KRYON - TEXTOS

KRYON - OS CINCO ALINHAMENTOS

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll
28 de Junho de 2017

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Vim a esta sala muitas vezes, assim alguns de vocês estão acostumados com a canalização.

Outros a toleram e outros não compreendem toda a ideia.

Queridos, este é um momento de reflexão. É um momento de compaixão, de compreensão e tolerância. Este é realmente um encontro científico cheio de espiritualidade e esoterismo.

 

Na verdade, eles seguem juntos. Há algo aqui para todos, uma vez que o estudo da ciência é o estudo de como a fonte criativa (Deus) criou todos os sistemas profundos que você está estudando.

Eu irei lhe oferecer um assunto hoje denominado Os Cinco Alinhamentos. Com o que você está alinhando agora, enquanto se senta nas cadeiras? Ao refletir sobre todas as coisas que você viu nos últimos três dias, com quais ideias ou energias você se alinha?

OS CINCO ALINHAMENTOS

PRIMEIRO ALINHAMENTO

Qual é o seu alinhamento com os outros que conheceu? Existe algum alinhamento? Você sente algo que pode ser incomum aqui, talvez, além de ser apenas “social”? Talvez esta seja a sua primeira vez que participa de uma reunião esotérica?

Nos últimos dias, alguns de vocês conheceram aqueles que você sente que conheceu antes. Alguns de vocês sentem que têm os atributos de serem família! Alguns de vocês não foram para além de vocês mesmos, então não sabem do que estou falando. No entanto, muitos sabem.

Gostaria de lhe dizer o que muitas vezes acontece, querido, quando velhas almas se misturam em reuniões e excursões como esta. Talvez você tenha ouvido falar do Campo? Estamos em um bom lugar para falar sobre a física disto, mas não irei fazê-lo, desde que já foi discutido pelos cientistas.

O Campo permite que sincronizações, harmonias e energias benevolentes ocorram, o que vocês nunca poderiam planejar sozinhos. Parece um convite – um convite para ver e sentir coisas que vocês nunca sentiriam ou veriam em uma reunião que não fosse assim. O Campo sempre esteve aqui, mas o seu efeito e poder aumentaram dramaticamente desde 2012.

Um alinhamento não é uma amizade. Pelo contrário, é uma mistura. A melhor maneira de se alinhar com outra pessoa é através da ação compassiva. Vocês já ouviram de mim o ensinamento, que afirma que a união, muitas vezes, cria uma ressonância, uma confluência de energias que ressoa um com o outro. Isso é o alinhamento. Vocês sabiam que vocês poderiam ter instantaneamente um alinhamento com todos na sala? Depende totalmente do que acontece com todos vocês.

Talvez houvesse uma semelhança de pensamento, ou a percepção interior de Deus. Isso criaria um alinhamento. Talvez seja um evento compassivo? Isso também o faria.

Queridos, a série de reuniões começou para todos vocês aqui com um evento inesperado. Foi o desmaio de uma alma aqui. Ela caiu no corredor bem na frente do meu sócio enquanto ele se apresentava, e ela precisou de atenção médica imediata. Havia dois motivos para isso, queridos.

Uma foi amolecer o seu coração e colocá-lo em uma coerência que fosse harmoniosa com ela. Instantaneamente, os meditadores na sala entraram em um estado meditativo, projetando cura, paz e benevolência. O segundo motivo por ter isto acontecido, foi para sua cura pessoal. Se ela fosse entrar em colapso com um problema, não haveria lugar melhor do que aqui!

Foi assim que as reuniões começaram aqui na Suíça. A primeira canalização, a primeira vez em que entrei com meu sócio nesta série, houve uma emergência entre vocês. Isso criou um alinhamento e todos sentiram isso.

Agora, aqui está a pergunta: vocês podem se alinhar sem uma emergência? Vocês podem ver Deus em cada uma destas pessoas ao seu redor? Vocês nem falam o mesmo idioma, mas isto realmente não importa.

Desejo voltar a esse momento, há três dias, quando seus corações foram abrandados, e quando vocês estiveram com aquela alma enquanto ela estava impotente no corredor – e vocês lhe enviaram paz e a envolveram com a compaixão do grupo. Vocês tinham um objetivo em comum.

Isso é alinhamento, não amizade. Isso permite que dois indivíduos que nunca se viram se abraçassem, e eles o fizeram porque eles apenas experimentaram a mesma compaixão comum juntos. O objetivo, no entanto, é fazê-lo automaticamente sem uma emergência.

SEGUNDO ALINHAMENTO

Qual é o seu alinhamento com a natureza?

Quando o meu sócio começou esta turnê [falando sobre o passeio de 44 dias em que ele estava], ele estava em um lugar majestoso. Era um lugar calmo no deserto chamado Monument Valley. Havia um silêncio tão profundo e incomum que vocês poderiam senti-lo e percebê-lo.

Havia uma unidade com a terra porque os indígenas da região e seus antepassados ​​haviam praticado honrar a terra por éons. Eles amavam a terra. Eles se alinharam com a terra, e assim começou o passeio. A terra estava “se comunicando” com o grupo através do silêncio e da honra que lá havia sido colocada.

Quando ele seguiu para a Europa, ele continuou a aliança, ensinando na Irlanda, onde a terra realmente ganha vida. Tanta coisa cresce lá, e há tanta vida que flui para o chão, que a tradição e a mitologia do público muitas vezes é a capacidade de ver as pessoas pequenas. Isso porque a terra é multidimensional – algo de que já falamos antes. É uma aliança com a terra entre seres humanos e a energia do planeta.

Qual é a sua aliança com a terra?
Vocês podem se alinhar com a natureza?

Há aqueles que disseram: “Bem, eu gostaria de fazer isso! No entanto, eu trabalho na cidade. Estou em um escritório e eu vou e venho”. 

Outros disseram: “Não trabalho, mas é difícil sair da cidade”. 

Queridos, sair da cidade não tem nada a ver com isso. Quando vocês respiram o ar, vocês reconhecem de onde vem o oxigênio que enche os seus pulmões? Vocês percebem que as plantas, as árvores e mesmo as algas o criaram para vocês? Existe uma relação simbiótica, quer queiram ver ou não, entre cada ser humano e a natureza. Este é um dos alinhamentos mais profundos que vocês têm porque você são o pó da terra.

Se vocês considerarem como chegaram aqui, mesmo a própria vida, foi uma mistura dos elementos do planeta que os criou. Vocês podem dizer que O Campo desenvolveu uma relação simbiótica com as árvores e as plantas para que vocês pudessem existir. Essa centelha da vida já viveu e permaneceu por éons e lhes trouxe a este lugar. Não é hora de esquecer isto. É hora de reconhecer isso. Esse é o alinhamento número dois.

TERCEIRO ALINHAMENTO

Qual é o seu alinhamento com as estrelas?

Oh, queridos, isso é bom. Vocês podem dizer: “Bem, eu realmente não tenho um alinhamento com as estrelas, na verdade”.

Eu perguntaria, por que vocês pensam assim? Então, vocês podem dizer: “Bem, isto não é relevante para a minha vida. Eu vivo na cidade e nem consigo ver as estrelas. Eu nunca penso nelas”.

Vocês perceberam que as estrelas e os sistemas planetários que giram em torno delas são todas as mesmas coisas de que sua Terra está formada? Já disse isso: os elementos deste planeta são os elementos da galáxia.

Não há muitos elementos misteriosos que se escondem na vastidão do espaço. Todos estão representados aqui na sua Terra. Ah, talvez vocês tenham se esforçado para ver o que está dentro do átomo, mas vocês não precisam se esforçar para entender que o átomo que vocês estudam está em toda parte.

Na verdade, existem diferentes gravidades, diferentes combinações de gases e diferentes tamanhos de tudo, mas estou falando sobre o fato de que essa terra veio de tudo o que está “lá fora”. Isso significa que, quando vocês voltam os seus olhos para as estrelas, elas são parte de vocês.

Vocês já ouviram alguns dos ensinamentos de hoje, dos cientistas que falaram sobre aquilo que é sua química – o DNA? Vocês os ouviram discutir o fato de que, talvez, vocês não tenham vindo de nada aqui no planeta? Se for esse o caso, de onde vocês vieram? E se o “elo perdido” fosse algo das estrelas? Agora, esse é um alinhamento!

Queridos, a verdade é que vocês são uma combinação da biologia da evolução deste planeta, além da evolução da consciência das estrelas. Embora a sua ciência dominante leve muito tempo para ver isso, eles continuarão a ver os indicadores para isto – as partes faltantes da cadeia evolutiva humana.

Então, eu pergunto novamente, qual é o seu alinhamento com as estrelas e com aqueles das estrelas? É possível que haja consciência fora do seu planeta? É possível que eles estejam ativos e que vocês possam sentir sua benevolência?

Poderia haver outros assistindo vocês, ou mesmo aqui no planeta, sob alguma forma que só vocês têm em mente e a mudança que vocês estão passando? Vocês já pensaram que possivelmente haja outros aqui com benevolência e compaixão para ajudá-los ao longo disto? E a resposta é sim. Então, qual é o seu relacionamento com as estrelas?

Queridos cientistas sentados aqui, é muito o esforço de romper as barreiras da crença e pensar por um momento que as coisas são muito maiores do que vocês pensam? É tão grande – a imensidade da realidade de que vocês são e de onde vieram é impressionante. Um verdadeiro cientista deveria estar aberto para novas descobertas, mas qual é a caixa de possibilidades de que foram informados? Poderiam sair dela por um momento?

E se eu lhes dissesse que existem muito mais entidades na galáxia que os conhecem, do que há humanos no planeta? Eles conhecem a condição que vocês têm, que é o livre arbítrio. Eles também estão cientes da política “não toque”, até que vocês tenham tomado a decisão que vocês começaram agora – de criar A Mudança.

Novas coisas estão chegando a este planeta, à medida que vocês evoluem em sua consciência e, ao começarem a perceber que o seu alinhamento com as estrelas é real e talvez até biológico. Chegará absolutamente um dia em que vocês conhecerão esse “alinhamento” e será muito parecido com vocês.

QUARTO ALINHAMENTO

Qual o seu alinhamento com vocês?

“Kryon, o que você quer dizer com: Qual é o meu alinhamento comigo? Essa é uma pergunta estranha. Eu sou apenas eu.” 

Mesmo? E como vocês se sentem comigo? Quando vocês pensam sobre quem vocês são e como se sentem sobre a vida, existe um alinhamento com algo interior ou, como vocês estão indicando, não existe nenhum relacionamento com sua própria alma?

Comecei esta lição perguntando sobre o seu alinhamento com outras pessoas. Vocês podem ver Deus nos outros? Vocês podem ver Deus em vocês? Qual é o seu alinhamento com vocês? Eu lhes direi mais uma vez, e mais uma vez, que muitos seres humanos, mesmo as velhas almas, se veem indignos e inferiores aos outros.

Vocês estão apaixonados por vocês?

Isso pode parecer uma pergunta estranha, mas vocês podem estar apaixonados por sua existência de maneira não egoísta, ou podem estar apaixonados por si mesmos de maneira egoísta. Com o humanismo, grande parte disso é disfuncional e egoísta. Há uma grande diferença, e que separa todos vocês na dualidade. Este é um dos primeiros alinhamentos que vocês terão que fazer e uma escolha importante.

“Kryon, se este é o alinhamento mais importante, por que é o número quatro?” 

A resposta a isso é algo que eu lhes darei em um momento.

Como é isto – vocês com vocês? Quando vocês saem da sala por algum tempo, vocês pensam em coisas como: “Eu sou digno de estar aqui. Isso foi lindo, porque eu o criei como belo?” 

Vocês aprenderam durante estes três dias que vocês não precisam pedir coisas ao Espírito? A quem vocês estariam pedindo, quando Deus está no interior? Quando Deus está dentro de vocês, vocês estão pedindo a si mesmos?

O paradigma do seu relacionamento com o Criador está começando a mudar. Em vez de pedir, vocês estão se alinhando – alinhando-se com a verdade da realidade de quem vocês são.

Vocês aprenderam que a maneira correta de afirmar e trabalhar com afirmações, muitas vezes, contrasta com a aparente realidade. O homem doente que afirma a saúde parece ser tolo por declarar em voz alta como ele é saudável, quando ele tosse e espirra ao longo da afirmação.

No entanto, se vocês entendessem como isso realmente funciona, vocês entenderiam que ele realmente está afirmando sua própria saúde e afirmando quem ele está se tornando. Ele está se alinhando com o futuro de sua própria estrutura celular, que é saudável. Esse é um alinhamento muito multidimensional consigo mesmo!

Vocês estão neste modo?
Vocês entendem a diferença entre o método passado e o atual?

A mudança está ocorrendo de se trabalhar com uma fonte externa para uma fonte interna. Vocês sentem que são dignos? Vocês podem se sentar diante de Deus e saber que vocês pertencem a essa energia intensa e poderosa? Quando vocês pensam no auditório da Terra, existe um assento com o seu nome nele – ou vocês estão na parte de trás assistindo todos os outros conseguindo alguma coisa? Vocês já pensaram nisso?

Onde está o seu lugar, queridos? Vocês pertencem, ou vocês estão apenas à margem na esperança de existir? Talvez vocês tenham tido alguma coisa na vida que os abalou como a doença, e agora vocês foram informados de que toda a experiência faz parte do seu próprio pensamento? Este é o novo paradigma.

A cura é do interior, e vocês têm controle sobre ela.
Vocês podem ter uma vitória sobre isso se o alinhamento com vocês estiver lá.

Como vocês estão alinhados com vocês mesmos? Vocês conseguem se visualizar se abraçando e dizendo: “Bom trabalho! Passamos outro dia e estamos nos tornando mais equilibrados. Estamos começando a entender o amor”. Estes são vocês?

Queridos, são mesmo vocês, se desejarem. O livre arbítrio é sempre a chave. Estas são as coisas que vocês podem fazer ou não, como você escolherem. Vocês acreditam nisto, ou alguém lhes disse isso de forma diferente? Se eles o fizeram, olhem para a vida deles. É o que vocês desejam imitar?

QUINTO ALINHAMENTO

Qual é o seu relacionamento com o criador? Vocês já descobriram algo sobre isso? É possível que dentro de vocês esteja uma parte daquilo que vocês chamam de Deus, o que chamamos de fonte criativa?

Vocês reconhecem a diferença na minha linguagem entre Deus e a fonte criativa?

Deus é um nome singular da 3D, que muitas vezes representa uma fonte de poder e julgamento. A fonte criativa é um conceito expansivo. Pode ser tão grande e tão múltiplo quanto vocês desejam.

Vocês sabiam que a fonte criativa é multidimensional e, portanto, quântica? Vocês sabiam que é infinita e que está em todos os lugares? Vocês sabiam que ela permeia cada partícula de matéria? Vocês sabiam que ela é pessoal e conhece o seu nome? Não é uma coisa, sob qualquer condição. É tudo, está em todos os lugares.

Um alinhamento com a fonte criativa deve ser algo que é muito desejável. É possível para vocês? Se a resposta para vocês for “sim”, então, vocês têm que dizer a si mesmos: “Se eu for parte da Fonte Criativa, portanto,”Eu Sou O Que Eu Sou – multidimensional. Portanto, eu também sou uma parte de cada ser humano no planeta, além do que qualquer um possa ver, analisar ou medir. Eu sou muitas dimensões.” 

Essa ideia, queridos, é onde a evolução da humanidade ocorrerá – uma coerência de unidade com tudo o que é. O alinhamento entre vocês e a fonte criativa criará uma mudança multidimensional em vocês.

Aqueles que começam a se tornar multidimensionais começam a se elevar em seu intelecto, em sua intuição e em sua consciência de uma verdade maior. Quando vocês saírem pela porta hoje, poderão dizer: “Eu sou uma parte do Criador, e eu tenho Deus dentro de mim. Eu sou eterno” ?

Vocês ficam nervosos ao dizerem isto? Em caso afirmativo, examinem o por quê: Vocês podem estar participando do passado do que lhes foi dito, em vez de um futuro onde possam conhecer sozinhos qual é a verdade intuitiva. O que vocês querem?

UMA VERDADE MAIOR

Eu lhes dei cinco alinhamentos. No entanto, agora lhes contarei um segredo.
Há somente um. Eu lhes dei os cinco atributos de um alinhamento.

Existe apenas uma energia de alinhamento, e está em um círculo. Todos vocês estão juntos no Campo. Há sempre um convite para que vocês sintam esse fato. Todos vocês estão juntos em um alinhamento com a fonte criativa. Todos vocês estão juntos no alinhamento com vocês mesmos.

Todos vocês estão juntos em alinhamento com a natureza e as estrelas. É um alinhamento com muitas facetas, como uma joia que quer brilhar intensamente. Uma vez que vocês comecem a ver uma mistura com os outros alinhamentos, vocês começam a entender o que vocês têm dentro de vocês. É esse o momento em que vocês percebem que está tudo conectado.

É este momento em que vocês percebem que não podem estar sozinhos e que outras pessoas estão conectadas com vocês. A velha natureza humana é o separatismo, o medo, a guerra e uma sobrevivência baseada na competição. O novo ser humano é a unidade, a compaixão e a sobrevivência, com base na cooperação e na compreensão mútua.

Nós dissemos que se vocês entrarem em um armário e fecharem a porta haverá um milhão de anjos com vocês. Mas, queridos, se todos fazem parte da fonte criativa, isso também significa que todos na Terra, em algum nível, estão também nesse armário. Vocês conseguem se alinhar com esse pensamento?

Abordamos os enganos da velha energia antes. O véu está começando a se elevar e vocês estão começando a ter um bom senso espiritual. A nova intuição começa a lhes dizer essas coisas e torna-se evidente para muitos que a compaixão é a chave, não a reação, a separação, a auto-preservação e a defesa. Tudo o que foi dito nestes últimos três dias se refere a esse fato. As descobertas da profecia dos antigos apontam para esse fato, que há uma nova energia no planeta e que vocês estão nela.

Queridas velhas almas, o que tudo isso significa para vocês? O novo paradigma que está aqui lhes pede que vejam as coisas de maneira diferente. Isto é por causa do que irá acontecer no planeta – e começa com as velhas almas. Há aqueles na sala que não acreditam em canalização, mas podem acreditar no amor. Queridos, se estes são vocês, vocês podem deixar este lugar de forma um pouco diferente, tendo ouvido e sentido o que está aqui nesta sala. Vocês conseguem sentir a coerência dos corações?

Há aqueles aqui que entendem tudo o que eu disse.
Há vários de vocês que sairão curados e vocês ainda não descobriram isso.
[Kryon sorri]

Quando vocês iniciam o alinhamento, o alinhamento com tudo o que é, isto cria uma energia divina de quem vocês são e começa a se envolver ao seu redor. Então, vocês percebem que não têm que descobrir. Vocês não precisam saber dos detalhes e as coisas que vocês podem ter aprendido e esquecido neste dia ainda estão em vocês.

Na verdade, vocês começam a ressoar de uma maneira que diz: “Eu sabia de tudo isso como uma velha alma, e toda essa série de reuniões com todo esse conhecimento é simplesmente um curso de RECORDAÇÃO”.

Isso descreve a velha alma na nova energia – aquela que é diferente, que anseia pelo equilíbrio, que começa a se entender e que compreende a ação compassiva. Estes são os que sabem do que podem ser capazes de realizar, à medida que saem daqui e mostram aos outros a sua luz.

É o início de uma nova terra. Vocês são um novo humano, com um novo paradigma de existência, se vocês optarem por entender o que acabo de lhes dar. Vocês decidem.

Não tenham medo do amor de Deus! Alguns de vocês nunca o deixaram entrar. Vocês ligam e desligam, não é? Ele está disponível somente quando vocês meditam, talvez, sem que entendam que está durante 24 horas nos sete dias da semana?

Vocês podem sentir isso sempre em sua vida, enquanto vocês falam com os outros, enquanto vocês jantam, quando vão dormir, quando acordam. Ele nunca dorme e está sempre aí. Não há nada como o amor que vocês têm com a fonte criativa.

Até a próxima vez.
Pensem nessas coisas.

E assim é
Kryon

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.kryon.com
Tradução: Regina Drumond – [email protected]
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Comentários