KRYON - COISAS QUE FAZEM BARULHO À NOITE
KRYON
Através de Lee Carroll
Outubro de 2021
Sedona, Arizona
Saudações, queridos,
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Eu estou ciente, o Espírito está ciente, de todos que estão aqui. Também nos damos conta da época do ano que você está. Alguns dirão que simplesmente acontece e, no entanto, acontecerá novamente. Uma combinação de Véspera de Todos os Santos (Halloween) e Dia de Todos os Santos. Este é a canalização do Halloween. Vou intitular esta canalização de “Coisas que fazem barulho à noite”.
Amado, para você a realidade é estranha, porque se baseia apenas no que você percebe. É quase como uma frase que todos os humanos dizem: “Estou em uma caixa, e nesta caixa há coisas que eu percebo, portanto não há mais nada”. Certamente há alguns que nunca estariam nesta sala, nem ouviriam esta mensagem, porque dizem que não é real.
Diriam: “Não é a minha realidade, não consigo compreender, fala de coisas que não posso ver nem tocar.” Essa é uma declaração que diz: “Vou ficar na caixa.”
Tem havido algumas questões interessantes sobre a realidade. Se alguém começar a dizer: “Aceitarei apenas o que puder tocar e o que puder ver”, você dirá: “Bem, explique a gravidade.” É invisível. Mas eles dizem: “Sim, mas pode ser medida. Então existe”. “Explique o campo magnético. Invisível”. “Sim, mas podemos medi-lo, então ele existe”. “Fale-me sobre o amor.” E eles te dizem: “Não vamos responder a mais perguntas”
Se você começar a desafiar o que é visível e sensível, palpável, muitos não vão mais querer falar com você. Há uma pergunta interessante que eu gostaria de responder da forma mais completa possível, sobre múltiplas realidades. É assim: é possível que exista outro eu, em outra dimensão, fazendo a mesma coisa que eu faço aqui, em outra Terra, em outro tempo aparente, mas simultâneo?
Você já ouviu isso. E é uma pergunta tão comum, tem que haver algo que os faça perguntar. Essa mesma pergunta também foi feita em livros de Física, é possível que existam várias Terras, em múltiplas dimensões, fazendo a mesma coisa? Você estaria, então, existindo em muitos lugares ao mesmo tempo, em muitas Terras? Vou dar a você a resposta, mas essa resposta pode confundi-lo até que eu tente esclarece-la depois.
A resposta é sim. Surpreendidos? Mas todas essas múltiplas Terras, e múltiplos eus, estão acontecendo simultaneamente aqui. O que acontece é que você está em uma existência em realidades multidimensionais. Portanto, o que é real para uma pessoa quando ela acorda e tem uma percepção mais consciente, é que ela é capaz de ver mais coisas, ela se move em direção à próxima realidade dimensional, em outra Terra, e essa dimensão não está aqui.
Então, tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Isso explica por que há tantos que só enxergam uma determinada realidade e outros cuja realidade se expande além. Eles estão em outra realidade dimensional, no mesmo tempo simultâneo que todos os outros. Você pode ter muitos caminhos, mas na verdade existem humanos vendo coisas, experimentando coisas, entrando no que você pode chamar de ‘muito esotérico’, mas sabendo que é muito real.
Às vezes, até mesmo os anjos vão se mostrar onde há alegria e onde há amor existindo simultaneamente com alguém que não vê nada disso. Eles estão juntos, em dimensões diferentes, no mesmo lugar.
Há um homem chamado Wo. Nós o chamamos de Wo-man, ele pode ser de ambos os sexos, nós o chamamos de “homem” pela parábola que vocês vão ouvir, por conveniência. Wo é um homem espiritual, muito espiritual. Normalmente, em sua cultura, ele ia para o edifício de sua organização. Ele acreditava em Deus, ele acreditava no amor de Deus. Ele acreditava em um profeta que representava o amor de Deus. Muitos o fazem.
Wo queria muito ver o que havia de espiritual em sua vida e orou, diretamente e por meio de seu profeta, e disse: “Por favor, querido Deus, mostre-me mais. Eu quero muito mais na minha vida. Gostaria de sentir a essência do Espírito, tocar a face de Deus, quero saber muito mais ”. Essa foi a sua oração. E Deus ouviu.
Tudo começou numa noite, quando Wo começou a acordar às 3h30. Seus olhos estavam arregalados e ele não sabia o que estava acontecendo, ele estava olhando em volta em seu quarto escuro, e ele não tinha ideia do que estava lá. Wo estava com medo.
Agora paramos a parábola por um momento para fazer a pergunta: Por que, ser humano, se não está em sua realidade, você a teme? Se não estiver em sua realidade, você tem medo dela. Pensem nisso, queridos, é um programa. E Wo tinha essa programação. Desde que ele nasceu, disseram-lhe: “essas coisas existem, e as outras não. E se isso acontecer, de uma certa maneira em um determinado ponto, tem que ser o mal”.
E Wo estava com medo. “O que me acorda às três e meia?”. E ele olhava ao redor do quarto escuro e via coisas, transformando-se em outras coisas. As roupas da cadeira se transformaram em uma espécie de monstro. E ele estava com medo. E aconteceu na noite seguinte e na seguinte.
E Wo disse: “Tudo bem, começarei a acender as luzes. Agora vou dormir com as luzes acesas”. Na semana seguinte, as luzes começaram a piscar às três e meia. Ele acordou com as luzes piscando. Ele disse: “Isso não é possível. Algo está errado aqui. Agora estou com mais medo do que nunca, há alguma presença neste quarto, e não sei o que é!”.
Wo instalou uma câmera de vídeo, para ver se ele estava imaginando coisas; a câmera filmou o piscar: as luzes estavam piscando às três e meia. Wo não contou isso para as pessoas; Ele não queria que elas pensassem que talvez algo estivesse errado em seu quarto. Mas ele sabia que sim.
Algumas semanas depois, ele não só ainda estava acordando às três e meia com as luzes piscando, mas também começou a ouvir algum tipo de zumbido. Ele sabia que seu quarto estava assombrado. Isso continuou e ele ficou muito assustado. Então ele fez outra coisa. Ele disse: “Tudo bem. Vou me mudar para um hotel. Tenho que conseguir dormir um pouco”.
Ele se mudou para o hotel, foi dormir e às três e meia acordou com as luzes piscando. Então ele soube que tinha um fantasma. O fantasma o assombrava; não importa aonde ele fosse, o fantasma o seguia. Ele voltou para casa entendendo e sabendo que não poderia escapar, a menos, é claro, que pudesse mandá-lo exorcizar.
Então, ele chamou aqueles que poderiam pacificar seu quarto e remover todos os negativos. “Tire aquele fantasma de lá, faça-o de forma que não fique mais assombrado.” E eles vinham, e faziam rituais, e todo tipo de coisa, até limpeza (risos). Ele estava muito em paz, agora ele tinha as autoridades cuidando disso. Eles eram todos muito espirituais.
“Obrigado, Deus, por afastar os pontos negativos deste quarto e todas as coisas que eram más. Obrigada, meu Deus”, e foi para a cama. E acordou com as luzes piscando. Esta é a história de um homem que tentou arduamente compreender o que estava à sua volta e nunca conseguiu, realmente, o que queria.
A história de Wo é narrativa, é realidade. Estava tão programado nele que ele nunca entendeu realmente o que estava acontecendo. E ele estava com medo constantemente. Conforme a história continua, Wo viveu uma vida boa, ele era um bom homem. Ele nunca conseguiu o que queria, nunca entendeu o que estava acontecendo e sentiu que sua vida era assombrada.
Ele faleceu e, quando chegou do outro lado, deu uma festa magnífica, magnífica! Ele sentiu o amor do Espírito, ele sabia que era uma família. Conheceu um anjo. Ele disse ao anjo: “Nunca entendi realmente o que estava acontecendo no planeta. Ajude-me. Ajude-me a entender porque eu orava pelas coisas mais espirituais, eu queria o amor de Deus, eu queria tocar o rosto do meu profeta e todas essas coisas, e tudo o que consegui foi um fantasma ”.
E o anjo disse: “Uau! Acordei você às três e meia. E quando isso não funcionou, comecei a piscar as luzes. E quando isso não funcionou, eu cantei para você. Quando isso não funcionou, eu até fiz luzes no teto. E você nunca entendeu. Eu estava lá para você, o tempo todo”.
E Wo não sabia disso. Ele fez um acordo com o anjo. Ele disse: “Quando eu voltar, quando eu voltar na minha próxima vida, meu plano é entender as coisas que fazem barulho à noite. Meu plano é entender e reconhecer essas coisas que estavam fora da minha realidade e vê-las como são”.
Queridos, o quanto dessa parábola simples e engraçada pode ser uma realidade em sua vida? Você está programado para temer o que não entende; todos vocês, em algum nível, estão programados para não entender nada que esteja além da sua realidade. Então, quando o Espírito começa a inundar você, você sente medo.
Quando o Espírito começa a fazer qualquer outra coisa que poderia ser a resposta ao que você perguntou, você subconscientemente o rejeita, porque você não está pronto para algo que você não vê plenamente, não sabe ou acha que não é possível. Você se limita a uma caixa e diz: “isso é o que eu acredito”
Você, em algum nível, exclui os milagres que desejam se manifestar em sua vida? Essa é a questão a ponderar, não é? É disso que se trata. Eu gostaria de lhe dizer uma coisa: o Criador do Universo está sobre você, com amor e carinho inimagináveis, e quer que você realize tudo o que você precisa para viver uma vida longa, pacífica e amorosa. E essa é a verdade.
E se você não está recebendo isso, é porque está bloqueando com algo na sua imaginação. Fantasmas de sua própria invenção; o medo de que aprenderam e do que não é. Agora mesmo, você pode até afirmar:
“Querido Espírito, que todas as coisas inadequadas em minha vida comecem a se dissipar, para que eu possa ver a luz que existe para mim. Todas as coisas que possam criar medo na minha vida, porque estou realmente assustado, ou não entendo, faça com que comecem a desmoronar, de forma que eu as veja desmoronar e me sinta melhor a cada dia para que, em alguns nível, eu vá embora daqui melhor do que quando cheguei, deixando a cidade melhor do que quando vim”.
Você sabe que algo está acontecendo. Alma ancestral: esta é a sua herança. Para ir além da realidade que você pensa ser sua; ir além do que alguém já disse a você. É por isso que você está aqui. Para se sentar na cadeira, e você sabia disso antes de vir ao planeta. Você despertou para algo que não esperava. Agora vamos integrá-lo. É por isso que vim a este planeta há 32 anos, e é por isso que este trabalho apontava para este momento, neste momento de curar as almas antigas das coisas que fazem barulho à noite.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.
E assim é.
Kryon
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários