KRYON - TEXTOS

KRYON - UM FUTURO IMPARÁVEL

Kryon

Através de Lee Carroll
Retiro em Boulder, Colorado
9 de janeiro de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Queridos, muitas vezes lhes demos a ideia de que a Luz está chegando. E isso em si é uma metáfora, porque a Luz de que estamos falando é Iluminação. E isso toma forma de muitas maneiras. Você poderia dizer que a Luz vem na sabedoria, na compreensão, entre um humano e outro. Isso ainda não está aqui.

Poderiam dizer que a luz vem com as invenções do planeta para que a eletricidade possa ser produzida sem usar recursos, para que os alimentos possam ser cultivados onde nunca poderiam ser cultivados antes e não haveria fome. Isso ainda não está aqui. E assim por diante, pode-se dizer. Um dia poderá haver esclarecimento sobre o que são seus governos, como as coisas funcionam nas corporações e isso mudará a face de todas as coisas.

Eu gostaria de dizer que tudo isso está suspenso no Campo. Suspenso no Campo significa que é o seu futuro. Para aqueles de vocês na sala, e para aqueles que estão ouvindo (ou lendo) que podem não entender, eu digo: seu planeta tem um objetivo, um caminho que tem um alvo, e neste caminho há algo imparável: e isso é vocês.

Houve um tempo em que eu disse: A humanidade pode fazer isso se quiser. Vocês podem voltar no tempo e ouvir isso muitas vezes: que vocês têm livre arbítrio, queridos, e se escolherem fazer algo, então acontecerá. E neste ponto, vou dizer: Ao começarmos este ano, a bola de neve está rolando e você não vai pará-la.

E esta bola de neve é branca, é leve. Pode demorar um pouco mais para descer do que você gostaria, mas eu vi isso! Vi isso em outras civilizações, em outros planetas em ascensão e alguns de vocês estiveram neles, reconhecem isso, e suas velhas almas estão aqui hoje! Porque esse era o plano: que você voltasse e tivesse vidas suficientes de experiência para sentir isso, lembrar disso e não ter medo.

Para fazer parte da batalha final da escuridão e da Luz, que poderá surpreende-los da forma que irá se desenvolver. Mas mesmo nestes dois últimos dias você vê, talvez, o que está acontecendo na esperança do futuro. É por isso que estão aqui. E a quem ouve a minha voz, digo mais uma vez: as coisas nem sempre são o que parecem.

Para encerrar, darei uma pequena parábola. É uma parábola de um homem chamado Wo, ele não é realmente um homem, ele poderia ser um wo-man (NT man=homem; woman=mulher), mas nós o chamamos de homem porque é conveniente e assim o entendem melhor. É uma parábola que expande a imaginação da realidade e é isso que as parábolas fazem. Em algumas das minhas parábolas, levo-os a planetas que não existem e a situações que não podem acontecer. Mas há uma razão.

Existem coisas das quais você não está ciente, atributos que você não está ciente, em relação ao que chamamos de Luz. Então, para mostrar o que quero dizer, vou lhe dar esta parábola. Se você perguntar a um guerreiro, ou a um soldado, como é travar uma batalha à noite, ele lhe dirá que normalmente não pode ser assim.

As batalhas noturnas, mesmo na guerra moderna, são movidas por artilharia; muito raramente eles podem encontrar outro soldado frente a frente durante a noite; essas lutas são travadas durante o dia. Mas, às vezes, não é assim. Se você conversar com um guerreiro de antigamente, quando eles estão no campo de batalha, e perguntar a ele como é lutar à noite, ele vai olhar para você e dizer: você não sabe quem está lá, é muito difícil, um horror.

Essa é a metáfora para este planeta agora. Você está no escuro, você ainda está no escuro e está lutando loucamente no escuro. E essa é a disfunção. Eu os levo para um planeta que é muito escuro e Wo é um guerreiro, e ele luta neste planeta há muito tempo, com uma espada muito velha e enferrujada, e ele foi enviado ao campo de batalha tantas vezes que ele pensou que era sua última vez, ouvindo ruídos e o balançar da espada, ele foi ferido várias vezes e voltou para a trincheira novamente, pronto para sair e lutar novamente.

Esses quadros são muito tristes, muito feios. Mas o próprio planeta estava escuro e a luz parecia nunca vir e parecia que sempre havia uma batalha atrás da outra, com aquela espada enferrujada. O que vem a seguir pode parecer engraçado e, talvez, um pouco ridículo, mas apareceu um homenzinho verde. Ele estava falando estranho. E ele disse a Wo: “Eu tenho um sabre especial para você.” E Wo disse: “Sério? Eu poderia usar um novo, porque o meu é muito velho e enferrujado. Obrigado!”

E o homenzinho verde entregou algo a ele. Não parecia uma espada, até que ele apertou um botão e saiu um sabre de Luz! Uau! O homenzinho verde foi embora. Wo sabia que ia vencer esta batalha, porque assim que ligasse a espada ela poderia acertar o inimigo, seria capaz no campo de batalha, venceria aquela batalha e não precisaria mais se preocupar; mas não foi isso que ele viu acontecer.

Quando chegou a hora dos guerreiros saírem para o campo e o sino tocou, eles saíram das trincheiras, ele subiu no campo e apertou aquele botão, e a Luz saiu… e o que ele viu ao redor dele, foi inesperado. Tudo o que nunca tinha visto antes e que só havia ouvido, apareceu. E tudo ao redor deles foi um choque, porque eles viram, não ele com seu sabre de espada, mas a Luz que este criava.

E eles olharam ao redor e, pela primeira vez, eles se olharam nos olhos. E reconheceram que todos usavam roupas surradas, com espadas enferrujadas, até esqueceram o que estavam fazendo e se viram pela primeira vez como seres humanos, coletivamente. Sem dizerem palavras e enquanto ele segurava aquela luz, eles largaram suas espadas e olharam um para o outro.

Todos caminharam e, pela primeira vez, puderam se ver. Eles nem reconheciam os uniformes, nem sabiam por que estavam lutando. E esse foi o começo da Luz naquele planeta: um homem.

Esta é uma metáfora para você, por mais ridículo que possa parecer, da Luz onde não havia Luz. Isso é o que recebem. Você não sabe quão escuro está aqui, até ver o brilho da sabedoria que está chegando. Você não vê o quão escuro está aqui, até que alguém venha com ideias que nunca estiveram aqui antes, e você diz: Por que não pensamos nisso antes? Invenções nunca vistas antes, que não apenas mudam a atmosfera e a tecnologia, mas reescrevem a economia.

Essas são as coisas que acontecem com a Luz. 

Essas são as coisas que ficam suspensas no Campo. 

Não tenham medo, porque vocês têm essa espada de sabre.

E lentamente você entenderá como criar a Luz, o que ela significa e como colocá-la na estrutura da maestria e não do conflito. E como usá-la muito gentilmente, muito suavemente, muito lindamente, para iluminar áreas que precisavam ser iluminadas, e que nem sabia que estavam lá. Como quando você acende um fósforo em um quarto escuro; você não pode ver quem é, mas pode ver ao seu redor.

Este é o futuro deste planeta, não importa o que lhe foi dito. Este é o futuro deste planeta, e as velhas almas são aquelas que, com a experiência que têm, farão frutificar neste planeta, nestes tempos. Não é por acaso que você está aqui. Não é por acaso que você está ouvindo (ou lendo) essas palavras.

Agora deixe este lugar, ou esta gravação, pense sobre o que eu disse e entenda quem você é, e como o Criador estabeleceu isso, e como você concordou com isso e por que você está aqui. Em compaixão e amor, que são as ferramentas deste dia, parabenizo você por estar aqui e assumir o manto desta vida que pode mudar tudo no planeta.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon: clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Comentários