KRYON - TEXTOS

KRYON - VIDAS PASSADAS

Kryon

Canalizado por Lee Carroll
fevereiro de 2022

Saudações queridos,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Uma mensagem esta noite, não apenas para aqueles na sala; mas, também, para aqueles que tem intenção de ouvir essas coisas, ler essas coisas, que fazem parte daqueles que estão despertando no planeta, dando permissão para expandir essa bolha de sua realidade para incluir o que era estranho, ilógico e nada que, até agora, fazia parte da sua realidade.

E isso, querido ser humano, é o que o diferencia dos demais; que você vá além do seu medo e empurre o que você considera real para um lugar que não é familiar para você, um lugar onde você tem que perguntar: “E agora? Onde estou indo? O que posso esperar?” E não terão as respostas tridimensionais a que estão acostumados. E nós sabemos disso.

Oh queridos, há tanta ajuda para vocês! Se pudéssemos dar a vocês os princípios que demos antes, como essas coisas funcionam. Vocês não estão sozinhos nessas coisas. Quando vocês decidem fazer algo, isso é sagrado, e o que vocês chamariam de espiritual, vocês chamariam de trabalhar em si mesmo. Há um atributo que canalizamos para esta mesma área.

Você realmente transmite uma energia de intenção para as porções celulares de seu corpo que são divinas. E um sinal é enviado a elas que ativa uma energia que elas nem sabem que têm. Mas se você acredita que tem Deus dentro de você, deve entender que há algo ali que vai responder à sua intenção de encontrar Deus. Encontrar Deus de uma maneira que os mantenham vivos, bem e em paz na Terra. Livres de doenças. Tendo a energia que merecem para sua idade, e que é absoluta.

Esta energia será entregue a você, e você a verá e sentirá à medida que progride em seu desejo de encontrar o que está em suas células e o que é divino. É difícil explicar algo tão invisível para vocês. Tão magnífico. Nós ensinamos isso hoje para satisfazer alguns de vocês que estão se questionando, mas também para lhes dar informações que são um aprimoramento da magnificência do ser humano.

Eu quero falar sobre suas vidas passadas. Não quero falar sobre vidas passadas do jeito que vocês pensam. Eu quero falar sobre todas elas. Quem vocês acham que são? Qual é a história que pensam que têm? E imediatamente lhes direi, por mais complexo que seja, que vocês desenharam uma caixa ao redor disso, até os metafísicos e os esotéricos na sala desenharam uma caixa.

E a caixa é a vida humana, quantas vezes podem ter estado aqui, quem podem ter sido, como contribuíram para a energia da Terra. E se fizessem isso, eu diria: que especial, que pitoresco. Vocês não fazem ideia. Não fazem ideia! Existe um sistema, um sistema que é maior do que qualquer sistema que vocês possam entender. Vocês são pedaços de Deus, e Deus não tem idade.

O que vocês chamam de Energia Divina, o Criador do Universo, não é apenas o Criador do Universo. Essa energia de atitude divina é a Criadora de todas as coisas, inclusive das coisas anteriores ao Universo! Vocês não podem começar com o seu Universo. Mas digamos que sim, apenas para simplificar. E vamos apenas nos concentrar em sua galáxia, apenas para simplificar. Sem incluir as centenas de milhões de outras galáxias. Vamos nos concentrar apenas na sua.

E diremos que esta sua Terra é um bebê. Oh, está aqui desde que sua galáxia, feita do mesmo material, está emaranhada com o centro (NT emaranhamento quântico) como todas as outras, com os sistemas solares, aglomerados de estrelas, todos girando na mesma velocidade, estão emaranhados, mas há algo mais nesse emaranhado quântico que você deve saber.

E quaisquer que sejam as vidas que existam na galáxia e que sejam avançadas o suficiente para ter invenções quânticas, todas estariam conversando umas com as outras. Você deu a elas muitos nomes, e você está ciente deles, talvez os de Orion, os Arcturianos, talvez os Pleiadianos. E qual é a relação deles com você? Já discutimos isso? E você senta lá e diz: “Oh, eu gostaria de saber mais sobre eles”, sem entender, por um momento, que você costumava ser eles (risos).

Ah, eles ainda estão lá. Mas sua alma mudou-se para o novo planeta do livre arbítrio: a Terra. Você foi semeado pelos Pleiadianos há apenas 200.000 anos; você é um bebê na galáxia; são a mais nova forma de vida na galáxia. A mais nova forma de vida que existe e que foi implantada em vocês, que seria o conhecimento da energia que pode ser alta ou baixa, divina ou não.

Nem toda a vida nesta galáxia tem essa semente, queridos; alguns são biologia simples. Com muito cuidado, o Criador montou um cenário de planetas avançando uns para os outros. E este é o mais novo no momento. Já dissemos isso três vezes antes. Não é estranho que esta sua Terra tenha demorado tanto para se desenvolver? Você está aqui há mais de quatro bilhões de anos e a humanidade, como você a conhece, com a semente que os Pleiadianos plantaram, tem apenas 200.000 anos.

Quando você volta ao que pensa ser a humanidade, não pode voltar mais do que 10.000 ou 15.000 anos. Quantos anos tiveram os Pleiadianos desde o ponto em que eles se graduaram para um estado avançado de iluminação, até o ponto em que eles semearam vocês? Um milhão de anos terrestres. E eles eram bebês na época.

Eles não medem em anos, a propósito. Não podem, porque os anos se referem à terminologia de vocês girando em torno do seu sol. A medição galáctica é feita no que eles chamam de REV, ou seja, revoluções (NT – voltas, rotações) das estrelas ao redor do centro da galáxia. E como todos elas andam na mesma velocidade, é uma medida comum para todas as estrelas, aglomerados e planetas, no universo que formam sua galáxia.

Vocês levam 240 milhões de anos para girar em torno do centro. Existem civilizações que realmente viajaram um REV. E vocês estão aqui há 200.000 anos (risos). Então eu quero dizer a vocês, queridos, se vão falar sobre vidas passadas, vocês têm almas que encarnam onde quer que os planetas precisem delas. E vocês tem estado por aqui por pelo menos um REV (risos), em outros lugares, outros planetas, que vêm e vão, com um aspecto muito parecido com vocês agora.

Existe alguma prova dessas coisas? Ainda não. Ainda não. Chegará um momento – e não será em breve – em que haverá uma invenção neste planeta pela qual vocês medirão a civilização. E tudo antes dessa invenção parecerá ser a Idade das Trevas, e tudo depois disso parecerá ser o novo planeta Terra.

A invenção de que estamos falando é aquela que lhes permitirá criar, sustentar e medir um estado quântico. E começará com aqueles que descobrirem como vê-lo. Se você puder ver um estado quântico, ou seja, medi-lo, e de alguma forma observá-lo em 3D, isso será uma revelação. Porque você vai ver coisas que agora são invisíveis para você e que mais tarde o levarão a invenções que nem pode conceber.

Digamos que Cristóvão Colombo desça de seu navio e encontre você na sala de estar. E sua tarefa é explicar para ele o que é a Internet (risos). Não haverá compreensão disso, não importa quanto tempo você gaste explicando. Você entende? Porque a consciência dele, sua época, o que ele acredita e sua realidade não podem ser combinadas com o que vocês conhecem.

Chegará um momento em que você olhará para o que sabe hoje e considerará da mesma maneira. Porque escolheram passar uma barreira. E essa barreira é o que sempre esperamos. Quando eu vim, 22 anos atrás, e disse que era isso, foi isso que vimos como potencial. E o potencial está se manifestando. Vocês podem não gostar do que está acontecendo, mas estão recalibrando coisas que precisam ser recalibradas para moverem-se para o que chamaríamos de sementes do futuro. Isso mudará todas as coisas.

A consciência não pode continuar para um estado iluminado com ganância. Há muitas coisas que serão recalibradas e o que vocês esperariam naturalmente, em vez de terem que criar. Haverá um tempo em que a política não será como é hoje. Isso vai exigir que aqueles que agora são mais velhos e em lugares de poder não estejam mais lá. E isso acontecerá, através de um desgaste, por aposentadoria ou morte.

Quando a nova geração estiver no lugar, eles começarão a ver o que é um pensamento diferente, sistemas nos quais ninguém jamais pensou, maneiras de criar hoje as coisas com as quais estão lutando. Como eles podem criar e financiar a guerra e o bem-estar ao mesmo tempo? E a resposta, agora, é: vocês não podem (risos). E esta será uma descoberta que não cairá bem para a velha guarda, mas para a nova guarda sim – se você entende o que quero dizer.

Você senta aqui na minha frente com 23 pares de cromossomos e pensa: “Bem, é assim que funciona.” Bem, não é assim. Porque todo mundo ao redor, que não é humano, tem 24. Não só isso; dois deles foram fundidos indo contra todo o senso comum na evolução. Contra intuitivo! Tudo o que você vê na natureza, vocês são como um único tipo de mamífero, em vez de uma variedade. E vocês acham que está tudo bem.

Se houvesse alguém que tivesse vindo ao seu planeta e olhado para o sistema, vocês teriam gritado para ele: “Você não vê que você é diferente? Você não é daqui!” (risos). E essa é a questão. Hum!

Então, vocês tem que começar com as vidas passadas e tenho que dizer não apenas seus ancestrais na Terra, mas todos os outros que são seus pais e avós planetários. Não importa como vocês os chamem, queridos, aqueles de Orion, os Arcturianos, isso ajuda muito, não é? Porque eles são seus avós. Alguns deles semearam os Pleiadianos e, então, os Pleiadianos semearam vocês. E não foi feito de forma a conquistar. Era puro amor, não como seus filmes mostram.

Divinamente inspirado; apropriado; correto. E algum dia essa invenção quântica que vão ter vai lhes mostrar algo. Assim que você pegar esse instrumento e apontá-lo para um ser humano, você verá um campo quântico, e será um choque. Descobrirão que sua biologia é quântica e a de outros mamíferos não. Isso fará com que se perguntem o que torna os seres humanos especiais.

Então terão que colocar seus olhos no que é, talvez, multidimensional e divino. Você nasce sabendo que existe um Criador. E buscam o Criador a partir do momento em que conseguem imaginar o que está do outro lado de sua realidade. Mais de 80% da humanidade que faz isso, pertence a organizações e cultuam à sua maneira, bem-aventurado é todo aquele que busca a Deus de alguma forma, pois é visto como apropriado. Mas e as vidas passadas aqui?

E agora entramos no sistema com o qual vocês estão mais familiarizados, que vocês chamam de Akáshico. O que queremos discutir é a herança Akáshica. Você passa por um ciclo de vida, você vem e vai, e você vem e vai. O velho sistema de ir e vir é diferente do novo, e isso é difícil para alguns acreditarem, porque pensam que os sistemas são sempre os mesmos – e não são. Eles mudam com a energia.

E, à medida que você manifesta outros tipos de energia no planeta, os sistemas respondem. Qual era o sistema que os antigos estabeleceram intuitivamente? Qual é o sistema intuitivo das primeiras religiões do planeta? E a resposta é: vidas passadas. E permaneceu assim por muito tempo, até onde o que vocês chamam de tempos modernos. E os sistemas modernos descartaram a possibilidade de você ter vivido antes. E a razão para isso, há muito tempo, era o controle.

Porque se tivessem apenas uma vida, teriam apenas uma vida após a morte. E se só tiverem uma vida após a morte, vão querer se comportar na vida atual para que seja correta (risos). A ideia de que possam vir de novo tira o controle das mãos daqueles que querem que façam certas coisas agora. E isso é espiritualidade moderna. Bem, não há nada de moderno nisso. Porque não é assim.

Não importa o que o ser humano acredita, honestamente, desde que ele esteja ciente do Deus dentro dele. Porque muitos sistemas servem ao ser humano nos cultos, mesmo aqueles que não acreditam em vidas passadas. Porque o amor de Deus está em cada uma das vidas, que é potencializado pelo que é percepção consciente, adoração, meditação, energia, tudo visto pelo Espírito como um contato entre você e a família. Um passo mais perto de entender quem você é.

Qualquer sistema baseado no amor é um bom sistema (risos). Porque a compaixão e o amor são a questão central, e é por isso que vocês têm vidas passadas. Cada uma das vidas que você viveu é coletada e arquivada em dois lugares: um é a grade cristalina do planeta e o outro está em seu akasha. Seu akasha está realmente em três lugares, já lhes dissemos isso antes, e o tema desta noite é o seu DNA. Ele é arquivado ali, para que você possa usá-lo mais tarde, e essa é a lição do dia.

Mas deixe-me falar sobre o sistema. O velho sistema faz você reagir ao karma. Karma é energia incompleta de uma expressão no passado. Ou seja, você entra incompleto para que tenha uma lição de vida, para depois corrigir ou completar as coisas que não foram realizadas da vez anterior. E lhes dissemos anos atrás que esse sistema pode agora ser aumentado e você pode controlar qualquer energia incompleta. Por enquanto, você pode manifestar não apenas o que é sua própria lembrança e energia akáshica, mas o que ainda está por vir. Deixe-me explicar.

Vocês vêm ao planeta, e há carma. Sabem como quitá-lo. Porque agora chegam com uma consciência que diz: “Eu não preciso disso”, e então o eliminam. Em vez de karma, tem que haver algo que conduza o que farão a partir de agora. E o que impulsiona o que você fará a seguir é o que chamaríamos de luz, compaixão, consciência e então você controla sua vida e suas energias vitais a tal ponto que os parentes dirão que você não pertence à família (risos). Isso muda quem você é. Estão no comando de seu próprio navio. Seguram o leme e o dirigem para onde querem.

Essa é a energia de hoje. Deixe-me falar sobre a energia de amanhã, e nós mencionamos isso apenas uma vez antes. Agora estamos lhes dizendo que vocês não estão apenas conduzindo seu próprio navio desta vez, mas agora podem colocar a intenção no que desejam fazer na próxima vez que vierem, enquanto estiverem aqui desta vez. Isso era reservado para você depois que você chegasse ao outro lado do véu – que é o meu lado – olhando para tudo e para todos os potenciais de reentrada. Agora fazem isso enquanto estão aqui.

Por meio de sua intenção de ver o que deve ser feito, você escolhe: devo ou não voltar para a mesma família? Que é o próximo tópico. O que devo fazer, que não posso fazer agora por causa de quem sou e onde estou, e como mudar isso? E vocês colocam a intenção. Isso é novo. Eu gostaria de lhes dizer uma coisa, queridos: isso é qualidade de mestria. Foi isso que os Mestres fizeram. E vocês estão fazendo isso e nem sabem. Trabalham a autoestima e não tem ideia de quão longe chegaram (risos).

Muito bem. Vamos revelar algumas coisas que não lhes foram contadas recentemente, especialmente o processo da vida passada. Viramos a página agora e saímos do assunto, mas não realmente. Queremos revelar a vocês agora algo que nos perguntaram muitas vezes, que agora queremos lhes dizer mais claramente.

Esta é a pergunta: “Os animais têm vidas passadas? Eles reencarnam? Ainda mais do que isso, no que se reencarnam?”. Nossa resposta, muitos de vocês não vão gostar. Aqui vai a resposta. Em primeiro lugar, descarte sua ideia da progressão linear da encarnação animal, se você acha que existe tal coisa. Um rato não se torna um golfinho. Um golfinho não se gradua mais tarde para se tornar um humano. Você pode olhar um ser humano nos olhos e dizer: “Eu vejo energia de golfinho aí”, e isso não acontece porque essa pessoa foi um golfinho. Há outra coisa.

Então vamos destruir imediatamente a ideia de que existe um processo de graduação através da encarnação animal. Não há sistema para animais, exceto este. Seus animais encarnam novamente, sim. Qual é o sistema? E é isso que é difícil de descrever, porque não é linear. Eu lhes direi que os únicos animais que reencarnam são aqueles que estão próximos dos humanos. Isso é tudo. Os animais da floresta não. Os animais das planícies não.

Em outras palavras, eles devem ter sido influenciados pela consciência humana. E isso os potencializa. Eles não têm nenhuma divindade neles, como você tem, não há prova de sua consciência como há da sua. Eles têm em sua inteligência, como todos sabem, o conceito de amor incondicional. E isso não pertence a você, não é? (risos). Você tem que trabalhar para isso.

E eles estão aí, portanto, com um propósito – se estiverem perto de você – amor. E se isso é gerado em um animal, estabelece um sistema. E esse sistema pode se espalhar ainda mais, e mais, e mais, porque eles não vivem o suficiente. Há alguns nesta sala que precisam ouvir isso. Alguns ouvindo, que precisam ouvir isso. Quem ouve, ou lê, precisa saber disso.

Existe uma maneira de prolongar o caso de amor com seu animal. Depois que ele se vai e você espalha as cinzas no chão, ele quer voltar; existe um sistema. Procure-o, e ele estará lá. Esse é o belo sistema. Não espere encontrar a mesma cor, a mesma raça, nem mesmo o mesmo tipo de animal. Mas você pode olhá-lo nos olhos e você o verá, porque ele está ao seu redor, nos lugares ao seu redor; se você for e procurar, você vai encontrar. E a história de amor vai continuar, e você saberá, pelo que eles fazem, pelos seus hábitos, e você não terá dúvidas: é o mesmo animal! (risos).

Vá em frente e faça isso. É um belo sistema, mas foi criado para você. A magnificência do lado divino dentro de um humano significa que tudo o que tocarem mudará. Você pode afetar aqueles com 24 cromossomos (risos). E os animais respondem. Não importa se é um rato ou um cavalo, até mesmo um elefante; não importa. Ele voltará. Se você o ama, ele vai voltar.

Vamos encerrar com isso, a coisa mais complexa que vou dar a vocês hoje. A beleza e a complexidade da herança Akáshica segue dois caminhos. Como vocês são pensadores lineares, como estão em três dimensões, vocês sempre combinaram a herança Akáshica com sua química. Este homem na cadeira diante de você é irlandês de quarta geração. Então volta ao passado, ao país marítimo.

E então há o pensamento de que apenas seu akasha, de onde esteve em sua vida passada,  combina com sua química. E não é assim. E nem com você. Há duas trilhas completamente separadas. Ou seja: o homem na cadeira à sua frente, embora seja irlandês de quarta geração e tenha sangue irlandês, poderia muito bem ter vivido na Índia da última vez e odeia comer batatas (risos).

E você diz: “Espere um minuto, como isso pode funcionar?”. E esse é o ponto: pode. Então a linhagem de seus pais não importa; isso é tudo química. E os genes ali representados são de um sistema tridimensional: terá a cor dos seus olhos, alguns de seus atributos, até mesmo alguns de seus talentos e sua aparência. Mas você pode não ter mais nada a ver com eles, se sua vida anterior foi na Índia. E daí se fosse? Digamos que fosse.

Você vem a este planeta, você nasceu na América, digamos, descendência irlandesa, digamos, apenas como exemplo, e você não vai querer comer carne. E então você se torna vegano. E para o seu corpo, funciona. E aqueles ao seu redor vão se perguntar: “O que aconteceu com você? Por que você está fazendo isso?”.

Agora, há uma tendência de todo mundo ficar em sua caixa, por assim dizer, e dizer: “Esta é a maneira de comer (risos). Olhe para mim.” Não entendendo que a afirmação realmente deveria ser: “É assim que devo comer, baseado na minha herança Akáshica”. E isso é até onde você pode ir, porque todos vocês têm uma herança diferente.

E quando começam a combiná-las, isso significa que cada uma das químicas de todos os sentados aqui, quer comer algo diferente. E alguns deles vão ficar bem, com tudo sua comida na América, porque eles estão aqui há tanto tempo que seu corpo está acostumado com isso (risos). Ainda lidam com os conservantes. Outros entram e reagem imediatamente, porque nunca experimentaram isso.

Agora você diz: “Espere um minuto. Isso é química!” Eu disse que seria complexo (risos). A herança Akáshica e a herança química se fundem de uma maneira muito estranha e criam um cenário que não é explicável em tempo linear.

Agora eu lhes dei algo em que pensar, mas isso começa a explicar, talvez, algumas coisas que não fazem sentido para vocês. Como podem ter certos atributos de seus pais e ainda outros que não têm ideia. Bem, nós sabemos. E um leitor de vidas passadas pode ajudar.

Agora já sabem como é complexo. Agora deixe-me adicionar a última complexidade. E isso não vai fazer sentido. Vocês tendem a encarnar como uma família. Se for assim, como podem ter uma família de lugares diferentes? Bem, eu realmente não disse que vocês eram de lugares diferentes. O que eu disse a vocês é que vocês encarnam como uma família. Não é necessariamente a família da química. E é isso que significa.

Neste momento, nesta sala, família significa Família. Talvez não tenham olhado nos olhos um do outro com todos aqui. Esta é sua Família (risos). Não sua mãe e seu pai, seu irmão e sua irmã, mas você sabia disso, não sabia? Oh, eles tem a química, são aliados de certa forma e você sente o vínculo, mas esse não é o vínculo espiritual.

Vocês encarnam como uma Família e isso não significa necessariamente que vocês se encontrem imediatamente. Não há linha do tempo. Podem pensar que todos vêm juntos. Não é assim. Mas, geralmente, se encontram. Então, quando eu terminar eu vou te dizer isso. Ouvinte, leitor, presente na sala, você está encontrando a Família nesta Mudança. Se reúnem como um, percebendo que estão conectados através do amor de Deus com todas as coisas vivas, incluindo o ar e as rochas. Incluindo aquilo que você ainda não encontrou, que são seus ancestrais em outros planetas, que sabem o que você está fazendo.

Eles estão juntos em suas realizações e lhes dizem que, eventualmente, vocês entenderão o sistema; isso vai ser ensinado na escola (risos). Ainda não. Mas foi assim que aconteceu nos outros planetas, e é assim que vai acontecer aqui.

Finalmente, dizemos que não desanimem, porque estão na infância da iluminação. Ela não acontecerá nesta vida, mesmo nos mais jovens aqui. Mas vocês são as sementes disso, e sabem que está a caminho. E vocês estarão aqui quando isso acontecer, porque vocês retornarão. Todos vocês. E vocês vão querer voltar, todos vocês. Porque quando despertarem da próxima vez, e isso é uma promessa, haverá uma Terra que estará formulada para sua iluminação e você não terá dificuldade com isso.

Poderão ter alguma luta, como tiveram desta vez, e aprenderão tudo como aprenderam desta vez; vocês acordarão com o conceito de Deus dentro de vocês. E isso é porque vocês mudaram a energia do planeta. E continuarão mudando. A grade cristalina ressoa com isso. E vamos cooperar com isso. Gaia está esperando o que vocês farão a seguir e, então, se transformará para complementar a energia que vocês criaram. E isso, queridos seres humanos, é algo para comemorar hoje.

Saiam daqui diferentes.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Comentários