KRYON - O PAR 24 É O MESTRE – PARTE 1
KRYON
Através de Lee Carroll
Conferência de Celebração no Monte Shasta
25 de junho de 2022
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
A música que vocês ouvem, o que vocês veem na tela, é uma imitação do que fazemos há quase dois anos. Quero levá-los hoje a um lugar sagrado de revelação, como eu lhes disse ontem que faria. Mas primeiro deixe-me dar a premissa de tudo o que estamos fazendo. Vocês poderiam dizer que estamos agora no processo de voltar no tempo e trazer de seu akasha uma Lemúria renovada neste planeta. Nunca mais será uma ilha; nunca mais será aldeias; é um grupo sofisticado de culturas, com milhões de pessoas.
Mas neste planeta, todo ser humano que existe tem essas coisas em seu akasha; suas sementes. E ontem lhes dissemos que agora é tempo de colheita. Mas essas sementes são diferentes. As sementes a serem plantadas a partir de vocês são as verdades centrais que vocês mantiveram em seus akasha’s de uma geração para outra. Através de toda a linhagem de vocês isso existiu.
Alguns de vocês podem começar a se lembrar… A realidade de sentar lá e aprender esta bela verdade central, a verdade real, de que a Fonte do Criador é vista como grande e amorosa, além de qualquer coisa que vocês possam imaginar e que está incorporada em seus DNA’s. Permaneceu lá; uma cápsula do tempo, esperando o momento de abrir. Isto é o que está acontecendo.
É por isso que este ensinamento em particular deve ser revelado, para que vocês possam ver lentamente as coisas profundas que as Mães das Estrelas ensinaram às crianças e jovens adultos, de maneiras tão simples que eles poderiam sair daquela escola com pleno conhecimento e compreensão das verdades centrais que existem e que hoje faltam a muitos, que hoje não as conhecem. Ou que hoje foram alteradas de alguma forma estranha de que a Fonte inclui a punição, algo que ela não faz e que nunca fez. Nunca fez.
Venham comigo, atravessem essa ponte metafórica, queridos, peguem minha mão e vamos para este lugar especial que chamamos de desconhecido, que é o centro de sua alma. Isso é uma coisa difícil para muitos, porque visualizá-lo é quase impossível, pois não sabem o que está lá. Então, a melhor maneira de fazer isso é dizer o seguinte: que do outro lado dessa linda ponte está o amor; só amor. E é você, no nível central. Então não há medo. Você está prestes a conhecer um Eu maior, chamado você.
Há muitas metáforas para encontrar a si mesmo. Isso faz parte de encontrar um você mais elevado. E todos têm terminologias em muitos idiomas sobre o que é isso. Isso está em seu akasha e você sabe disso. E este é o convite: atravesse essa ponte e vá para aquele lugar onde você encontrará algo muito importante e eu lhe revelarei algo.
Se você quiser entrar em uma sala comigo, nem tente visualizá-la. A sala de estar é grande demais para ser chamada de sala de estar. Alguns dizem que podem ver estrelas lá em cima, mesmo que seja um salão. Mas diante de você há muitos jarros de sementes; muitos frascos e nenhum tem etiqueta. Mas você já sabe disso, porque o que eu te disse ontem é isso: você vai pegar uma, e vai plantar essas sementes, metaforicamente, em você.
Mas você também está na Terra, de modo que o fará no planeta ao mesmo tempo. Estes são conceitos multidimensionais, então quando você recebe uma semente, ela vai para dentro de você, para depois crescer e você a colherá instantaneamente – eu chegarei a isso – ela também vai para o planeta em que você vive, porque você não pode ignorar a energia do planeta e a mãe do planeta, a energia de Gaia que também faz parte de vocês. Então, quando você planta essas sementes, você as planta para você, para os outros e para o planeta também, e são lindas sementes.
Ontem pedimos para arar a terra para a primeira semente, para plantar, regar e colher, e nomeamos aquilo que vai posicionar o que está por vir, e foi Amor. Era a compreensão, beleza, bondade, uma nova maneira de viver, se você preferir. Para se estabelecer em um tempo de paz; para entender a mudança de paradigma que estava por vir, sobre os outros e como você os vê e como trabalha com eles. E foi isso que eu dei ontem.
Agora vem a história (risos). E é boa. Vinte e três pares de cromossomos. Ontem nós dissemos por que seria assim? Haveria alguns ascendidos, verdadeiramente ascendidos, que vieram à Terra sem nenhuma espaçonave. Porque se você sabe alguma coisa sobre as recentes descobertas da Física, saberá que existem coisas multidimensionais além de qualquer coisa que vocês fazem agora. Seu paradigma em quatro dimensões é que você tem que viajar para ir a qualquer lugar. A própria palavra “viagem” significa que vão de “A” a “B”. Mas não existe palavra, conceito ou paradigma de estar em todos os lugares. Deus está em toda parte.
Se você tem Deus dentro de você, você entende que pode chegar um momento, através do que você mesmo chamou de entrelaçamento, em que você pode realmente desejar ser maior e estar em outro lugar, talvez? E alguns dirão que viajaram, que chegaram lá instantaneamente. Na verdade, eles estão em dois lugares ao mesmo tempo por um tempo. Isso está além de qualquer pensamento de vocês, mas é correto.
Deixe-me perguntar: o que um anjo pode fazer? E vão me dizer: “Bem, tudo”. O mesmo pode fazer um Pleiadiano, porque eles são uma raça ascensionada; Eles vivem para sempre, como anjos. Eles têm substância estelar. E você pode dizer: “Bem, quem os criou? Eles tinham pais?” E a resposta é sim; Nós lhes dissemos antes que existe um sistema nesta galáxia que é antigo e belo, documentado por mim várias vezes. Você já ouviu as palavras “os de Órion”? Você já ouviu as palavras “dos Arcturianos”? Você já ouviu falar dos Hathors? Que tal eu lhe dizer que eles deram à luz uns aos outros e foram para seus planetas e os semearam e ficaram com eles até que ascenderam, cresceram e semearam outros, e agora – é a vez de vocês.
Há um aglomerado de estrelas, não muito longe, nove, e elas têm planetas. E os planetas ao redor dessas estrelas, vários deles, tem seres ascensionados chamados Pleiadianos. E quando você olha para aquele conjunto de estrelas, seus olhos veem apenas sete: as Sete Irmãs. Eles vieram aqui e mudaram o DNA de vocês, assim como haviam mudado o deles. Da evolução do que era humano para o que era diferente, porque eles plantaram a divindade em vocês. Esta é a história de Adão e Eva; não perca isso. Está nas escrituras; de maneiras diferentes, métodos diferentes. Mas essa história é muito bonita.
Eles mudaram seu DNA para permitir muitas coisas; eles reorganizaram muitas partes dele, especialmente algumas peças e partes que dariam coisas que não tinham antes, que eles pegaram e já tinham. Algumas das emoções, amor. Vinte e três. O cromossomo 2 era especial. Podem estudá-lo, ver o que a ciência tem a dizer, e ela fica intrigada com isso. Foi alterado, foi alterado. Querido, você não é daqui. Vinte e três. Ou eles deram vinte e três? Aqui está a informação, sucinta e belamente dada para você saber.
A cápsula do tempo é o cromossomo 24 dentro de vocês. E está despertando agora, nesta precessão dos equinócios; esta é a hora; É o que os antigos previam. E, no entanto, dentro disso, há uma consciência ascendida além de qualquer coisa já vista. Dos antigos deste planeta, que a obtiveram de seu akasha e falaram sobre ela.
Um novo ciclo começou, queridos, visualizem-se atraindo para si algo que agora está florescendo porque vocês plantaram; agora mesmo. Não precisam esperar. Veja, são sementes multidimensionais, que quando inseridas, você poderia dizer, em solo que é preparado e regado, da maneira que você fez, com o amor que você recebeu ontem, é instantâneo, vai começar, e não vai te sobrecarregar.
Vocês começarão a se sentir diferentes; haverá amor em suas vidas. Talvez uma mudança de paradigma na maneira como trabalham e fazem as coisas, algo que começarão a reconhecer. Os que estão ao seu redor dirão: “o que está acontecendo? Nós não sabemos o que eles te deram naquela reunião estranha que você foi, mas nós gostamos”.
Vocês receberam primeiro. E por que isto? Como as Mães das Estrelas estão próximas, elas também estão esperando por isso. Vocês estão aqui na sombra da Montanha, e essa era a ideia o tempo todo. Revelar, porque já está na hora.
As crianças sentam-se diante dessas Mães Estelares e aprendem as maiores verdades que nunca lhes foram contadas. E elas serão reveladas a você, lentamente, uma de cada vez. Peguem-nas; pratiquem-nas; escrevam sobre elas e as transmitam a outros. Alma antiga: É por isso que você está aqui. E assim é.
Kryon
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários