KRYON - CONVERSAS COM UM ANJO – 1
KRYON
Através de Lee Carroll
Quarta-feira de Cura, 7 de junho de 2023
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Com relação à energia coletiva da oração: se você orar para que alguém seja curado, e se esse alguém não se sentir digno? E se for isso que ele aprendeu desde o nascimento, que ele não é digno? Então você pode orar, mas Deus tem que curá-lo de uma certa maneira, porque ele se sente indigno. Digo desde já que o filtro dele de indignidade vai moderar o quanto ele receberá da oração em grupo. Você sabia disso, não é? Você tinha que saber disso.
Nesta energia equilibrada de benevolência, gentileza e beleza de rezar por outra pessoa… essa outra pessoa tem que estar receptiva… tem que estar pronta para pegar a bola, e essa bola é bondade, compaixão e cura. Mas se não está pronto para pegá-la e está dizendo “Não sou digno, tenho um filtro que diz ‘Isso provavelmente não vai funcionar. Não funcionou para outra pessoa, não vai funcionar para mim.’”, provavelmente não funcionará. Isso já foi explicado para você dessa maneira?
Para aqueles de vocês que podem estar com problemas agora e precisam da energia dos outros, eu pergunto: vocês estão prontos para pegar a bola? Ou a negam? E podem dizer: “Não. Eu estou pronto. Preciso dela! Preciso dela!”. Eu não perguntei se você precisa; Eu perguntei se você estava pronto para pegar a bola.
Vou intitular esta canalização em particular, e as outras que se seguirão neste mês, de: “Conversas com um Anjo”. E antes mesmo de chegar a esse anjo com quem você pode falar, vou lhe fazer uma pergunta: o que você pensa de um anjo? Você já pode ver onde isso está indo. Serão dadas quatro mensagens. Mas, e se você não estiver pronto para recebê-las?
Aqui vamos outra vez. Qual é a sua ideia de um anjo? É muito interessante, não é, que aqueles que ouvem isso e veem isso como canalização, fecham a porta porque não acreditam em canalização, ainda que acreditem em anjos. É quase mundial. Quase toda doutrina organizada tem espaço para histórias sobre anjos. E aí você se pergunta: o que são eles?
Parecem ter acontecido nos céus, antes dos Mestres nascerem, e dão mensagens, aparecem a certos humanos de certas maneiras, dão mensagens muito longas, às vezes dão toda uma doutrina – e vem de um anjo. Quem é esse anjo?
Essa resposta em particular poderia ser debatida repetidas vezes. É um professor? É Deus? É uma representação de Deus? Quem é o anjo? Mas ninguém questiona a autoridade, quando ela aparece e dá um recado. Qual foi a primeira coisa que o anjo disse? “Não tenha medo” (risos). Por que eu deveria temer essa bela entidade que desce, muitas vezes disfarçada de mulher? Nem sempre são mulheres. Depende se você percebe sua hierarquia.
A propósito, se você quiser olhar para a hierarquia do reino angélico, isso é um espelho da hierarquia que você atribui a si mesmo. Você entende isso, não é? Muitas vezes você espelha sua própria hierarquia, suas próprias crenças, sua ideia de quem está no comando e por quê, e então coloca isso nas mãos do divino.
Vou falar sobre os anjos. São entidades lindas, lindas, multidimensionais, se assim quiserem dizer, com senciência que sempre representam o que há de mais divino no divino, a Fonte Criativa. E quando aparecem, geralmente são espetaculares – e é por isso que há medo. Eles não veem como uma mulher com uma bela auréola em uma bela roupa. Você vê a multidimensionalidade e sua grandeza, onde as coisas giram e há luzes e você não entende.
E, às vezes, sentem a multidimensionalidade disso, que realmente não se mistura com a terceira dimensão, e sentem isso no ar e ficam com medo. E é por isso que as mensagens são sempre as mesmas, se forem traduzidas corretamente. Quando um anjo aparece, em qualquer lugar, por qualquer motivo, a qualquer ser humano, ele sempre diz: “Não me tema, pois parte de mim é parte de você. Esta é a mensagem que eu tenho.”
Às vezes, a Escritura diz que um anjo aparece e os humanos caem de cara no chão. Eles não se ajoelham; eles caem de cara no chão Porque há ali tanta energia, que é divina, que eles deitam no chão e ficam com medo. Digo isso porque os anjos que você vai encontrar vão ser assim, mas não vão te assustar. Eles virão até você de uma maneira tão bonita, gentil, benevolente e o primeiro que você encontrar esta noite no Círculo dos Doze, a mensagem será: Quem é você?
Você não nem tem uma pergunta. Você não tem permissão para fazer uma pergunta. Porque esses quatro anjos vão lhe dar informações sobre você que você precisa ouvir. De maneiras, talvez, que vocês acham que já ouviram antes, mas não na energia que acontecerá esta noite.
Vou te dar uma dica: esse primeiro anjo do Círculo dos Doze virá até você, você não vai até ele. E isso será comum. É um paradigma que existe e sempre existiu em quase todas as doutrinas. Você não chama os anjos; eles vêm até você. E eles vêm até você muitas vezes quando você menos espera.
Você vai esperar por este. Este tem uma mensagem para você. Quero lhes dizer qual será a mensagem. Não vou contar como vai ser entregue, porque quero que vocês fiquem atentos a isso. É bonita. Esta mensagem deste anjo irá ajudá-lo a pegar a bola.
Oh, me escute, se você está com problemas, você precisa ouvir isso. Se você precisa de cura e espera que ela venha de grupos de pessoas, como se sente a respeito de si mesmo? Você merece isso. Essa é a grande coisa. Esse é o primeiro. Você merece cura? Ou alguém lhe disse, em algum lugar, que você nasceu sujo e não merece nada de Deus? Ou de qualquer pessoa.
Como você vai pegar a bola da divindade, quando nem a vê chegando? Como você vai pegar a bola da divindade se nem sabe como ela é? Como você vai pegar alguma coisa, quando nem sabe quando é jogada para você, ou se você acha que não merece pegar? Essas são as perguntas, não são?
Este é o anjo que vai descrever você. E você pode pensar que já ouviu isso antes, como Deus vê você. Como você se vê. Como o resto do mundo multidimensional o vê, do qual você não tem ideia. Como sua alma vê você. Quero que fiquem atentos, porque daqui a pouco vou pedir que se aproximem um pouco mais e juntos atravessaremos a ponte e encontraremos o primeiro anjo, que dirá a vocês como apanhar a bola.
Eu Sou Kryon. Esta é uma nova energia, queridos. Esta é uma nova energia. E todos fazem parte disso. Você não pode sentir isso? Você não pode sentir isso?
E assim é.
Kryon
MEDITAÇÃO GUIADA PARA O ENCONTRO COM O PRIMEIRO ANJO
Saudações queridos, Eu Sou Kryon.
Venham um pouco mais perto. Isso é uma metáfora; Eu já expliquei isso antes. Principalmente tem a ver com como se sentem sobre si mesmos. É possível chegar um pouco mais perto de quem você é? É possível chegar tão perto de si mesmo a ponto de realmente começar a entender o que significa quando dizemos “aprenda a se amar”?
Isso não é uma afirmação do ego. Significa que, ao se ver no planeta, você pode amar estar aqui. Você pode amar o fato de que tudo em sua vida tem um potencial e uma oportunidade de permanecer por muito tempo.
Você pode amar as células do seu corpo? Se você fizesse isso, seria egoísmo? Ama sua biologia por tudo que ela é para você? Há muito aqui, queridos, para saber. É uma mudança de paradigma, e falamos sobre isso há anos, mas principalmente nos últimos dois anos. E falamos sobre isso em relação ao Círculo dos Doze, porque pela primeira vez nesta energia, vocês como trabalhadores da luz, como velhas almas, podem fazer algo excepcional.
Você pode cruzar essa ponte metafórica, indo do conhecido ao desconhecido, e realmente se aproximar daquilo que é você. Na terceira dimensão, se eu perguntasse a quase qualquer ser humano, me fale sobre você, eu não obteria a resposta que obteria daqueles que se consideram trabalhadores da luz, ou velhas almas, e eles diriam: “Bem, deixe-me dizer você sobre tudo o que eu sou.” ”.
E começaram com as coisas de suas vidas passadas, que os moldaram e lhes deram forma, as coisas que tem passado, a compaixão, a bondade e o amor tem experimentado, que deram forma a quem eles se tornaram, à medida que aprendiam como fazê-lo.
Se você estiver ao lado de alguém apenas em 3D que nunca ouviu essas coisas, eles dirão: “Quem você disse que é? De onde você veio?”. É outro paradigma, não é? É completamente diferente de tudo o que lhe foi dito.
Vamos encontrar um anjo, não é assim? (sorrindo).
Queridos, gostaria de conduzi-los em uma meditação guiada. Vamos para o outro lado da ponte, em apenas um momento. E encontrar o mais extraordinário ser, coisa, energia, entidade. Quando você tem uma forma de vida multidimensional à sua frente, não consegue identificá-la. Não tem gênero biológico; não é biológico. Não há um lugar de onde vocês aprenderam que os anjos vêm.
A menos, é claro, que vocês tenham uma doutrina que lhes diga tudo sobre o prédio em que você mora, e ao qual você se retira à noite, se levanta de manhã e o que come. Isso não existe. Não na realidade. Porque uma verdadeira forma angelical não tem idade, nem tempo… é tão antiga quanto o Criador.
Mas, se você quiser dar uma olhada no que define um anjo, vamos falar sobre a única vez que você viu um na história. Em toda essa história do planeta, de qualquer Escritura, de qualquer doutrina ou em quase qualquer lugar que seja sagrado e fale de anjos, eles estão aqui para te ajudar.
Romances e filmes à parte, queridos, de alguma forma fazem os anjos maus, e não é isso que está nas escrituras. A bela parte angelical daquilo que o visita, que você chama de anjo, nunca está aqui para lhe dizer o quanto você é mau. Ele nunca está aqui para dizer para você se endireitar; quer sempre dizer-lhes para não terem medo, quer sempre segurar-lhes a mão ou abraçá-los, quer sempre dar-lhes boas notícias. E se esse for o papel do que vocês chamam de anjos?
Os anjos apareceram para os humanos neste planeta por muito, muito tempo, e continuam a fazê-lo. E é sempre interessante como eles se manifestam em seu cérebro. O que o ser humano realmente observa em uma energia ou forma multidimensional, e está em três dimensões, ele tem que tentar “tridimensionalizar”. Tem que se encaixar em um paradigma em que você vive, para que você se sinta confortável. Porque nada do que você já viu, em sua vida, seria um pacote multidimensional se apresentando a você.
E então, de alguma forma, torna-se angelical. Uma entidade alada, linda, brilhante, uma auréola talvez, ou não, e é assim que se faz. Não será assim esta noite. Eu quero que você pegue minha mão e vamos atravessar esta ponte, mais uma vez, para encontrar os primeiros quatro anjos, este mês. Pegue minha mão; vamos.
Atravessar esta ponte é mais do que apenas uma metáfora; É uma realidade, se você quiser que seja. Mais do que uma meditação guiada, é a sua entrada no desconhecido, um espaço multidimensional, que é realmente você. Você é mais multidimensional do que 3D. Isso é agora, enquanto você caminha pelo planeta, um pouco linear. Quando você não está aqui, você é angelical. Alguém te contou isso?
Ao atravessarmos a ponte, chegamos ao meio, e passamos pela névoa que de alguma forma esconde o que está do outro lado. O que está do outro lado é o que você quiser, é multidimensional. Você me diz como é sua alma. Faz parte do cosmos? É uma casa? Isso é você decidindo o quão grande você é, e sempre foi assim, sempre.
Hoje à noite você passa por outra porta, vamos chamá-la de portal, e ao fazer isso você está dando permissão para o que vai acontecer com você. Neste caso particular, esperam encontrar um anjo. Nesta sessão em particular, eu disse anteriormente que este anjo tem uma mensagem para você. Como vocês fariam isso, se fossem montar esse cenário em algum tipo de romance?
E eu quero te dizer isso: seja como for que você imagine, pode acontecer assim, porque não acontece no seu mundo. Isso não acontece em 3D. Mas vamos pintar um quadro, se você quiser, para seguir em frente. Vamos a uma sala e não têm ideia de quão grande é ou quão pequena é; não podem ver, talvez 20 ou 30 pés (6 ou 9 metros) de distância. Não há luz, então pode ser apenas vastidão, escuridão. Nem sabem se existem paredes.
E a cadeira está no meio dessa luz. Isso não é um palco. Poderiam dizer que é uma cadeira no chão. Para alguns, nem sequer é uma sala. Podem imaginá-la como quiserem. A ideia é esta: sente-se; É melhor vocês se sentarem, porque quando isso começar, queridos, vocês não vão conseguir se levantar.
Se você puder vir comigo por apenas um momento, em uma situação que derrama esplendor que você nem pode imaginar, você estará tocando, arranhando a superfície do que isso realmente seria.
Enquanto você fica sentado esperando, você está convidando a energia angélica para visitá-lo agora. E a primeira pergunta que podem fazer é: quem? Quem é que me visita? Vou lhes dizer a verdade: não existe “quem” deste lado do véu, queridos. Não há “o que” deste lado do véu. Não há nenhum nome ou energia singular que esteja vindo para você. Em vez disso, será pura divindade. Sem nome, é feito de muitos que falam como um só, e que você verá como um anjo.
É por isso que, quando os anjos vêm ao planeta, eles não podem ser identificados; realmente não. Porque eles não são singulares. E aqui está você, sentado na cadeira, e aqui está esta energia começando a chegar até você.
Queridos, gostaria de dizer a vocês que o ar está repleto de propósito divino e seu nome está nele. Este é o anjo que irá ajudá-lo a pegar a bola quando ela for lançada para você por aqueles que o amam, que querem orar por você. Porque o que esse anjo vai fazer é falar com você, talvez. Ou não. Mas tudo que esse anjo vai te mostrar vai ser milagroso, você não vai acreditar.
Você conhece esse anjo e ele pode, ou não, cumprimentá-lo. Ele pode apenas abraçá-lo e amá-lo, você apenas saberá quem ele é, o “quem” será óbvio para você naquele momento. Amor puro. Claro. Lar. Isso já aconteceu com você antes. E nunca foi tão majestoso. Nunca.
E esse anjo vai te dizer: “Eu te amo. Vem comigo”. E então esse anjo pode levá-lo – não fisicamente; você está sentado na cadeira – metafisicamente, imbuindo-se da energia do anjo, pode levá-lo a uma viagem no tempo. E você estará com aquele anjo que dirá: “Olhe para isso. Olha isto!”. E você perceberá que está vendo como a Terra está sendo formada. Como a Lua é formada. A água, indo e vindo, indo e vindo. Milhões de anos. Até o nascimento do humano iluminado.
E você dirá: como pode ser isso? Como eu posso ver isso? Como pude ter o privilégio de ver algo assim? E você ouvirá a voz, ou talvez sinta o abraço do anjo enquanto ele sorri para você e sussurra em seu ouvido: “Você vê porque você estava lá. Você vê porque você se lembra.”
Voltando de volta na cadeira, o anjo dirá: “Saiba disso: querido divino, saiba disso: você merece estar aqui. Você é um pedaço da própria Criação e ninguém lhe disse isso. E assim, quando alguém joga a bola da bondade para você, da compaixão, da cura, você merece pegar essa bola. É tudo que você precisa saber. Você está aqui de propósito. Talvez para pegar a bola. Você está aqui porque é digno de estar aqui. De acordo com o plano. É tudo, tudo, de propósito. Exato. Projetado”.
Eu quero que você fique, fique neste espaço, neste lugar, com esta energia, esta energia avassaladora, e se alegre com isso. Derrama esplendor para você. É você, de certa forma. Este anjo só queria te mostrar uma coisa: você pode pegar a bola, porque você é digno dela. Não há ninguém mais digno do que você.
Essa é a mensagem do primeiro anjo. Não deixe ninguém te dizer que você não é feito de divindade. Não permita que ninguém lhe diga que você é “menos do que” qualquer forma angélica do planeta. E se você acha isso um pouco majestoso demais, pode guardar para si mesmo e simplesmente caminhar com majestade.
Aproxime-se um pouco mais de quem você é. Fique. Fique.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.
E assim é.
~ Kryon
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários