KRYON - TUDO SOBRE AUTOESTIMA
KRYON
Através de Lee Carroll
Del Mar Califórnia
30 de agosto de 2003
Esta canalização foi realizada no primeiro seminário anual “Kryon self-empowerment” em Del Mar na Califórnia… o lugar onde as canalizações de Kryon começaram. Foi uma reunião de cura única onde Peggy Phoenix Dubro da EMF Balancing Technique e o Dr Eric Pearl do “The Reconection” se apresentaram juntos em um dia inteiro de palestras e ensinamentos.
Foi um grande dia cheio de grandes informações oferecidas por dois curadores de âmbito mundial. Mais tarde eles apresentaram juntos uma vívida sessão de perguntas e respostas. Esta foi a atmosfera que Kryon elegeu para apresentar sua primeira canalização prática sobre porque a nossa autoestima é tão baixa, e como elevá-la.
(Esta canalização foi reescrita e melhorada, através de Lee Carroll em um processo de recanalização feito sobre a transcrição da canalização original. Isto foi feito para torná-la mais apropriada para a linguagem escrita e para trazer clareza de conceitos que foram dados energeticamente dentro das canalizações ao vivo.)
Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Neste mesmo dia vocês escutaram sobre as profecias da cura e o início das descobertas do seu verdadeiro poder neste planeta. Portanto, qual você acha que é o seu papel exatamente? O que acha daquelas entidades que estão nesta sala com você agora… aquelas que são interdimensionais, e que não pode ver? Sabe, elas têm estado aqui por todo o dia. E qual você acha que é o nosso papel? Muitos de nós chegamos aqui há três dias atrás porque esperávamos que você estivesse aqui, querido Ser Humano. Qual você acha que é o papel que desempenhamos?
Eu lhes darei a resposta: Nós choramos de alegria! Este é o nosso papel. Pois principiamos a ver um equilíbrio no planeta começando a se mover de onde tem estado por éons de tempo, para algo que apenas os leitores da nova energia estão vendo, e iremos falar sobre isso.
É um novo paradigma onde a humanidade começa a ser capacitada a um nível que se combina com o porquê de sua vinda. Em outras palavras, muitos de vocês realmente começam a sentir a energia do planeta começando a combinar-se com a sua, ao invés de combatê-la… algo com o qual apenas sonhavam desde que nasceram.
Muitos já vestiram o Manto do Espírito. Agora nós falamos dos professores que se apresentaram hoje (Dr. Eric Pearl e Peggy Phoenix Dubro). Ambos estão em amor com o Espírito! Ambos estão tão focalizados naquilo que demos a eles que passam pouco de seu tempo fazendo qualquer outra coisa que não seja ensinar. O Manto de Deus está sobre eles, e eles veem a humanidade diferentemente do que vocês.
Eles veem aqueles que podem ser enriquecidos e capacitados. Não olham para vocês em julgamento, e não olham um para o outro em julgamento. Pois eles compreendem a integridade e a intenção do coração. E assim é que não é por acaso que no dia de hoje, estes dois profundos curadores foram trazidos para a mesma sala juntamente com Yawee, o mestre da torção (Dr Todd Ovokaitys).
Mais sobre o DNA
Vamos falar sobre o DNA mais uma vez. Para que possamos fazer isto apropriadamente, vamos falar sobre um pedaço e uma parte dele que não é difícil de se compreender. Está “em sua cara.” Teremos mais conversa franca, mais ensinamentos sobre a informação central que vocês estão prontos para escutar.
Dentro das últimas três ou quatro transmissões, demos a vocês os nomes de duas das três camadas do DNA com a qual vocês têm trabalhado e estudado. A nenhum de vocês foi dada informação sobre as camadas além da terceira, neste momento.
Pergunte aos dois curadores que apresentaram sua informação divina hoje, “Quantas camadas existem?” A resposta deles? “Doze”. De fato! Entregamos a vocês esta mesma informação. Nós também lhes ensinamos como estas camadas estão organizadas. Dissemos que elas não são fitas, mas ao contrário, camadas. Dissemos que de todas as doze existe apenas uma que está em sua dimensionalidade, mas nós não a nomeamos ainda.
Falamos sobre a segunda camada, que carrega a maioria das emoções. Ela é interdimensional, mas vocês a compreendem porque é sempre aí onde vocês “sentem.” Às vezes é o sentimento de raiva ou preocupação, às vezes é o sentimento de amor. Às vezes é experiência do amor de Deus. É a camada emocional.
Nós lhes pedimos para pensarem por si mesmos, a emoção afeta a química? A resposta é um óbvio sim. Preocupação, amor, raiva, e drama todos afetam drasticamente sua biologia. Portanto, a segunda camada é uma camada chave para o equilíbrio. Nós dissemos que seu nome era Torah es’er Sephirot. O seu significado é “Projeto Divino”, o “O projeto da lei.”
Falamos sobre a terceira camada e demos a ela um nome também. Foi chamada Netzach Merkaba Iliau, que significa “Ascensão e ativação.” Dissemos que esta era “A camada da ascensão,” e que ela modificava enormemente as outras duas adjacente… quase como um catalisador faz na química. Depois nós lhes demos estórias muito difíceis para que compreendessem. Falamos sobre a sabedoria do mestre, e lhes convidamos para compreendê-la.
Mas, nós nunca rotulamos ou nomeamos a camada número um, mesmo que tenhamos falado mais sobre esta camada do que qualquer outra. A número um é o genoma humano, a camada bioquímica que está dentro de sua percepção dimensional. Agora lhes darei o seu nome.
Você pode perguntar, “Kryon, por quê você não nos deu o nome da camada número um mais cedo? Você nos deu os nomes da dois e da três, mas não da mais comum delas? Por que agora?”
E a razão é que desejávamos dá-lo a vocês na presença dos curadores a quem honraram hoje, e que sabem tudo sobre ela. Eles sabem como é afetada pelas energias do universo. Eles sabem sobre a divindade no corpo humano e o que acontece quando vocês clamam por aquela energia sagrada.
Todo o seu propósito é se esforçar e ensinar-lhes enquanto mostram que é algo comum, portanto não é algo apavorante ou amedrontador. Eles estão tentando mostrar lhes como cada um de vocês pode praticá-lo dentro de seu próprio poder divino.
O nome da primeira camada do DNA é que Kethair etz Heim Zehoo. E significa “A Árvore da Vida”. Todos estes nomes são dados da linguagem espiritual central da Terra. Cada nome deve ser ouvido como uma frase falada, pronunciada junta para o significado completo em hebraico.
Mais sobre a Camada Dois
Hoje gostaríamos de falar mais sobre a camada dois. Oculto na camada 2 está uma atributo da dualidade com o qual vocês lidam diariamente. Se pudéssemos rebobinar este dia de ensinamentos e escutar as perguntas que foram feitas aos curadores neste palco, elas seriam sempre sobre os como’s, os por quês e as dúvidas da vida. Alguns disseram, “Me sinto desta forma, me sinto daquele jeito, e porque não posso fazer aquilo?”
Se vocês pudessem escutar aos curadores mais uma vez enquanto falavam sobre suas vidas, poderiam ter ouvido expressões de suas próprias dúvidas. Eles perguntaram a si mesmos, “Eu estou fazendo do jeito certo? Estou fazendo de maneira errada? O que deveria fazer a seguir?” Eles expressaram uma situação quando nem sempre sabiam o que fazer.
Portanto, em retrospecto, vocês podem perguntar se a si mesmos, “Por quê tal condição existe? Por quê existe tantas dúvidas e dificuldades, mesmo quando a direção divina está presente?” Com esta pergunta nós abrimos um assunto que nunca havíamos identificado antes neste tipo de mensagem. É para os lemurianos na sala, que se contam por quase todos os que aqui estão (falando sobre os participantes do encontro de cura).
Ser Humano, examine o seu coração. Converse com sua estrutura celular e pergunta a ela: “Quantas vezes eu estive aqui?” A resposta poderá surpreender lhes, pois a maioria de vocês tem estado aqui muito antes que os especialistas em história humana percebessem a possibilidade de sua existência.
Existem pedaços e partes das camadas de seu DNA, as quais ainda não descobriram, que sabem tudo sobre cada simples expressão passada (vida passada) que chega à Terra com vocês. É parte de sua biologia, e é parte da química inter dimensional. Engloba todos os nomes que já tiveram e todas as vidas que viveram. Portanto, temos uma sala cheia de velhas almas e vocês sabem disto!
Temos aqui pessoas jovens que sabem disto. Temos idosos que sabem disto. Por um momento agora mesmo, vocês todos têm a mesma idade, e aquela idade está para sempre nas duas direções (passado e futuro). É isto o que um ser interdimensional tem em comum com outro ser interdimensional.
Vocês fingem não conhecer uns aos outros aqui nesta sala. Quando se levantarem daqui a alguns minutos e deixarem este lugar, ainda fingirão não conhecerem se uns aos outros. A verdade, no entanto, é que aqui estão mães e pais, primos e avós.
Não olhem para o gênero, não olhem para a raça, e não olhem para a nacionalidade. Ao contrário, olhem para as asas. Nós os vimos antes. Vocês já se viram antes. Portanto, é feito um convite agora mesmo para que sintam isto, e os ensinamentos se iniciam nestes instantes.
Autoestima – Centro da Dualidade
Hoje falaremos sobre autoestima, e já é tempo para isto. Nós dissemos várias vezes que a dualidade da humanidade compõe um equilíbrio de energia. Iremos entrar em um assunto que é difícil de descrever porque temos apenas algumas poucas palavras em inglês que funcionam. Nós falamos sobre o equilíbrio da “luz e das trevas” no entanto não nos referimos ao que vocês pensam.
Alguns o chamaram de equilíbrio de energia. Alguns até mesmo o chamaram o velho e o novo. Mas nenhum destes rótulos está correto. Ao contrário, nós os vemos como um quociente de energia, uma gangorra de atributos adicionados e subtraídos criados da mesma forma que um quebra-cabeças… um quebra-cabeças que cria uma batalha de um tipo de energia com a outra.
Este equilíbrio de autoestima no ser humano em particular tem estado inclinado em direção ao lado das trevas. Fazendo uma revisão, farei uma afirmação, e espero que vocês a captem e compreendam integralmente.
TREVAS: Não há nada neste planeta mais maligno ou mais trevoso do que é possível se conjurar na mente humana. Não existe mal que se sustente por si mesmo no planeta. Todo mal é contido na consciência da humanidade. Não existe nenhuma entidade trevosa ou grupo de entidades que fique por aí esperando que vocês escorreguem e caiam para que elas possam te sequestrar ou capturar sua alma. Tais estórias são baseadas no medo e não refletem a magnificência, o poder, ou a responsabilidade da verdadeira situação humana.
Mas existe uma escuridão, não existe? É criada com o livre arbítrio por aqueles humanos que escolhem levar sua consciência para um lado mais escuro e denso e, portanto, querido Ser Humano, o lugar mais escuro no planeta é o que os humanos criaram através de sua própria escolha.
Lembrem-se disto: Vocês são criadores de energia. Os Humanos têm o poder para criar as trevas, assim como criam a luz. Não existe nenhum julgamento sobre isso de qualquer um ao seu redor, portanto os próprios elementos do planeta irão realmente responder a este tipo de energia e criar o tipo de magia negra da qual tantos humanos têm medo, e que muitos sentem vir de algum tipo de lugar trevoso ou um armazém do mal. Não vem. Vem dos Humanos.
Lembre-se também do que temos dito a vocês por anos: as trevas e a luz não são energias iguais. Se tivermos um lugar escuro e a luz vier para dentro, a escuridão não aflui para outro lugar escuro. Ao contrário, ela é transformada! Das duas, a luz é a única que tem um componente ativo e uma presença física. Você não pode “irradiar escuridão” para um lugar luminoso! Só funciona da outra forma. Isto é porque elas não são iguais. Uma é a falta da outra.
LUZ: O lugar mais divino na Terra, onde existe mais luz, está na mente humana, dentro da energia humana. E está dentro da parte angelical da humanidade que deseja se mostrar, se capacitar, e clamar sua divindade. Não existe nenhum grupo de anjos brancos e brilhantes esperando para pegar suas mãos e puxá-los para o céu se vocês escolherem ir. Não.
Ao contrário, eles estão de pé totalmente paramentados, desejando celebrar, amar e pressionar lhes com suas energias para que saibam que eles estão lá. O planeta da livre escolha é assim. É o Humano que é capacitado, é o Humano que fará a diferença na história do planeta. É o Humano que tem a responsabilidade pelas trevas e pela luz, não uma força externa que anseia por sua alma. Mas vocês sempre souberam disso, não é mesmo?
Mas com tudo isto, não é estranho que cheguem ao planeta com seu atributo de autoestima como uma bandeira a meio mastro? Ela não está equilibrada, está? Por quê? Por quê a sua autoestima é temperada pelo quociente da energia do planeta. É uma medida do que vocês desenvolveram através das ações da humanidade – o que vocês fizeram e o que estão fazendo. Portanto, a autoestima pessoal reflete um equilíbrio de energia planetária.
O Novo Equilíbrio da Autoestima
Você já se perguntou alguma vez sobre o que aconteceu no planeta evitando o Armagedon? Você notou que apesar de todas as previsões proféticas, o Armagedon não aconteceu? Esta predição de Kryon, dada há muitos anos atrás em uma montanha exatamente atrás de vocês, é agora sua realidade. (o trabalho de Kryon começou não muito longe de onde esta canalização está sendo dada). Naqueles dias, eu vim através de meu parceiro e disse, “Vocês mudaram os trilhos da realidade, e modificaram a essência da consciência humana. Não haverá nenhum Armagedon.”
(Muitos líderes religiosos dirão a você para ignorar esta mensagem de Kryon, dizendo que Kryon é um falso profeta, mesmo que os eventos na Terra se desenvolvam como dissemos a vocês que fariam a muitos anos atrás. Eles lhe dirão que o Armagedon ainda irá acontecer – e logo! Nossa resposta é esta: Nós não lhe pedimos para fazer nada, mas olhar ao seu redor e julgar por si mesmo.
Por que eles adiam a sua própria profecia? Use o seu próprio discernimento, e medite pelas respostas que estão corretas. Se quiser você pode esperar por eles, subindo no muro apenas em caso de estarem certos. No entanto, se fizer isso, precisará tomar esta decisão várias vezes enquanto eles tentam explicar porque um velho paradigma da Terra em sua doutrina não aconteceu. Enquanto isso, você terá perdido anos de ação, um potencial desperdiçado de se usar o seu próprio poder divino para ajudar a criar a paz na Terra.)
Nós falamos para vocês sobre a capacitação da humanidade, e lhes demos informação sobre uma janela de tempo de dez a doze anos em que o magnetismo de seu planeta mudaria… e assim foi. Dissemos que o clima poderia começar a mudar… e mudou. Há quatro anos atrás dissemos que chegaria um dia quando os maiores líderes religiosos de seu planeta não poderiam mais dizer uma coisa e no entanto fazer outra (falando sobre o desafio atual dos padres pe dó fi los). Agora, tudo isto é sua realidade. Vocês notaram? Vocês estão começando a conectar os nós por si mesmos?
O Armagedon que não aconteceu se encontra em uma Terra na qual vocês não estão mais! Agora, aqui estão vocês, meus queridos, em uma nova energia. No entanto, ainda existe o assunto da autoestima. Isto não é automático, percebem? A sua autoestima pessoal representa uma energia em seu nascimento, não em uma Terra transformada. Uma nova autoestima não assume o lugar automaticamente apenas devido ao seu novo caminho.
Porque a Vida é tão Difícil?
Vocês não acham interessante que a maioria das religiões em seu planeta veja vocês como tendo nascido em pecado e sujos? É um posicionamento estranho, não é, para uma criatura de criação divina? Parece razoável para vocês o fato de que poderiam nascer em um sistema espiritual em que não tivessem uma chance ao nascer devido a algo que aconteceu há éons antes de chegarem aqui? Isto realmente soa como sendo “feito à imagem de Deus?”
Não é verdade que existem indústrias não espirituais ao redor de toda a Terra – algumas enormes – gastando enormes recursos tentando ajudar os Humanos a saírem do buraco da autodúvida? Vocês a chamam de indústria da autoajuda. Por quê isto deveria existir se tivessem vindo para este planeta equipados com a autoestima boa e equilibrada? O motivo? A autoestima que possuem foi dada a vocês apropriadamente para a energia do equilíbrio de luz e trevas no planeta quando nasceram.
Agora que a energia do planeta está vibrando mais rápido, este equilíbrio planetário de luz e trevas mudou. Deixe-me dar-lhes informação que fará sentido: existe uma energia recentemente criada no planeta, uma que vocês iniciaram em 1987 e que irão finalizar em 2012. Esta é a janela de energia de 25 anos na qual estão trabalhando. Vocês nasceram em uma energia mais velha. É por isso que o seu atributo de autoestima está a meio mastro.
Mas, para os Humanos que nascem agora mesmo, não é mais desta forma. De quem eu estou falando? Das novas crianças! Nós a chamamos de Índigos. Alguns têm nas chamado de Cristais. Alguns as tem chamado de crianças da Nova Terra, Crianças do Novo Milênio, as Novas Crianças – chamem nas da maneira como quiserem. Todos estão notando, não é? As crianças estão diferentes! Elas chegam capacitadas no departamento da autoestima. Sua bandeira de autoestima tremula alta e orgulhosamente.
O que acontece quando vocês pegam uma criança com uma autoestima elevada e equilibrada e a coloca junto a adultos que vieram com a sua autoestima a meio mastro? Talvez as criança pareça um pouco cabeça dura? Talvez seja porque ela sabe quem é! Alguma vez alguma criança olhou para você curiosamente e você pode ver em seus olhos a pergunta, “Por que você é deste jeito?” (gargalhadas)
É uma consciência olhando para outra! É uma consciência capacitada que vem equilibrada, olhando para outra que veio em uma velha energia de incertezas e dúvidas. Elas são seus filhos neste momento, o que piora as coisas ainda mais. Estas crianças não deveriam ser difíceis! Mas para vocês, que nunca tiveram os atributos da autoestima equilibrada, elas sempre se parecem difíceis de se lidar.
A Verdade
Você deseja conhecer a verdade sobre o equilíbrio entre a dualidade – você e o você espiritual? Volte atrás e leia a parábola chamada a Jornada Para o Lar (livro 5 de Kryon) que demos a vocês.
Na parábola, existe um homem chamado Michael Thomas. Michael significa o Arcanjo Miguel e Thomas, significa o incrédulo Tomé. Quando Michael pisou naquela última casa (no livro) e viu o último anjo descendo as escadas, o anjo era tão grandioso que Michael Thomas mal podia respirar!
Ao longo de toda a parábola, os anjos que ele formalmente conheceu disseram, “Espere até que você conheça o último anjo. Ele será o melhor de todos. Espere – apenas espere.” E quando ele encontrou este anjo, que revelou a si mesmo lentamente, foi o mais divino de todos em sua jornada. Sua cor era o dourado. Quando o anjo desceu os degraus dourados e sua face foi revelada, tinha a face de Michael Thomas. Michael viu a si mesmo como a face de Deus, e ficou impressionado.
Como vê, querido Humano, esta é a verdade, no entanto você chega sem a habilidade de ver isto. Nascido em pecado e sujo? Oh, não! Nascido limitado, talvez, apenas em sua consciência de quem você é, mas não em pecado. Ao contrário, você nasce divino, mas com um quebra-cabeças a sua frente para que possa descobrir, incluindo as armadilhas de se acreditar naqueles que desejam derrubar sua divindade para nada.
Criando Autoestima Equilibrada
Como você gostaria de pegar aquele desequilíbrio e corrigi-lo? Que tal pegar aquele desequilíbrio e torná-lo igual? É possível, e o convite é estendido para que você comece, e existem sete atributos que podem te auxiliar com isto. Alguns deles são fáceis, alguns difíceis, outros simples em sua explicação, e outros não. Alguns deles soarão excessivamente simplistas. “Bem, eu sabia disto,” você poderá dizer. Portanto, responderei para você, “Então por que não está fazendo isto?”
Aqui estão sete atributos que nós garantimos, que se os praticarem regularmente, irão começar a elevar a vossa consciência angelical e gerar um equilíbrio da autoestima.
1. Torne-se Criativo
O primeiro é este: Faça algo criativo! Você poderá dizer, “Mas eu não tenho nada que seja criativo.” Sim, você tem. Todos vocês tem. Quantos de vocês já tentaram canalizar? E poderão dizer, “Bem, agora eu não acho que desejo fazer isto.” Por que não tenta fazer isto quando estiver sozinho? Porque não tenta fazer isto em um pedaço de papel? Por que não vê o que suas células e seu Eu Superior desejam dizer a você uma vez que o deixe fluir? Poderá ficar chocado e surpreso. Você não precisa mostrar aquilo que faz para ninguém, nunca.
Realizar coisas criativas pega aquela sua parte divina e a derrama sobre a sua parte de dualidade, e é interessante observar a luz se desenvolver. Faça algo criativo. Talvez você não se considere um cantor, então ao invés disto, escreva uma canção. Deixe outra pessoa cantá-la. Talvez você não seja um pintor? Pinte assim mesmo. Deixe a criança sair para pintar imagens que você pintou quando era uma pequenino. Faça algo criativo.
Este é o número um. E parece excessivamente simplista, não é? Observe como estas coisas se fundirão umas nas outras, quando a número um se tornar a número sete. O círculo de atributos que estou dando a vocês será muito mais profundo do que parece agora. A criatividade faz algo por você que quase nada mais pode fazer. Ela bate na porta do ser divino, e começa a exercitar suas partes que precisam ser despertadas.
2. Ajude os Outros
Número dois: Ajude os outros. Esta parece simples até que eu a elabore mais. Portanto irei diretamente a ela: Nós o desafiamos a se voluntariar em um lugar onde as pessoas estão morrendo. Vá e encontre o lugar mais obscuro que puder em um hospital, Trabalhador da Luz. Vá e encontre um lugar onde as crianças estão morrendo, e plante-se lá. Encontre aqueles que estão morrendo de câncer e vírus, e coloque se lá. Leia para eles, segure suas mãos, e conte estórias. Voluntarie-se. Você tem tempo para as crianças… e sabe disto. Alguma vez já pensou sobre isto?
“Kryon, você acabou de nos dar algo horrível para que tentemos realizar. Nós não podemos. Eu nunca poderia ir lá, ” você poderia dizer. “Eu choraria na porta e não faria bem para ninguém.”
Meu querido, esta é uma incompreensão comum… o fato de que os humanitários não podem ajudar por serem muito sensíveis. Então lhe darei um postulado e depois pedirei que prove o por si mesmo. Quando você permanece de pé na porta daquele lugar onde aquelas crianças estão morrendo, e abre a porta, sua luz aflui para aquela área e o amor delas aflui para você.
Você se sentirá elevado e abençoado. Poderá se sentar e segurar as mãos de uma criança quando ela morre, e poderá chorar por sua vida, mas se sentirá capacitado e elevado porque o divino em você toca o divino nela. Não existe nada como isso, Ser Humano… nada como isto. Você se torna parte de um processo divino! Você pode celebrar estar lá e ajudar?
Se deseja tocar a família, é lá onde você o faz. Vá e se voluntarie onde estão os idosos, onde estão próximos da passagem. Leia estórias para eles. Pergunte sobre suas vidas. Celebre sua juventude, e esteja lá quando eles fizerem a passagem. Sua divindade celebrará a divindade deles, e ambos serão capacitados.
Ajudar aqueles em transição, não importando qual sua idade, cria e estimula uma parte de você que o irá surpreender. Você pedirá para fazer isto uma vez após a outra, compreendendo que o que está fazendo é realmente um trabalho sagrado.
Querido Ser Humano, estes são apenas dois dos pontos e, no entanto já começou a se sentir diferente. “Talvez eu seja alguém!” você poderá dizer. “Talvez realmente haja algo nisto.” As partes escuras de você começarão a diminuir à medida que vê a luz começar a se desenvolver em áreas que antes estavam obscurecidas. Este é o número dois. Vá e ajude alguém.
3. Exercite-se e Medite
Este é o mais difícil, e aquele do qual não irão gostar. Exercitem-se! Em sua cultura vocês não estão mais caçando animais para se alimentar! (risadas) Vocês precisam equilibrar esta falta de atividade com exercícios.
Biologicamente, quando você se exercita existe um equilíbrio químico que é mudado e transformado. Além disso, você absorve mais oxigênio necessário, um combustível realmente necessário para o corpo para um ser humano que tenta melhorar novas partes do seu pensamento. No passado a oxigenação foi desprezada. Isto é muito necessário!
Deixe me dar-lhe outro segredo: Vá se exercitar e em seguida pratique a meditação. Observe o que acontece. Um cérebro oxigenado cria uma nova paleta para o artista da meditação. Esta é a ordem das coisas. Compreenda bem: Exercite-se e depois medite. Não se engane. Alguns de vocês dirão, “Deixe me ver, isto é meditar e meditar, certo? ” (risadas) Este é o número 3, e é tão importante como qualquer outro.
4. Afirmações Verbais Pessoais
O número quatro pode ser difícil de explicar para você, e está muito simplificado. Observe o que você diz! As palavras que saem de sua boca são construtoras de energias divinas. Elas vão para o ar e são preenchidas, o melhor que se pode, por aquelas energias em seu corpo, e aqueles ao seu redor (que vocês não podem ver) tentam o seu melhor para preencher o que você deseja cocriar.
Talvez em uma situação negativa você possa dizer, “Maravilha! Eu sabia que isto iria acontecer.” Sua estrutura celular diz “Vocês escutaram o chefe? Ele gostou!” As entidades ao seu redor escutam também “Vocês escutaram o chefe? Ela acha isso legal. Vamos fazer de novo!” Já pensaram sobre isto? As células escutam, e farão o seu melhor para garantirem que isto aconteça de novo!
Observe o que você diz. Ao contrário de uma postura negativa, de a si mesmo afirmações. Abençoado é o Ser Humano que compreende o poder da fala humana. Quem é você? Diga seu nome em voz alta. “Eu sou (seu nome entra aqui).” e coloque ênfase no “sou” e observe o que acontece. Deixe-me dizer lhe o que esta frase significa.
Se o seu nome é Paulo e você disser “Eu sou Paulo,” as primeiras duas palavras são a afirmação de quem você é. “Eu Sou.” Paulo é então o identificador do que você é chamado. São duas afirmações em três palavras.
Você manifesta a energia que coloca no ar através da fala. Os próprios elementos “escutam” em um nível universal. Você está muito acostumado a apenas fazer barulho quando as coisas estão desafiadoras. Tente equilibrar isto! Já é tempo de falar a sua alegria!
5. Desafie a Sua Parte mais Obscura
Isto parece algo amedrontador, mas não é. Escute: Desafie a parte obscura de si mesmo para uma luta! Lance o desafio. Diga a ela onde você irá encontrá-la e quando, depois espere por ela. Desafie esta parte a se encontrar com você cara a cara. Você tem partes de si mesmo das quais não gosta? É claro que sim, já que está na dualidade.
Eu acabei de lhe dar esta informação. Você tem partes obscuras as quais gostaria de esfregar e limpar ou talvez afastar ou derrotar? Bem, então, desafie a sua parte mais obscura para uma luta. Marque um encontro. Você realmente deseja ser bravo? Então desafie a para lutar na escuridão, em seu próprio campo!
E a razão pela qual dizemos isto é porque estas partes obscuras e horríveis não irão se mostrar! Elas têm medo da sua parte luminosa, e especialmente as partes que estão se tornando mais fortes. Você terá vencido esta batalha apenas permanecendo lá na escuridão e desafiando a a se mostrar.
Logo, lá estará você, na escuridão, cantando! Sem medo, e rindo se de toda a situação. Se não se lembrar de nada mais hoje, é que esta energia a qual pensa que é tão feroz está na verdade com medo da intenção divina! A intenção de se equilibrar irá derrotar esta parte obscura todas as vezes. Capacite se a si mesmo, e suas partes obscuras começarão a abandonar o navio. Elas não ousarão se mostrar, e não irão.
6. Clame o Anjo Interior
Depois que perceber que sua parte obscura é uma covarde, já é tempo de clamar pelo anjo que sempre esteve aí. Isto se trata de compreender quem você realmente é. Mesmo que nunca seja capaz de ver esta sua parte angelical, ela é o ser verdadeiro, e está pronta para ser clamada. Mais uma vez, use seu poder de verbalização se deseja melhorar este processo. Faça uma cerimônia se isto ajuda a tornar este processo real para você.
Você compreende como os atributos acima estão se encaixando? Aqui você está sendo criativo, auxiliando outros Seres Humanos, exercitando-se, observando o que diz, percebendo que o lado obscuro não tem poder sobre você, começando a sentir o seu próprio potencial de vida, e agora já é tempo de chamar o seu anjo para fora de seu esconderijo (que está se escondendo apenas porque você o enterrou)!
Leitor, ouvinte, você acha que isto é apenas uma conversa de canalização não é? Então aguarde. Como você gostaria que o drama de sua vida fosse embora? Como você gostaria de ser capaz de encarar qualquer situação e saber que está absolutamente e 100% seguro em sua verdade?
Ninguém pode dirigi-lo em nenhuma direção, e de nenhuma forma, quando seu anjo está no comando. Quando o anjos sai para fora, a terceira camada do DNA começa a ser ativada. Nós falamos sobre isto da última vez. Autoestima não é mais uma questão. Você sabe quem você é. É capacitador saber sobre sua divindade. Cria uma situação alegre em sua vida.
7. Fusão
A última, a número 7, é sobre a fusão das polaridades. Agora mesmo neste planeta, uma das coisas que está acontecendo com a Terra, com as rochas, com o solo, com os portais é uma ação de mistura a qual você pode compartilhar. Está começando a haver uma fusão do masculino e do feminino. Estes atributos de seu gênero os quais tem como garantidos – um gênero é desta forma, o outro é daquele jeito – eles nunca se juntarão no pensamento -está começando a mudar.
Cada um de vocês está aqui em um gênero, portanto pedimos que comecem a aceitar os atributos do outro. Você acabou de pensar que eu estava pedindo para que procurasse por outra pessoa, não é? Não. Desejo que você veja os atributos do outro gênero em você.
Você existe com a habilidade de fundir um equilíbrio saudável de ambos os gêneros dentro de si mesmo para permitir que compreenda e, portanto coexista com o outro gênero no planeta. Você se torna um ser humano muito melhor, quando tem uma mente de ambas as polaridade, mesmo que tenha o óbvio gênero biológico de apenas um deles.
Deixe me contar lhes o que este equilíbrio faz. Ele aproxima a humanidade! É chamado fusão de consciência, e é o início de outra mudança na consciência humana no planeta. Nós falamos sobre portais e vórtices tornando-se vortais. Falamos sobre a união do yin e do yang (opostos, criando algo que não viram antes… um novo tipo de equilíbrio humano.
Vocês podem não compreender integralmente o que estamos lhes dizendo neste momento, mas falamos algo que alguns de vocês estão começando a sentir – mulheres se tornando mais fortes – homens se tornando mais sensíveis – juntos, olhando-se um para outro diferentemente e por isso compartilhando melhor o planeta. Parem de ver um ao outro como opostos ou como adversários, mas ao contrário, como uma família espiritual . Pare de ver o outro gênero dentro de você como uma fraqueza!
O Ser Humano equilibrado agora é capaz de ter uma visão em perspectiva do equilíbrio por que ela vê com olhos diferentes… aqueles que caminham nos sapatos dos outros, e aqueles que têm uma tremenda autoestima! Não poderíamos dizer lhes estas coisas se assim não fosse.
E assim é que chegamos ao fim deste ensinamento. Alguns de vocês vieram hoje dizendo, “Se eu pudesse permanecer o tempo suficiente nesta energia, talvez saísse daqui diferentemente; talvez eu tivesse até mesmo uma cura. Talvez eu aprenda algo e me veja livre disto ou daquilo. Estou cansado de carregar isto comigo.”
Realmente, este poder está ao seu alcance agora mesmo. Leitor, ouvinte, se você deseja entrevistar qualquer um dos curadores que falaram hoje, eles lhe dirá que isto está ao seu alcance agora mesmo. Talvez seja uma cura da atitude, da raiva, ou da preocupação. Esta mudança é sua e basta você pegar. Não há um momento melhor do que este para que você se estique e pegue esta autoestima, e as curas que vem com ela.
E então, viemos mais uma vez para este lugar depois de todos estes anos, para celebrar as sementes e o núcleo do trabalho. Em 1989 trabalhamos aqui para abençoar e auxiliar o meu parceiro a começar o trabalho de Kryon. Nós nunca retornarmos até agora. Agora, em 2003, temos os lemurianos despertando em uma Terra transformada que vocês criaram (se tiverem percebido).
Muito do que falamos que aconteceria, aconteceu. Muito do que falamos que seria conquistado, assim o foi. Percebam que nós não criamos nada. Vocês sim. Nós apenas observamos e auxiliamos em seu grande plano.
Abençoado o Ser Humano que vê o copo do planeta metade cheio, e que compreende que as mudanças no planeta são necessárias. Abençoado é o Ser Humano que também compreende que para se criar um novo templo, o velho precisa ser removido, e sua fundação destruída e limpa. O novo templo é chamado a Nova Jerusalém, uma metáfora que significa a paz na Terra.
E assim como aqueles que se perguntaram em 1989 se as coisas que dissemos algum dia aconteceriam, assim é que vocês podem olhar para o ano de 2003 e se perguntar sobre o que dizemos agora. Poderia ser verdade que as coisas não são como parecem? Será que os e historiadores irão falar sobre estes momentos revolucionários antes do grande despertar, a mudança da humanidade… como sendo o início de um tempo que criou uma Terra mais pacífica?
Apenas os lemurianos serão capazes de lhes contar a resposta para isto..
E assim é.
~ Kryon
Formatação- DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários