KRYON - TEXTOS

KRYON - MENSAGEM CURTA 19

KRYON

Através de Lee Carroll

“Se eu brilhar minha luz, não interfiro no livre-arbítrio?”

Queridos, o farol de luz não é proativo. Ele não é um evangelista. Apenas ilumina. Digamos que você entre em uma sala escura onde é difícil ver. Outros na sala apenas caminham pela sala escura, fazendo o melhor que podem.

Como um farol de luz que você é, você acende a luz na direção deles e, de repente, mostra para onde eles estão indo. Eles agora tem a opção de ver o caminho, ou não – ir em outra direção, ou na que agora está iluminada. Eu lhe pergunto: você interferiu na escolha deles? NÃO. Em vez disso, você silenciosamente deu a eles algumas opções.

Alguns podem dizer que você afetou suas vidas, e eles teriam certeza disso, mas você não interferiu. Você não os coagiu ou os empurrou. Tudo o que você fez foi ficar em silêncio, aterrado, e você brilhou sua luz. Alguns podem nem saber que você estava lá! É assim que funciona.

As Células Gênesis – O Modelo Inicial

Um modelo que sempre existiu e nunca desaparecerá – nunca desaparecerá – faz parte do manual humano. Não é tão linear quanto esta explicação, mas funcionará. Pense assim: quero que você pense no manual do nascimento. Quando você chegou, como era esse manual? Em que página você estava quando tinha 5 dias de idade? Em que página você estava aos 6 meses? Em que página você estava quando tinha 30 anos?

Todo mundo sabe que cada página é diferente, por causa da linha do tempo de crescimento. As páginas ainda estão lá, e os modelos ainda estão lá, do que chamo de células Gênesis. As células Gênesis, como eu as definiria, são as células do recém-nascido que aceleram o crescimento e o aprendizado de uma maneira especial. A criança absorve muito do mundo ao seu redor em seis meses. Isso inclui fala, linguagem, começar a ficar de pé, andar e muito mais.

As antenas das células gênesis são muito grandes. Elas estão ouvindo as atitudes e consciência de tudo ao seu redor. Você já sabe disso. São muito ativas no humano recém-nascido; logo ficam mais lentas, e você se torna um adulto.

As células de Gênesis são mágicas. Eles são usados ​​no início e depois não são mais, mas ainda estão lá e nunca desaparecem. Pense nisso.

Abundância em Áreas Agrícolas

Temos conselhos para aqueles que vivem nas áreas de agricultura. Queridos, lembrem-se disto: vocês estão encarregados de alimentar o mundo em seu continente. Isso nunca vai mudar, porque é assim que deve ser. Mas haverá áreas onde costumavam plantar onde as plantas não vão mais crescer. E vocês não vão saber por quê. Já outras áreas que nunca foram possíveis para o cultivo de nada, serão férteis.

O espírito honra aqueles que estão ocupados cultivando alimentos em seu continente e pelo que fazem. A abundância será dada duas a três vezes mais, para quem continuar a encontrar maneiras de honrar a Terra, de maneira natural, para controlar as pragas que comeriam o alimento a medida que eles crescem.

Isto é para dizer que aqueles que aprenderam como usar os recursos naturais da Terra para controlar as pragas, serão recompensados.

Seu campo de energia

Anteriormente dissemos que quanto mais alto você vibra, mais seu campo de energia se expande. Nós dissemos que alguns de vocês realmente podem reivindicar um aumento de sua Merkabah até 27 pés  (8,22 metros). Você sabia disso? O que vocês acham disso, de aumentar o perímetro?

Querido ser humano, é hora de você se ver assim – todos os dias.

Você é muito maior em seu campo de energia do que pensa que é. Vou lhe dar uma das provas. Você sabe como pode perceber isso, se realmente não o vê? A criança índigo! As crianças índigo podem perceber o desequilíbrio.

Certos tipos de Índigos são melhores que outros nisso, mas existem Índigos interdimensionais que o percebem profundamente. Eles são, na verdade, Índigos “intergalácticos”, mas vocês os chamaram de interdimensionais. Esses Índigos têm suas antenas prontas, e eles estão chegando!

Teste-os! Entre em uma sala onde há uma criança pequena – talvez em um lugar público. Não diga nada e não faça barulho. Intuitivamente “chame” a criança com sua mente. Sorria e olhe para onde ela está. A menos que a criança esteja distraída, ela se virará para ver a origem da energia! Ela quer descobrir de onde vem a “luz”.

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Comentários