KRYON - TEXTOS

KRYON - GRANDES MISTÉRIOS DO CORPO HUMANO

KRYON

Através de Lee Carroll
Quarta-feira de Cura
Em 5 de junho de 2024.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

É verdade que existem grandes mistérios no corpo humano? E eu vou te dizer: eles são mistérios para você, neste momento, porque você não acreditaria no que realmente poderia estar dentro dele.

Este mês ofereço-lhe quatro mistérios dentro do ser humano. São grandes mistérios, e cada um deles está além do que lhe é ensinado, além do que a ciência reconhece, talvez até do esoterismo.

Estamos em um momento de despertar e quero comemorar isso. Os humanos estão começando a emergir de uma era muito baixa de consciência, de energia, que durante eras empurrou os humanos de volta a um grupo simples que está agrupado com animais, em vez da energia da alma, que é magnífica e que tem propósito espiritual, e nesta Mudança que você está passando quero lembrá-lo do que está dentro de você.

Agora levo você a um lugar onde testes acontecem repetidamente. É um laboratório, onde se testam substâncias que foram desenvolvidas para a cura do ser humano, talvez na forma de comprimidos. E neste laboratório, quem lá se apresenta talvez tenha uma doença, ou talvez sintomas, ou dor, e procura soluções que nunca existiram antes.

E a empresa que oferece as soluções, pega o grupo que aparece, e segmenta em partes, e pega os vários comprimidos que eles têm, faz em cores e tamanhos diferentes, e od testa. Este grupo, por favor, pegue este. E podem ser concentrações diferentes do medicamento desenvolvido, ou da substância, ou mesmo do suplemento, e aí o humano é solicitado a tomar a pílula de acordo com o horário e depois voltar e relatar.

Às vezes as concentrações são diferentes, às vezes as quantidades, ou talvez as misturas, são diferentes – isto é um ensaio. Os humanos, pegam os comprimidos, vão para casa e voltam talvez depois de um mês, ou pode ser por um período mais longo, depende do tempo que leva para assimilar essa substância no corpo humano e fazer com que o corpo reaja a ela e faça o que foi projetado para fazer.

Acho que todos vocês estão familiarizados com esse processo. Quase todas as empresas que desenvolvem medicamentos utilizam esse processo, antes de liberá-los. Então os humanos voltam e fazem fila em uma sala onde preenchem um formulário: O que aconteceu com você? Isso ajudou? A dor desapareceu?

Ou talvez mais dramaticamente, eles podem fazer um exame de sangue, ou mesmo de imagem, para ver se a substância foi removida, curada ou funcionou com o que quer que estivesse errado, ou qualquer que fosse o seu design. E então os cientistas examinam os dados.

E é aqui que fica bom. Alguns de vocês sabem para onde estou indo. E os cientistas olham, e para a empresa dizem: “Isso funcionou, isso não funcionou”. E eles veem um grupo inteiro, um número, que tinha algo em comum: eles tomaram um tipo de pílula, e nesse grupo houve uma cura significativa. A dor desapareceu.

Em alguns casos, o exame de sangue revelou que a química estava curada; em alguns casos, a doença desapareceu. E em vez de os cientistas dizerem: “Isto é óptimo” e ficarem felizes: “Conseguimos, conseguimos”, eles olham uns para os outros consternados, porque esse era o grupo do placebo. Todos receberam uma pílula revestida de açúcar que não continha nada.

Agora, essa pílula pode não ter sido revestida de açúcar, mas essa é a frase que eles usam para designar um placebo. Não havia nada nisso, absolutamente. Os cientistas, com datas e doses, e os estatísticos, chamam isso de grupo de controle; No entanto, era um grupo não controlado.

E o que acontece a seguir é muito interessante, queridos. O que acontece a seguir em quase todos os casos, nas estatísticas, no negócio dos testes, quem recebeu aquela pílula e o resultado é descartado ou retestado, porque confunde o resultado com a substância real.

Eu poderia te contar algo sobre isso. Existem dois aspectos para isso. Você não acha que se alguém toma um comprimido que não contém nada e a doença passa, é isso que deveria ser estudado? Eles deveriam parar com todo o resto e dizer: Por que isso aconteceu?

O outro aspecto é a descrença. Descartando-o. Por que isso não seria mais interessante para aqueles que são responsáveis por ajudar os humanos? É o mistério mais incrível de todos. Como poderia um ser humano ter esse tipo de reação, quando não havia nada na pílula? Como é possível um ser humano entrar num hospital, receber um diagnóstico de câncer, voltar e de repente desaparecer? Está ausente.

Existe um nome para isso. O estudo de imagem mostraria que o câncer deixou o corpo. Existe algo chamado remissão espontânea. Assim que o humano descobriu o que era, assustou as células de alguma forma, tão loucamente, que elas foram embora! Isso é ainda melhor que o efeito placebo, não acha?

O mistério mais surpreendente, presente no ser humano, é este: Como isso aconteceu? Haverá quem diga: “Bom, houve intervenção divina em todos os casos. Porque se presumia que os humanos reagiriam dessa forma e seriam curados da doença.”

E se eu te dissesse que, em vez disso, algo foi acionado no ser humano que o fez se curar? Os humanos foram projetados para estar em equilíbrio. Você sabia disso? O ser humano foi projetado para curar a si mesmo. E muitas vezes acontece.

E você pode ver isso repetidamente, e isso realmente confunde os resultados, em um ensaio experimental de uma droga, não é? Eles deixam isso de lado e dizem: “Vamos fazer de novo, não temos muita certeza do que aconteceu aqui. O efeito placebo interferiu.”

Imagine: “interferiu na cura do ser humano; devemos fazer isso de novo”. O que há de errado neste quadro? Um dos maiores mistérios sobre o qual quero falar com você. O que vocês sabem sobre si mesmos e como isso acontece. O que posso dizer que você precisa saber?

Vou te dizer uma coisa: ele vem incorporado. Está esperando pela sua intenção, está esperando que você fique relaxado e em paz com ele. Ele espera que sua consciência acredite que ele pode corrigir isso.

A pessoa que toma aquela nova pílula, cada célula do seu corpo acredita totalmente nisso. Que você tem uma célula acreditando, ela acredita que a pílula vai curá-la e então cura, e então descobre que não continha nada. Isso deve lhe dizer o que está acontecendo. A consciência.

Aquilo que vocês chamam de consciência – não o poder do cérebro, não das sinapses, mas a percepção consciente que vocês têm de uma consciência que está conectada ao outro lado do véu e que faz parte daquela energia da alma que vocês trazem, que é espetacularmente divina, ela entra em ação e a química do corpo o elimina.

Que majestade existe aí! Que magnificência da química existe ali! Que milagre de consciência você tem dentro de você! Não é um mistério. Está à sua disposição. E isso requer acreditar. Entender. Ser capaz de ficar em paz e eliminar o medo. E essas são as chaves. Elas serão capazes de permitir que você se cure. Mesmo sem uma pílula em que você acredita.

A pílula, a pílula que falta, como tem sido chamada, é você. Sua crença em si mesmo: a crença de que é possível e é factível.

Estou falando para aqueles que talvez estejam com problemas neste momento, com este mesmo assunto, agora, e que há algo errado. Porque talvez você tenha sabido, pelo médico, qual é o diagnóstico cuidadosamente colocado nas imagens, você até praticou ver as imagens ou os resultados.

E o que você faz depois?
Você tem coragem de sair do medo e ficar em paz?
Sabendo o que acabei de lhe contar, e que acontece todos os dias.

A Presença diz: “Eu Sou um ser divino e dentro de mim tenho a capacidade de controlar minha própria química, de ter uma vibração tão elevada que uma doença de baixa vibração irá embora.”

Isso acontece todos os dias. E começa a diminuir. E com isso vem um incentivo e uma força para saber que você está vencendo, e isso começa a desacelerar ainda mais, e mais. Não há nenhuma pílula envolvida. Exceto aquela que você tem, chamada consciência humana, que lhe foi dada diretamente pelo Espírito, pela Fonte, para trabalhar com ela desta forma incrível.

Não é realmente um mistério, mas é uma das maiores ferramentas humanas. Equilíbrio. Ser capaz. A capacidade de controlar a saúde e fazer o que você precisa por si mesmo, para caminhar através de um mundo caótico.

Essa é a melhor notícia que posso lhe dar.
Isso é de Kryon.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

~ Kryon

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Comentários