KRYON - MEDITAÇÃO DAS DOZE CADEIRAS
KRYON
Através de Lee Carroll
Círculo dos Doze
5 de outubro de 2022
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon.
A energia ao seu redor, das estrelas, especificamente dos planetas do seu sistema solar, seria capaz de se comunicar com você, para que você pudesse ter um mapa para ler que dissesse: “Estes são os melhores momentos para fazer isso ou aquilo”.
Para muitos é chocante, mas tal coisa poderia existir. E, no entanto, os primeiros que lhe diriam que isso é preciso seriam os povos indígenas do planeta, que sempre lhe disseram que o planeta está envolvido com os seres humanos como um organismo. Que existe uma relação simbiótica. E é nisso que acreditamos, que podemos dizer a eles, e fazê-los reconhecer.
Houve momentos em que achávamos que você não aceitaria nada disso. Mas as coisas estão começando a mudar. Aqueles que você pode dizer que são guias ou anjos, no que é para você e sua vida, estão dizendo: “Talvez seja hora de apresentar coisas que podem ter sido chocantes no passado, mas agora são vistas como apropriadas”.
Então, talvez mais e mais de vocês entendam que há uma energia ao seu redor que coopera e parte dessa energia, de fato, está até nos alinhamentos. Mais do que isso, queridos, é isto: que vocês tem em sua consciência a energia para fazer mudanças por si mesmos. Alterações que, dentro do alinhamento, logo serão alinhados com elas.
É algo que temos dito o tempo todo: que o ser humano é poderoso. Poderoso. E você pode fazer essas mudanças, para que elas não apenas mudem suas vidas, mas beneficiem os outros ao seu redor, à medida que mudam a si mesmos. Que conceito! Você pode ver como poderia ser, se de repente você fizesse uma mudança benevolente em sua atitude, em sua vida, em seu fator de alegria, em sua família, por exemplo? Você acha que eles perceberiam? E você acha que isso os melhoraria? E a resposta é sim.
Você veria como alguns fariam a diferença para muitos. E a resposta é sim. Queridos, gostaria de lhes dizer que este é o seu futuro. É assim que funciona. E essa é a razão do programa; não apenas o que é uma sessão de cura para todos vocês, ou para alguns. A parte da cura é a cura das atitudes, da consciência, da mente, onde você vai de se perguntar o que está por vir e se preocupar e ter medo de realmente acordar e dizer:
“Não importa o que esteja diante de mim hoje, há alegria e amor que está acima de tudo isso e posso contar com isso para me fazer passar por isso. Dizer as coisas certas e me sentir bem, mesmo diante de coisas que podem me causar ansiedade e preocupação.”
Você consegue pensar em uma vida assim? E a resposta é: é que assim será. Todo ser humano enfrenta os tipos de coisas que você enfrenta. E a angústia que está por toda parte faz parte desse humanismo. E a outra parte do humanismo, que não foi trazida a você antes, é a solução para tudo isso, tendo uma atitude em que apenas se recupera e sabe o que fazer. E não irão para casa para se preocupar ou sentir medo.
Em vez disso, você estará sempre olhando para o que está no campo, para que possa definir o que é melhor para você dali para frente. Você poderia dizer: “Querido Espírito, isto ou algo melhor”.
Meditação
Os levamos ao Círculo dos Doze com algo muito diferente este mês. O Círculo dos Doze sempre foi a energia de como o Universo funciona; esse é o Círculo. E já explicamos isso antes, que muitas coisas estão em doze, em quatro, ou são divisíveis por quatro, por três e por seis. Todas as coisas que compõem tudo, incluindo a estrutura da consciência, que você ainda não viu. Tudo é assim, então mantemos isto: o Círculo dos Doze.
Ah, mas esta noite significará outra coisa. A ponte que cruzamos a cada vez é um cruzamento de sua consciência, de seu corpo tridimensional e aquilo que é sua alma multidimensional. Sua alma está sempre com você, não necessariamente do outro lado da ponte, mas como você está em três dimensões, é assim que a apresentamos a você. Então é um símbolo, uma metáfora.
Você pega minha mão, andamos pela ponte, você está realmente andando e entrando no você maior. Uma área multidimensional onde as coisas podem acontecer para você que em três dimensões são muito, muito diferentes. Talvez impossível, eu diria. Mas quando você chega a esse nível de alma, elas são muito, muito possíveis. E acontecem o tempo todo. E nós levamos você a muitos lugares como este.
Vamos caminhar juntos pela ponte, explicarei o que está lá e apresentarei outro conceito. Indo do conhecido ao desconhecido, quero que você pegue minha mão. Está pronto? Vamos lá! Queridos, eu quero que vocês sintam o que vai acontecer enquanto eu lhes mostro isso e explico a vocês. Você não precisa visualizar muito porque tudo que vou mostrar você já viu antes, de alguma forma.
Atravessamos a ponte juntos e atravessamos a névoa para esta terra mágica. Não é uma simulação. A terra de onde vêm é tridimensional, é isso que dificulta, é onde só podem fazer certas coisas. Esta é a verdadeira terra de você, de tudo o que você é, o eterno você. Aquela que contém todas as suas vidas, todas as suas energias. Uma onde você pode realmente sentir-se parte do Espírito, parte de Deus. E é isso que são.
Você passa por uma porta, que chamaremos de portal – uma metáfora, porque permite que você vá de um lugar para outro, em sua mente. É muito diferente aqui, mas nós a usamos de qualquer maneira, então você percebe que pode ir de uma energia para outra, passando por aquela porta. Acima da porta há um nome, e esse é o seu nome na luz, uma linguagem que você não tem enquanto está no planeta. É você, é para você.
E você entra em uma área que tem uma mesa enorme, qual o tamanho da mesa? Qual o formato da mesa? Rápido: o que você vê? E você entende bem, entende o que vai acontecer, a mesa é redonda. É uma mesa redonda. É uma mesa de conferência em círculo. Você já viu essas coisas antes, não é difícil vê-las. E em uma sala enorme. A sala, muito parecida com as que mostramos antes, como aquela sala com a cadeira de ativação, onde não há paredes, você não pode ver nada além do chão, e isso continua para sempre, aparentemente.
Pode ser fora ou dentro; talvez você possa ver os planetas e as estrelas, o que quiser. Mas não tem fim. E na sala há silêncio. Não há vento para lhe dizer que você está do lado de fora; é íntimo. Você pode ouvir tudo. E você olha para a mesa, e ela tem doze cadeiras. É a primeira vez em dois anos que lhes damos um Círculo dos Doze. Você gosta? Nenhuma cadeira é diferente das outras. Você vai se sentar em uma delas, eu te convido a fazer isso agora mesmo. Escolha uma cadeira. Não importa qual, elas são idênticos.
Há uma metáfora nisso, porque aqueles que se sentarão com você em um momento são idênticos a você, pois têm sua consciência, são sua alma o tempo todo. E nesta energia de sua alma, não há hierarquia de quem é importante e quem não é. Há apenas uma mudança de energia, o tempo todo. Sente-se nessa cadeira e vamos convidar quem estiver entrando, porque é assim que vai ser neste episódio em particular.
Há, portanto, outros que desejam vir e participar desta mesa redonda de doze. Sente-se; você é um dos doze, e há onze que estão prestes a se juntar a você, e aqui vêm eles. Eles são muito diferentes de qualquer coisa que você possa imaginar, então não os visualize. Você só os verá como guias. E eles podem ser angelicais, se você quiser; podem ser sem forma, podem ser apenas energia; não há gênero para nenhum deles neste episódio, neste momento, para esta jornada específica em que vocês estão hoje. São simplesmente guias.
E eles se sentam, e olham para você, e você olha para eles, e assim que eles se sentam, vocês são Um. E você percebe que acabou de conhecer o resto de sua alma. Muito difícil ensinar o multidimensional a um ser humano unidimensional. Você só tem um dígito em sua dimensionalidade. Um único dígito em sua dimensionalidade. E aqui está você, participando desse atributo onde um é muitos e muitos são um, e todos são você.
E há uma razão para eles estarem aqui. Você se lembra, alguns meses atrás, em uma sessão como esta, eu lhe disse: a energia da colheita está próxima, e é hora de plantar as sementes que foram dadas a você, metaforicamente, velha alma. Agora que a Mudança está sobre nós, plante as sementes e elas começarão a crescer. E todos os tipos de coisas começarão a mudar, à medida que crescem e florescem, e você as reúne e colhe.
É a nova energia de vocês, e vocês estiveram esperando por isso por Éons, e nós imploramos que vocês entendessem e voltassem para casa por aquela ponte e as plantassem. E muitos de vocês assim fizeram. E agora começa a colheita. Cada uma delas, com uma voz, vai falar sobre o novo você. Elas dirão: Este é o conselho. É assim que o novo você vai se sentir e se parecer. Porque você estabelece a intenção, dada em amor, de plantar essas sementes, isso inicia a colheita.
Queridos, vocês podem esperar um novo pensamento intuitivo, e esta é a metáfora para isso. Os onze que se sentam com você como Um estão mudando você para pensar de forma diferente, para ter diferentes tipos de pensamentos, aqueles que você pediu, orou e desejou estão ao seu alcance. E aconteça o que acontecer aqui, queridos, vocês vão pegar de volta, do outro lado da ponte, o que pediram.
Serão as soluções que você está pedindo. Porque é isso que acontece quando belas novas energias tomam forma na colheita. Eu quero que você sente aí, não ouvindo o que eles dizem para você, em 3D, mas sentindo o amor da Mudança em sua alma. Eles estão aqui para aconselhá-lo, e não para por aí. Eles vão voltar, e eles vão voltar de novo, e toda semana eles vão te dar algo mais do que o que eles dizem neste Círculo dos Doze.
Mas agora, eles estão enchendo você com o novo você e as energias, porque você plantou as sementes. Muitos de vocês fizeram isso conosco. Achavam que iam simplesmente plantá-las e ir embora? Algo tinha que acontecer, e aqui está. O que estão dizendo? Não importa; porque você vai sentir o amor, e o que é dado, a promessa direta do Espírito. Elas estão dizendo como você vai mudar, porque você veio aqui para isso. Este é o seu legado, queridos.
Eu quero que você fique e apenas sinta o influxo de mudança e cura que vai se derramar em você, do que você chama de colheita, do que você está plantando agora no planeta, que nunca poderia ser plantado em nenhum outro momento, por nenhum outro indivíduo, exceto as velhas almas que estão ouvindo agora. Para alguns de vocês pode soar diferente, gracioso e estranho, e para outros isso é o que vocês esperavam.
Fique, apenas fique, ouça e absorva, em amor, e chore se quiser, porque as respostas para o que você pediu por tanto tempo estão sendo derramadas em você agora. O novo humano. Esse é você. E quando você voltar depois dessa vez e caminhar por aquela ponte até a cadeira em que está sentado, ou o sofá, ou a cama, ou o que quer que seja, quero que você saiba que está diferente de quando veio (risos). Fique.
E assim é.
Kryon
Mais mensagens de Kryon – clique aqui
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários