KRYON - O SISTEMA - PARTE 2
KRYON
Através de Lee Carroll
Lightworker Manual, Lição 4
Esta é a última Lição do Manual
Granada, Espanha
19 de agosto de 2007.
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Continuamos com o ensino. Para revisar: estávamos lidando com o sistema. Esta revisão, digo a vocês, é um lugar de confusão: a interdimensionalidade que vocês chamam de “o outro lado”, dissemos a vocês que não é um lugar de forma alguma. O estado interdimensional é uma energia; uma energia na qual você pode se colocar a qualquer momento que escolher.
Por causa de sua experiência 3D, você quer estar em um lugar. Mas se você se lembrar do ensinamento, entenderá que ele está sempre ao seu redor. E quando colocado nesse espaço, muitas vezes parece caótico. Parece confuso. Quando existe esse estado, você não consegue entender o que está acontecendo.
Agora deixe-me começar a desenhar a lógica. Nesse espaço interdimensional estão todos os seus potenciais. Os potenciais do que farão, quem encontrarão e qual é o seu propósito na vida. E a razão pela qual eles parecem confusos é que nenhum deles se manifestou ainda. Assim, nesta rede de energia, estão todos os seus potenciais. Seus e dos outros.
A lógica é esta: quando você vai para aquele lugar de propósito, você participa dessa energia interdimensional, você está desenhando linhas de energia e procurando os potenciais que você está pedindo. E embora você possa pensar que não faz sentido, há outras pessoas fazendo a mesma coisa. E onde estes se encontram, há sincronicidade. Eu não espero que você entenda isso. Vamos começar dando a você 6 postulados.
Hesitamos em dizer “regras”, diremos que são sugestões úteis. Eles são dicas para ajudá-lo a manifestar o sistema. Por “manifestar o sistema” queremos dizer realmente contatá-lo e usá-lo. Em nenhum momento pediremos que você entenda. Você já ouviu a frase muitas vezes: “Deus trabalha de maneiras misteriosas”. Misterioso apenas para uma criatura 3D, mas nada misterioso.
O primeiro postulado é o mais importante: não faça suposições sobre nada. Isso pode significar que você deve abandonar seus conceitos tridimensionais quando se trata de si mesmo e do Espírito. Quando se trata de trabalhar com o sistema, não faça suposições sobre nada. Esta é a coisa mais difícil para um ser humano fazer.
Mesmo em suas reflexões, ele faz suposições. Ele se senta e abre aquela porta e tenta entender de onde vêm as vozes. E o que elas significam? Em princípio, dizemos para você não tentar entender. Em vez disso, dizemos: use-a.
Número dois: veja a si mesmo como o coração do caos. Você não está sozinho, separado, como uma criatura tridimensional que de repente é colocada nessa sopa de potenciais. Em vez disso, você é um dos potenciais na sopa. Por isso, pedimos que você reivindique fazer parte do sistema.
Às vezes dizemos: aceite isso, faz parte de você. Você diz: “Bem, isso é fácil, eu farei isso.” Não é fácil. Porque você sempre se vê como separado de Deus. Você diz: “Eu estou aqui, Deus está lá, estou tentando alcançar Deus.” Estamos dizendo para você se ver como parte do sistema.
Número 3: Não tenha medo de entrar nisso. E você pode fazer isso de várias maneiras. Nós lhes dissemos por muitos anos que a melhor coisa que um humano poderia pedir é sentar e dizer: “Deus, diga-me o que eu preciso saber.” Este é você, logando no sistema.
Portanto, os três primeiros postulados têm tudo a ver com você não fazer suposições, assumir o sistema e entrar nele. Entenda que a maioria dos seres humanos não faz dessa forma.
Novamente: o conceito de Deus é que você está separado, você não está junto com Deus. E você está sentado aqui na Terra, mesmo o metafísico vê a energia do Espírito como algo separado, à parte. Se você quiser usar o sistema todos os dias de sua vida, terá que se colocar dentro dele. Não que você entenda; prepare-se para ele.
Estes são os três postulados seguintes…
A primeira, número 4, é esta: confie e siga seus primeiros instintos. Em um momento, direi a você o que é a voz de Deus. Confie e siga sua primeira intuição. Quantas vezes você já teve uma situação e nessa situação você disse: “Ah, se eu tivesse feito o que pensei primeiro!” E diremos que faz parte do sistema. É assim que vem para você.
Geralmente é o mesmo primeiro instinto que você tem em qualquer situação. Alguns chamam isso de intuição. Mais que isso. E alguns devem aprender a fazer isso, porque muitos não estão acostumados nem mesmo com a sensação do primeiro instinto.
Portanto, parte do sistema é entender como são o primeiro instinto e a intuição.
“Bem, Kryon, e como fazemos isso?” Que tal se você perguntar: “Querido Espírito, deixe-me conhecer os sinais quando os sentir e ouvir, e perceber o que são”. A promessa é que você sempre os receberá. E quão brilhantes eles aparecem em sua mente depende de você.
Realmente existem alguns seres humanos que reprimem seu instinto; eles não gostam. Isso interfere na sua lógica. Há muitos que não pensam com o coração; e muitas vezes o primeiro instinto está presente.
A próxima, a de número 5, foi muito mal compreendida. E já se foram os tempos em que os seres humanos se sentavam e esperavam que Deus fizesse algo. O sistema está ao seu redor, pronto para atender às suas necessidades. Mas se você nunca abrir a porta, nada vai acontecer.
E, no entanto, os humanos fazem isso. Eles oram, e eles oram, eles dizem: “eu quero muito essa cura”, “eu quero muito isso”, “eu gostaria muito de ter um parceiro na minha vida”, “eu quero saber o que fazer com a minha vida”.
E os amigos dirão: “Bem, o que você está fazendo a respeito?”, “Passo todo o meu tempo rezando e meditando, todos os dias, nunca saio de casa; orando constantemente”
É uma ótima maneira de conhecer um parceiro, não é? (risos). Você tem que sair e empurrar as portas. Isso é o que isso significa: tem que haver ação de sua parte. E vem em muitas formas, seja qual for a sua cultura. Mas, em geral, significa sair de casa e ir a lugares onde você possa interagir com os potenciais de sincronicidade, não importa o que esteja procurando. Pode ser muito simples.
“Querido Espírito, mostre-me o que preciso saber” E você senta lá e nada acontece. E então novamente, e nada acontece. E então, em desespero, você se levanta e vai até a livraria esotérica. Você anda sozinho pelo corredor e um livro cai na sua cabeça (risos). Deus acaba de falar com você.
E você olha para ele e pensa: “Oh, este é o livro que eu estava procurando. É uma revelação para mim. Graças a Deus”. E é assim que funciona. Você tem que se levantar e sair.
E quando você sair – número 6 – o maior: espere pela sincronicidade. A sincronicidade é definida como energias que se alinham com o propósito, mas parecem ser acidentais. Ouça, esta é a chave. Você já ouviu falar que não existem coisas como coincidências. Aqueles que estão em outro sistema de crença dirão que isso é loucura, que não é correto. Mas é assim que funciona.
Sincronicidade: parece coincidência, parece acidental. E não é. É você na hora certa e no lugar certo, com os potenciais alinhados. Mas se você vai ter sincronicidade e potenciais alinhados, você tem que estar lá para vivenciá-los, certo? Veja, você tem que sair.
Seja um telefonema, ou uma comunicação eletrônica, ou seja você com seu corpo, colocando-se em lugares onde a sincronicidade pode funcionar. E digo isso para aqueles que estão nesta sala e para aqueles que estão ouvindo agora. Alguns de vocês não vão fazer isso de qualquer maneira, porque acham que há algo sagrado em ficar sentados quietos e orar.
E esses são os 6. Esses são os postulados, e agora vou dar algumas coisas práticas. Vamos discutir algumas situações; Mostraremos a você como o Espírito trabalha. Alguns de vocês sabem dessas coisas, mas nunca as integraram.
A primeira e mais difícil para o ser humano é programar-se no tempo. Dissemos ontem que seu relógio não é o relógio de Deus. Também lhes dissemos que é impossível aplicar uma estrutura de tempo 3D a um potencial interdimensional. É frustrante para a humanidade que Deus não dê as coisas quando eles pedem, mas apenas quando eles precisam.
Veja bem, não faz sentido para nós dar uma resposta para você colocar no bolso, porque quando você chega ao local onde pensou que precisaria e tira do bolso, é a resposta errada . Tem que se adaptar ao cenário de sincronicidade e à energia do momento.
Deixe-me contar sobre um ser humano que pensou que estava usando o sistema, fazendo o melhor que podia. Eu realmente não entendi que estava fazendo algumas suposições. Agora este ser humano tinha uma tarefa em mãos. Ele era um homem muito gentil, trabalhava em uma fábrica e cuidava de muitos trabalhadores. Ele era um bom supervisor, porque amava seus funcionários, conhecia suas famílias e respeitava a todos. No entanto, ele estava prestes a demitir um de seus funcionários.
A informação veio de seu chefe de que ele tinha que fazer um corte. Portanto, um dos homens a seu serviço deveria perder o emprego. Agora, aqui está um atributo comum e prático da vida. Você se depara com uma situação e quer saber como lidar com ela. É uma boa pedida, não é?
Uma honrosa petição a Deus. “Querido Espírito, eu conheço este homem, eu o amo, amo sua família. Por favor, me oriente, como vou falar com ele, como vou lidar com isso com ele? Qual é a melhor maneira? Estou ansioso por isso”. E ele caiu de joelhos e pediu por isso. Ele tinha uma entrevista, sabia que tinha que fazer isso em três dias. E não recebeu resposta. Não recebeu nenhuma intuição, e dependia dela. Ele não tem instinto nenhum; Parecia que Deus estava de férias. E nem é agosto (risos). Sem resposta!
No segundo dia ele se ajoelha novamente: “Eu sei que tenho ouvido, mas não recebi nada. Preciso saber, porque tenho uma entrevista amanhã. Querido Espírito, dê-me a informação, para que eu possa fazê-la honrosamente. Qual é a melhor maneira de abordar isso? ”. Nada; nenhuma resposta.
É aqui que o ser humano se frustra. “Estou bloqueado, Deus não me ouve. Deus não se importa comigo. Tenho algo importante chegando e tenho orado e não há resposta alguma”. É quando alguns humanos desistem. Eles não sabem nada sobre o sistema.
Se alguma vez você não obtiver nenhuma resposta, o que você acha que está acontecendo? Vou te contar: nesse lugar que você chama de caos, tem outras coisas acontecendo. Não há respostas, exceto uma: fique quieto. Fique quieto, minha família, e confie no Espírito.
O terceiro dia chegou, o homem entrou em seu escritório. Ele entrou no escritório e sentou-se. Ainda sem resposta. Ali estava, a segundos de ter que fazer isso, e ainda sem resposta. Ele olha para o homem, o homem sorri, como sempre. Ele pensa em seus filhos, seu coração dói, este trabalho significa muito para este homem. Ele lhe oferece um café e, antes que ele comece a falar, o homem fala primeiro.
Ele diz: “Estou muito feliz por você ter me chamado ao seu escritório. Não sei como te dizer isso, mas encontrei um emprego melhor. Sinto muito, mas terei que sair da fábrica”. É assim que funciona. Isso se chama sincronicidade. Você está entendendo isso?
Você não pode nem começar a entender o que parece ser o caos. Pode ser uma tentação para esse ser humano dizer: “Que coincidência!”, sem dar nenhum crédito a Deus ou a si mesmo, mas a realidade é que isso estava no sistema o tempo todo.
Não faça suposições sobre o tempo. Dissemos isso desde o início: quando os seres humanos perguntam, eles sentem que compraram uma passagem de trem e batem o pé, esperando que o trem apareça com Deus sobre ele. Mas não funciona assim. Não é um bilhete; É um pedido de sincronicidade. Sem fazer suposições.
Poderíamos dizer o mesmo sobre a entrega de respostas. Esta é a outra coisa que os humanos fazem. Eles perguntam ou solicitam algo e esperam uma resposta completa. Isso é o que você obtém em 3D. Quando você vai a uma loja e compra um carro, eles te dão o carro inteiro, certo? E não é isso que seria normal? Você provavelmente se oporia se recebesse os pneus hoje e o veículo amanhã. Mas é assim que a sincronicidade funciona.
E assim dizemos que muitas vezes a resposta vem em pedaços, e você precisa conectá-los para obter a coisa toda. Não faça suposições sobre como a resposta chegará, se será completa ou incompleta, ou de onde virá. “Kryon, qual é o meu caminho? O que eu deveria estar fazendo? Qual é o meu propósito na vida?”. Nós ouvimos isso com muita frequência.
Oh, queridos seres humanos, como vocês são tridimensionais. Vocês decidem que têm um jeito, que único. Isso é tudo que podem fazer? Deveriam vir ao planeta para fazer apenas uma coisa, e passam suas vidas perguntando ao Espírito: O que é que eu devo fazer? Estou realmente procurando por isso. Ainda não sei o que é.” Como se fossem encontrar algum prêmio no percurso, que tem o nome de vocês. E aí você pode usar pro resto da vida (risos).
Oh, querido ser humano, você não tem ideia; seus potenciais são muito complexos. Nós já lhe dissemos isso antes. O caminho que você tem em seu DNA é para hoje. E a ironia é esta: você pode muito bem estar nisso, fazendo isso, participando disso, enquanto, ao mesmo tempo, faz suposições e senta no chão clamando a Deus: “Qual é o meu caminho?”
O sistema precisa de âncoras de luz. Onde vives? Onde trabalha? É difícil? Talvez seja esse o seu caminho: colocar luz nas áreas onde é difícil. Crie sacralidade no escuro. Mantenha a alegria e seja a única pessoa a fazê-lo. Porque você é bom nisso.
E o tempo todo você está dizendo: “Eu não faço nada por ninguém. Eu tenho que saber o meu caminho, tenho que encontrar o meu caminho.” Sem entender que o seu caminho é o que você está fazendo tão bem. Cada dia da sua vida sustentando um lugar, uma luz para Deus entrar, e brilhar em lugares onde não há ninguém além de você.
Você já pensou sobre isso? Há tantas estradas quantos os dias do ano. Isso é sincronicidade. Qual é a sua paixão? Se você segui-la, lá estará o seu caminho. Pode ser mudado, não é uma única via. Muitas vezes o ser humano decide que será apenas uma coisa: “Vou ser curador”, dizem. E eles acham que é isso que Deus quer. Eles têm tudo planejado, eles fazem uma suposição!
Eles têm algum tipo de encontro com Deus e Deus lhes diz: Sim! Isto é o que você deve fazer. E sem eles saberem, eles faziam tudo por conta própria, e Deus nem estava lá. E então, quando encontram obstáculos, dizem: “Como pode ser isso? Eu deveria ser um curador!” Eles assumiram que o que eles querem é o que eles farão.
Não há sincronicidade nisso. Eles não fazem parte do sistema, veja bem, eles não fazem parte do sistema. Eles estão arando seu próprio sulco em 3 dimensões. Às vezes, isso é difícil de explicar para pessoas 3D, seres humanos que funcionam todos os dias em três dimensões. Qual é a voz de Deus?
“Querido Espírito, estou esperando por respostas. Preciso de algo específico.” E eles acham que vão ouvir isso em seus cérebros. Ou que, de alguma forma, isso será escrito em uma parede. Vou lhe dizer novamente: a razão pela qual dizemos para você seguir seu primeiro instinto é que o veículo de comunicação é a intuição.
E essa intuição é produto da sincronicidade. É uma maneira muito real de se comunicar com a humanidade. E você não gosta porque parece que você pensou nisso. Afinal, estão esperando uma resposta de Deus. E então você tem um pensamento em seu cérebro e diz: “Bem, eu mesmo pensei isso. Não pode ser de Deus.” É exatamente de quem é. Mas é você em sincronicidade, porque foi você quem entrou nela.
Você não merece receber essas mensagens dessa forma?
Você não é sagrado?
A intuição é o caminho.
É assim que funciona.
Mas novamente: a suposição é que Deus é grande e você é pequeno. Portanto, o que você pensa pessoalmente não é o que Deus está lhe dizendo. Acostume-se com a intuição sendo a resposta.
Quando meu parceiro começou este processo de canalização, mesmo quando ele abriu a porta para Kryon, mesmo quando ele recebeu mensagens que ele não poderia saber por si mesmo, mesmo quando houve validação de quem sabe e pode ver, com seu intelecto ele foi para casa e disse:
“Estou inventando.” Porque quando você canaliza, parece que envolve o cérebro humano. E assim é; deve ser assim. Envolve todo o seu DNA, seu estado emocional, seu intelecto. E finalmente você solta e descobre que o canal estava aberto. Foi quando ficou mais claro.
Confie na sua intuição; Essas são as palavras de Deus. Alguns até disseram que são mensagens do que chamam de Espírito Santo, que é outra forma de chamar o Eu Superior. Muitas religiões têm nomes diferentes para a mesma coisa. É sempre sobre como você recebe a mensagem. Você sabe, você faz parte do sistema.
Muitas perguntas foram feitas sobre negócios; Eu já disse que isso seria prático. Vou te dar duas coisas: uma é o conselho para quem estava falando sobre empregos e como desenvolver a abundância necessária para a sociedade viver; Deus não está no escuro; Deus conhece a sociedade em que você vive. Ele entende que você precisa de abundância para permanecer onde está. Para comprar comida, para transporte. Deus não é contra o dinheiro. Assim que entenderem isso, ficarão melhor.
Na verdade, cabe a você manifestar por meio da sincronicidade a abundância que você precisa para viver. Em outras palavras, o dinheiro faz parte do sistema. É divino, assim como qualquer outra parte de você.
Alguém já lhe disse que o Espírito queria que você sofresse um pouco? Andar sozinho, sem veículo, talvez não comer? Estar ao ar livre por um tempo porque você não consegue encontrar uma casa? Que tipo de trabalhador da luz é esse? Quando os outros olharem para você, dizerem: “Eu quero ser como você.” Não, obrigado. Desamparado, infeliz, faminto, não faz sentido, não é? Não, é exatamente o oposto.
O Espírito quer que você viva em abundância. E abundância é definida como sustento para cada dia de cada vez. Os israelitas eram abundantes, pois andaram em círculos por quarenta dias e quarenta noites que se transformaram em quarenta anos. Tudo começou de forma muito simples e durou duas gerações. E todos os dias recebiam comida.
Alguns dirão: “Isso é uma metáfora. Isso realmente não aconteceu.” Não apenas aconteceu, mas havia ciência por trás disso, e um dia saberão como tal coisa pode ser feita. Isso é abundância. Eles não precisavam se preocupar com isso; cada dia de sua vida eles receberam nutrição da Fonte.
Como está sua fonte? Isso te preocupa? Ou você considera isso parte do sistema? Você o entrega ao Espírito ou o sequestra porque acha que Deus não entende de dinheiro?
Bem-aventurado o ser humano que integra tudo em sua sociedade e em si mesmo e o chama de divino. Porque este é um trabalhador da luz; saudável e com mobilidade. Para fazer a diferença no planeta. Isso é negócio.
Outra parte do negócio é esta: isso é realmente um conselho; Se você for fazer parceria com alguém em um empreendimento, é melhor usar o sistema que acabei de lhe dar, que é sincronicidade e potenciais. E se o fizer, encontrará alguém que o ama espiritualmente, e essa parceria durará o tempo que você escolher. E nunca haverá uma traição.
Cerque-se daqueles que amam seu coração e as parcerias durarão. Estou falando de finanças, estou falando de qualquer coisa que você faça em sua sociedade, isso é comercial. “Que estranho, Kryon está falando sobre questões de negócios.” Mas se você vive nesta sociedade, isso faz parte de você. Se você vive na cultura, ela também faz parte de você. Então, por que não usar as ferramentas divinas que você tem para fazer funcionar? Isso faz parte de você.
Relacionamentos (risos). Tão difícil. E aqui está também a suposição do “único”. E pode não ser assim. Eles podem ser muitos. Durante um período de tempo, a sincronicidade os coloca junto com você. O propósito só se torna óbvio mais tarde.
Deixe-me revelar algumas coisas sobre relacionamentos. Agora, esta é uma revelação sobre o romance. Muitos de vocês têm seus parceiros existentes em suas vidas; outros não. Então isso é para quem não tem, e também para sabedoria de quem tem, mas terá filhos para ensinar.
Você já se perguntou por que são tão diferentes em termos de quem escolhem? Porque se você está procurando um parceiro, você tem uma ideia do que é aceitável e do que não é. Mas de onde vem isso? Porque cada um é muito diferente. Agora vou revelar uma coisa: no sistema existem sincronicidades e potencialidades, o casal pode estar lá fora. Portanto, em sua própria consciência, você recebe os desejos que visam combinar as sincronicidades dos que são corretos. E, portanto, a combinação está completa e é essa que você procura.
E vocês são todos muito diferentes, e é daí que vem. Não é apenas uma escolha pessoal; é instinto. É instinto! Existe um potencial lá fora que parece exatamente como você imagina. Em todos os aspectos, como é seu coração, como está sua consciência, em tudo. Como isso faz você se sentir? Não é apenas como você se sente sobre o que você quer. Foi colocado lá porque você pediu.
Deixe-me falar sobre Maria. Maria fez algumas suposições. Ela é uma trabalhadora da Luz. Ela é solteira e está procurando um parceiro. E Maria orou a Deus: “Eu quero um parceiro. Eu posso visualizá-lo. Ele tem grandes olhos castanhos, sobrancelhas ligeiramente espessas e barba. Eu gosto com cabelo.” Muito específica! Maria sabia que queria um homem assim. “Deus, traga-me um homem assim. Vou esperar, mas traga para mim.”
Um homem aparece em sua vida. Ele diz a Maria: “Tenho observado você. Teremos uma festa em família, vamos nos encontrar. É uma festa que fazemos uma vez por ano. Não sei como te perguntar isso, mas você viria ao baile comigo?” Bem, ele não tinha sobrancelhas espessas e também não tinha grandes olhos castanhos, não era o seu tipo. Ele também não tinha barba.
Normalmente, Maria diria não. E ela diria não porque não era o que ela sentia que Deus lhe traria. Mas em algum lugar Maria ouviu a informação: não faça suposições sobre nada. Ela pensou muito sobre isso, ela não queria deixar este homem, ela queria dar-lhe esperança. Ela não queria dizer sim, ela não queria dizer não e ferir seus sentimentos. Ele disse: Tudo bem, não tem problema, eu vou ao baile. “Sim, irei”.
Eles chegam à reunião de família e o homem que a convidou fica subitamente tímido. — “Maria, não fui honesto com você. Por favor, perdoe-me, mas tenho um irmão extremamente tímido, que queria muito que você viesse aqui.” E ela olhou em volta, e lá estava este homem, com olhos azuis muito escuros, sobrancelhas espessas e barba. E pensa: “Tenho tudo menos os olhos. Eu aceito” (risos dos presentes).
E certamente, era ele. Você entendeu? Você não pode fazer suposições; nem sempre o que você vê é correto. Mas estará perto o suficiente para saber qual é o certo. E em uma decisão 3D você dirá: “Não, estou esperando o cara certo.” Ela não conhecia o sistema; ela não entendia a sincronicidade. Você também não. Não tente entendê-la, apenas use-a! Aguarde os convites e aceite-os. Deixe sua intuição lhe servir nessas coisas.
Estamos quase terminando. A cocriação é uma das coisas mais difíceis. Eu poderia contar todas as histórias, mas as regras são as mesmas. O homem que está tentando cocriar um carro para si mesmo, e não vai ao ponto de venda porque não pode pagar por um novo, nem mesmo usado nos locais onde são vendidos. “Deus, me dê um carro. Eu preciso disso para ir trabalhar. Eu preciso manifestar um veículo”
Muitos de vocês já estiveram exatamente nesta situação antes. Informações práticas, é assim que o sistema funciona. Ele tem um amigo que diz: “Não sei sobre carro, mas conheço um cara que pode levar você”. E é aí que a maioria dos humanos diria: “Bem, não preciso de carona; Eu preciso de um carro. Eu perderia meu tempo se alguém me levasse. Preciso encontrar um carro.”
Mas este ser humano sabia: Ah! Sincronicidade. Ele aceitou a oportunidade e aceitou uma carona. Ele começou uma conversa com o homem que dirigia e ele disse: “Você sabia que meu carro está à venda?” E, claro, ele comprou o carro. É assim que o Espírito trabalha, fora da caixa da lógica, em algo que parece um caos, mas é lindo.
É assim que os fios da rede conectam os potenciais de energia. E para que o ser humano possa utilizá-la, basta que ele entenda que ela faz parte dele, para então manifestá-la. Para a maioria dos seres humanos, parece falho, parece ilógico e não parece certo. E hoje eu apenas lhe dei os segredos. Existe um sistema e está pronto para se manifestar para você. Haverá desafios e aprendizado. Não é assim com todas as coisas?
Estamos prestes a encerrar, para deixar este lugar. A sincronicidade é clara. Talvez você não tenha vindo apenas para receber uma cura de Kryon; talvez haja alguém aqui que você deveria conhecer, que tenha uma resposta. Você veio por um motivo e sai percebendo outro. Você se esforçou para encontrar alguém que não conhecia?
Não é tão tarde. Você agora tem o conceito de que talvez neste grupo muitos vieram sincronizadamente para encontrar outros? E eles têm a resposta de onde está o seu caminho, onde está o seu negócio, onde está o seu coração. Há tanto aqui! Você aproveitou isso? Ou não? Este é o livre arbítrio humano, mas vou lhe dizer, o sistema é ótimo e está funcionando bem aqui.
Bem-aventurado aquele que veio para uma cura, porque foi dada. E você saberá, querido. Porque é um despertar em sua própria alma que finalmente compreendeu: “Eu sou divino”. E você fez isso cercado pela família, que te ama, porque você está conectado.
Essa é a mensagem de Kryon. Deixe este lugar transformado, diferente de como você chegou. E entenda que este lugar não é onde Kryon está; não é onde o Espírito está; não é onde está sua linhagem; porque sua linhagem espiritual está onde quer que você esteja no planeta. Isso significa que eu saio pela porta com você. Disponível a qualquer hora, assim como toda a família, até aquele que você chama de Deus.
É assim que funciona, querido humano. E é assim que uma equipe sai deste lugar. Você já sentiu o amor de um ser humano por outro? Um que aborde língua e cultura, porque esse é o objetivo do encontro. Você está conectado com todos os trabalhadores da luz em todos os lugares. É difícil partir, é o momento em que você deixa Kryon entrar na 3D por um momento, e é lindo.
E assim é.
~ Kryon
KRYON – O SISTEMA – parte 1
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários