KRYON - MANTER A LUZ
Kryon
Através de Lee Carroll
16 de março de 2022
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Vou intitular esta canalização em particular como “Manter a Luz”.
Muitos perguntam: “Como mantenho o que acredito em um mundo que é mais escuro do que o que eu pensava?”
Certamente, este é um momento para revelação; verdadeiramente, de revolução no que diz respeito à Luz e às trevas. Uma coisa que eu lhes disse sobre um planeta que desperta é que, antes que a Luz apareça, há um período de escuridão, aparentemente e especialmente para o Trabalhador da Luz.
E eu comparo isso com a metáfora do que acontece mesmo em sua casa, quando, de repente, você acende uma luz muito mais brilhante do que o normal, e a resposta é que você vê a sujeira. Isso é o que está acontecendo. E continuará a acontecer neste planeta por um tempo.
Assim, neste período de transição há revelação. Estão vendo coisas que não viam antes, porque a luz é mais intensa. Agora, para muitos, a percepção é de escuridão. Eles dizem: “Há muitas coisas que estou vendo agora que nunca estiveram aqui antes; o mundo ficou pior.” Isso é uma percepção. E se a Luz estiver se acendendo e as coisas que você vê agora sempre estiveram aí? Agora estão vendo, talvez, um pouco mais claramente.
E então a pergunta permanece: “Como eu mantenho minha Luz quando isso está acontecendo no planeta? Ou, talvez, esteja acontecendo na minha casa” (risos). Quando a Luz se torna mais intensa, eles veem coisas que não tinham visto antes, talvez dentro de si mesmos.
Portanto, manter a Luz é realmente uma boa pergunta. Existe uma maneira de você manter o que você conhece como uma atitude amorosa? A percepção consciente que você tem de uma Fonte maior, a percepção que você pode ter do amor por você? E todas essas coisas parecem diminuir com o passar da vida. Mas ela dá um chacoalhão em você, como dizemos. Percebemos isso muito bem.
Deixe-me dizer algo, que já dissemos antes, para cada velha alma humana que me ouve agora: você não está aqui por acaso. De verdade. E estou falando sério agora, nesta vida no planeta passando pelo que passa; você planejou isso. E como uma alma velha, você realmente planejou isso. Isso significa que você passou por encarnações e vidas suficientes e experimentou coisas suficientes para estar muito mais preparado para isso do que pensa. E é por isso que você está aqui.
Pode-se dizer que vocês são os graduados na energia. Viram tantas coisas antes que esta é apenas mais uma. E lá vão vocês de novo. Mas agora é diferente: essa nova energia, esse novo normal. Existem passos que você poderia tomar, em uma base regular? Coisas que talvez possamos sugerir que você faça, regularmente, e faça com seriedade, que podem realmente criar mais Luz em sua vida? A resposta é sim.
E todos os facilitadores que trabalham com humanos sabem disso. É sobre a linearidade que você tem, é sobre falar com seu subconsciente, é sobre as afirmações que você faz. Trata-se de manter a Luz em você, e sim, há algumas coisas que funcionam. E você pode dizer: “Bem, isso parece coisa de rotina.” E elas são; e elas trabalham. E elas funcionam porque são rotina para você.
Seu subconsciente precisa das coisas que estou prestes a sugerir. E através da rotina e da repetição delas, o que eventualmente acontece é que as reconhecem como verdade absoluta. As afirmações. Você poderia dizer que está reestruturando seu subconsciente através da repetição da Luz que lhe dará. Vamos começar pelo início. Vou te dar algumas coisas que vão te ajudar.
Número 1: quando acordam de manhã, sozinhos ou com um parceiro, quando colocam os pés no chão e os movem de onde estavam dormindo, seja o que for, assim que seus pés pisarem no chão, uma rotina: pense consigo mesmo, ou diga em voz alta, como quiser: “Espírito, obrigado por este dia. Sou ternamente amado.”
O que isso diz é que são gratos e esperam coisas boas para aquele dia. Agora, essa é uma atitude que geralmente não existe quando levantam os pés da cama e os colocam no chão. Muitas vezes estão cansados, exaustos, “Oh, mais um dia…” e você está cansado e é um fardo para você acordar, etc.
E agora, isso é uma rotina. Seus pés tocam o chão: “Obrigado, Espírito, por me amar neste dia que está por vir”. Esse é o número 1. Você começa a fazer isso todos os dias, todos os dias. Veja o que acontece. É sobre a expectativa do que está por vir. Muitas vezes a expectativa é de um dia ruim. Alguns até verbalizam: “É… mais um dia. Lá vou eu de novo”.
E, a propósito, essa verbalização diz ao Universo que você, provavelmente, terá um dia ruim (risos). Porque é isso que você está verbalizando! Você deve estar gostando disso!
Novamente: você atrai o que pensa; você atrai o que você diz.
Agora o numero 1 é fácil. Os próximos dois são muito mais difíceis.
Número 2: Encontre algo que você possa fazer durante o dia que inclua ação compassiva. Ação compassiva é quando você vê algo, ou alguém, ou uma situação, e você para por um momento e envia sua energia de pensamento para a pessoa ou situação. Energia é ação, energia é energia, pensamentos são energia (risos). Pode me chamar para isso, energia é energia (risos).
É tão profundo que os humanos o ignoraram: que o que você pensa tem consciência, e isso é energia. Você pode enviá-lo, como energia. E funciona. Vocês a colocam no Campo, onde quiserem que ela vá; se o fizerem em grupos é ainda mais forte. Então, queridos, eu lhes digo: ação compassiva. Encontre algo, alguém, que você conhece ou não conhece, para enviar energia.
Contudo, isto é o que acontece. Há outra coisa que acontece quando você faz isso que é uma cura que volta para você. Vou repetir, porque acabei de dizer: “energia é energia”. Eu disse energia duas vezes, porque em energia sempre há um par, na Física. Tudo acontece em pares. Há um positivo e um negativo, quase como num ímã, em toda energia, em toda Física; há dois lados da história.
Então, quando enviam ação compassiva, esse é um lado. O que acontece a seguir são duas coisas. Número 1, a pessoas, ou as pessoas a quem é enviado, o recebem. Essa é a recepção deles, essa é uma das energias para eles, mas você também tem outra, algo que volta para você, para seu subconsciente, seu corpo sabe o que você está fazendo. E você se sente melhor.
Para alguns de vocês, esta é uma experiência de cura; enviando compaixão, amor e cura para o outro, começa a curar a si mesmo. Chamarei isso de Física da Consciência. O que você está achando até agora? É muito técnico para você, que quando você envia compaixão você recebe algo em troca? Eu lhe direi que um dia você terá uma fórmula para isso, porque haverá um reconhecimento da Física da consciência, mensurável, até de sua polaridade e o que acontece com quem a recebe. Assim, isso é profundo para você fazer. Esse foi o número 2.
Número 3: É difícil. Deixei o mais difícil para o final. Em algum momento do dia VOCÊS têm que encontrar uma maneira de rir. E não quero dizer fingir; tem que haver algo engraçado. E se você não tem nada que seja feliz e engraçado, em sua casa, em sua vida, em seu trabalho, vá buscá-lo. Há coisas que fizeram você rir no passado, vá encontrá-las.
Seja uma figura engraçada, um desenho animado, uma piada. Talvez seja algo na mídia. Vocês a encontram e riem. Queridos, isso é fundamental. Vocês têm que desenvolver alegria, de alguma forma, mesmo que seja uma fração a cada dia. Mesmo em meio a uma depressão. Eu disse que essa era difícil.
Encontre algo que te faça sorrir. Mesmo que você não ria alto, encontre algo que o divirta, que você possa ver, rir e dizer: “Isso é muito engraçado”. Talvez lembre-se de um momento engraçado: “Isso é muito engraçado”. Ou talvez um colega te ajude: “Você se lembra daquela vez que você fez isso ou aquilo?”, e você responde: “Sim, eu lembro!”.
Queridos, estas são as três coisas que eu garanto que vocês criarão todos os dias uma vida que tenha Luz. Luz, todos os dias. Mantendo e conservando essa Luz. Se trata disso. E é isso que vai acontecer. Agora, eu nem sequer mencionei afirmações. Mencionei? Essa é outra área para os graduados, se quiserem começar a afirmar quem são e, talvez, no que acreditam.
Eu não mencionei, porque as três primeiras que eu dei são pessoais, coisas que você pode fazer por si mesmo, que você pode entender, que são mais concretas do que acreditar em outras coisas ou ler alguma afirmação. Há outras coisas que cada um de vocês pode fazer que farão muita diferença, dia após dia, para manter a Luz.
De manhã, durante o dia, à noite, a hora que quiser. Nós lhes damos essas coisas em amor, porque vemos a Luz que está chegando a este planeta, e queremos que você esteja lá, entendendo-a, regozijando-se e segurando-a.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.
E assim é.
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários