KRYON - TEXTOS

KRYON - A FUSÃO COM O INATO É PRIORIDADE

Kryon

Através de Lee Carroll
9 de abril de 2021

Porque a fusão com o inato deve ser sua primeira prioridade

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. 

Meu parceiro dá um passo para o lado, mas ainda está conectado. Já dissemos que canalizar não é uma possessão; canalizar é uma fusão com permissão, um acordo com a consciência de um ser humano, com seu próprio Eu Superior. Um acordo que não é difícil de fazer, desde que a caixa de crença e tradição em que se encontra o permita. E se foi dito a você que isso não é apropriado, é difícil canalizar. Requer treinamento e prática para se tornar confortável. 

Para o meu parceiro é mais do que confortável, porque ele admitiu que quer ficar aqui e não voltar. É um lugar lindo, onde o ser humano pode sentar e estar, nos breves momentos em que a informação é entregue. Ele se torna um tradutor; Ele pega minhas informações e as lineariza e as coloca em sua própria linguagem. É um processo. 

Os filtros que o ser humano possui, que são desenvolvidos pela caixa de sua tradição e de sua educação, têm que ser limpos, e então a mensagem se tornará precisa, o mais completa possível e entregue de uma forma que faça sentido. É a razão pela qual estou lhe dando isso duas vezes. 

Queridos, ao ouvirem essas coisas esta noite, elas podem não fazer sentido. Então, damos a você a opção de ouvi-las mais tarde, talvez até mesmo de tê-las transcritas, para que haja um momento em que você possa sentar-se com elas e refletir sobre elas, para que possa relacioná-las com algumas das outras partes de informações e entender como elas se conectam. 

Neste momento, meu parceiro está fisicamente conectado a mim, e você ouve sua voz. É difícil explicar como tal coisa pode ser apropriada em todos os sentidos – já dissemos a vocês –  e aqueles que estão ouvindo agora são os que estão prontos para ouvir agora. E assim, ao começarmos esta lição, quero lembrar a você por que estamos dando isso, porque nunca discutimos essas coisas dessa maneira. É hora de lançar as bases, a obra fundamental do futuro. E a melhor maneira de fazer isso é expor como as coisas funcionam dentro de você. 

E ao expor essas coisas, usamos uma linguagem com a qual não estão acostumados, conceitos com os quais realmente não trabalharam antes, e estamos cientes disso. Mas você tem que começar de onde é preciso começar. Na sala de aula, e há caminhos de vida agora que estão usando isso que vamos discutir e há alguns que não têm ideia do que estamos falando. 

Isso é por respeito à variedade de consciências que estão aqui; por causa dos estágios de aprendizagem em que estão, porque alguns de vocês têm feito esse tipo de trabalho desde que se lembram, e outros estão apenas agora despertando para os potenciais de quem vocês são: não importa, nós contamos a história e os ensinamos como se todos vocês estivessem prontos para tudo isso. E é apropriado para este dia. 

Existem processos no corpo humano que são muito difíceis de explicar. Eles são processos esotéricos. Recentemente, demos a você vários deles, como eles estão sendo recalibrados e, recentemente, como eles funcionam. Começamos conversando sobre a sincronicidade e como ela funciona com o corpo humano e com Gaia, e com os guias, e com o outro lado do véu. 

Nós ensinamos você sobre o akasha e como ele fala às células do seu corpo. Está no seu cérebro? Não é? O que diz? E você pode ouvir essas mensagens do passado. Eu falei sobre os sistemas de crenças conceituais e como eles estão começando a trabalhar a seu favor, e como a consciência está se tornando menos linear. Todas essas coisas pareceriam conceitos mentais de alto nível, mas alguns de vocês já os estão usando agora. 

Há um em particular que reservamos até agora, porque é difícil de explicar, e há revelações hoje sobre como funciona, que não mencionamos ou explicamos antes. Existe todo um sistema que canalizamos para você no passado, chamado de os nove atributos do ser humano. Esses atributos estão inter-relacionados em um círculo e quero que meu parceiro os ensine em um futuro próximo. Quero que você o desenvolva em pelo menos três partes do treinamento, para que as pessoas possam integrá-los, ver como se relacionam e entender melhor. 

Os nove atributos, conforme os canalizamos, eram três grupos de três. Não é tão difícil. A dificuldade começa em ver como eles se relacionam, o que são e o que podem significar para você; como eles estão conectados hoje, como eles se conectarão amanhã. São nove. Dissemos que três deles, um em cada grupo de três, têm o mesmo nome: o Eu Superior. Dissemos que havia um grupo do corpo humano, um grupo de almas e o grupo de apoio, e que o Eu Superior estava em cada um dos três. 

Mas hoje queremos falar sobre alguém que está diretamente no que chamamos de grupo do corpo humano, e ainda, como em muitos dos outros, há mais nele do que aparenta. Seu nome? Inato. Portanto, a palavra inata fará parte da consciência humana que todos vocês têm em um nível corporal, e que vamos discutir hoje de uma forma que nunca fizemos, falando um pouco sobre isso, mas com sorte o suficiente para despertar seu interesse e fazê-lo entender que existe mais em você do que aquilo que você pensa. 

Inato 

Inato foi descrito no passado como a parte inteligente de suas células. A parte inteligente. Isso pode indicar que existe uma parte não inteligente. Mas digamos que seja uma parte mais ignorante. E acredite ou não, essa parte ignorante é o seu cérebro (risos). Contudo; o cérebro percebe muitas coisas e é uma calculadora máxima, é o melhor instrumento de memória da terra hoje. 

Tudo o que você experimentou está lá. Ele modera como você se comporta, o que você faz, como você age, o que você acredita, o que você pensa … mas deixe-me dizer onde fica aquém: ele não sabe nada sobre o que está acontecendo em seu corpo. Você pode intelectualizar por muito tempo, mas nunca saberá por meio do cérebro como estão suas células. 

Você tem alergia a algo que ainda não experimentou? Talvez. Para alguma comida que você nunca comeu? Um produto químico que você não conhece? Como você saberia? O Inato sabe. Inato é o corpo inteligente. Sabe tudo sobre tudo. Realmente é tão inteligente quanto seu cérebro, mas de uma maneira diferente. 

Então, o que você faz para descobrir se você é alérgico a alguma coisa, é colocar isso na sua mão e fazer um teste muscular. E isso se chama cinesiologia – grande palavra para algo muito simples. E no teste muscular, você usa a química corporal para dar um sinal de sim ou não em relação a algo que ele conhece e você não sabe. Teste muscular. Então, no processo desse procedimento (risos), você entende que reconheceu que existe uma parte do seu sistema corporal que sabe mais do que o seu cérebro? 

Oh, ele sabe muito mais do que aquilo a que você é alérgico, meu amigo. Está tão sintonizado com o seu DNA que faz parte do seu processo, faz parte da sua evolução, é ainda mais do que isso. O Inato aperta a mão do Eu Superior em todos os três níveis que discutimos, e isso é difícil para nós descrevermos, mas se você colocá-lo em um gráfico circular e desenhar as linhas entre eles, verá o que quero dizer. É o seu corpo inteligente. 

Será que você encontra lógica em pensar, por um momento, que você teria algum tipo de doença atacando seu corpo e que não sabe disso? Não lhe parece estranho, ser humano, que existam certos tipos de doenças que podem se esconder dentro de você e você só sabe disso pelo seu desconforto – ou pela sua morte? E que nunca receba o sinal de seu cérebro, exceto a dor? 

Mas o Inato sabe disso assim que acontece. Inato sabe disso quando ela entra em seu corpo, quando os glóbulos brancos vão para os lugares onde precisam ir para combatê-la, e você não tem ideia. O Inato está alerta. 

O que é e onde está? 

Isto é difícil. Dissemos a você, querido ser humano, que a elusiva informação akáshika não estava em seu cérebro. Você não pode ir ao seu cérebro para descobrir quem você costumava ser e quando, porque o cérebro só recebe essa informação quando precisa, conforme é transmitida pelo seu DNA. A mesma coisa acontece com o inato, Não está em seu cérebro, mas em cada célula do seu corpo, em cada pedaço de DNA. 

Mas a diferença entre o Inato e o Akasha é que o Inato está acima. Está sempre transmitindo; está sempre lá. E se você souber ouvir e onde está, você pode sintonizar. O teste muscular é uma maneira. Há outros. Alguns de vocês sabem. Inato é aquele que responde à acupuntura. Você sabia disso? O cérebro não. 

O Inato está ciente de todas as coisas e está transmitindo o tempo todo. Ele transmite tão intensamente que flui para o que é chamado de merkaba do corpo. Agora falamos de um campo ao redor do corpo que pulsa intensamente com informações que aqueles com a habilidade podem ver e ler. Bem-vindo ao médico intuitivo, que pode ficar à sua frente com vários graus de sucesso e ler o que é inato. 

Você não precisa de teste muscular para saber que algo está acontecendo com você, e você pode ver isso no campo ao redor de seu corpo. E você acha que o médico intuitivo está olhando para o seu fígado, ou para o seu coração, e fazendo algum tipo de análise, porque é isso que você entende, essa é a sua caixa, você não tem ideia de que ele está percebendo a energia quântica que o seu Inato está transmitindo sobre sua saúde, o que está acontecendo na química ou o que pode estar se desenvolvendo dentro de você. 

É diferente do que você pensava, não é? Isso é o Inato. E essa é apenas uma das coisas que o Inato faz. É a parte celular inteligente do seu corpo, mas não se trata apenas disso. O que vou dizer agora, já lhe demos antes, mas quero explicar melhor. 

O Inato também governa o que você precisa. Agora vire a página comigo. Já falamos no passado sobre como tirar proveito do Akasha, então vamos abrir essa porta por um momento. É possível, querido, que você possa entrar no vasto repositório dos atributos de suas vidas passadas e coletar algo de que precisa hoje? A resposta é sim. E a maneira de fazer isso é que tem que passar pela revisão e permissão do Inato, porque o corpo inteligente Inato sabe o que você precisa. Portanto, é a régua, o filtro, do que você pode extrair de seu akasha e usá-lo. 

E dirá não às coisas frívolas e dirá sim às coisas que permitirão que você se cure de doenças, viva mais e aumente a eficiência do seu DNA. Ele não se importa com sua aparência (risos), como você; ele se importa com sua saúde. Se você quiser entrar em seu akasha e extrair algo de que precisa para sobreviver, está aí com você. Se você quiser clarear sua pele, não está. Você vê o que eu quero te dizer? 

Ele é o governante da extração de akasha. A propósito, o akasha é extremamente utilizável. Vocês conquistaram o que experimentaram, queridos. E não é tão escondido, queridos, nem é tão profundo; é uma sopa que está à sua disposição o tempo todo. 

Se você tem uma doença em seu corpo agora, querido, e quer extrair do akasha de uma forma que só você saberia, somente sua consciência com prática e maturidade pode trabalhar em um problema seu sozinho, para extrair quem você é, quem você era, e trazer aquilo que o curaria. O Inato é responsável pela remissão espontânea, porque o Inato pode entrar e extrair as coisas do akasha e colocá-las em sua estrutura celular; é assim que é inteligente. 

Você já se sentou em uma reunião e algo foi dito ou um sentimento aconteceu e isso lhe deu arrepios? O que é isso? Você diria que são calafrios de validação. Adivinhe de onde eles vieram. Do inato. O Inato está lhe dando sinais da veracidade; não o cérebro . Queridos, o cérebro vai interferir; é o cérebro que possui a caixa de crenças; é o cérebro que acha quem você é com base na memória e na experiência. É o Inato que conhece a verdade. 

Um dos atributos do futuro ser humano, e já dissemos isso antes, é construir uma ponte entre sua consciência humana e seu Inato. É uma das três coisas na parte celular dos nove atributos, a parte da energia humana, que você pode construir uma ponte para que não tenha que fazer testes musculares, para que possa se tornar seu próprio médico intuitivo por conta própria estrutura celular. Isso não faz sentido? 

Então, quando algo impróprio invade seu corpo, algo que não é apropriado, e que seu cérebro nunca irá avisá-lo o Inato sabe, quando a ponte estiver completa, sua intuição lhe dirá que há algo diferente. E você pode não saber o que é, mas irá procurar alguém para ajudá-lo a saber. E iria demorar muito se você esperasse até que seu cérebro lhe desse dor – se é que você entende o que quero dizer. Isso também é o Inato. 

O Inato faz muitas coisas por você, e alguns começam a ver uma outra perspectiva disso, e é isso que estou buscando. É um conceito que realmente não abordamos antes. Vamos dar um nome a ele, por favor, não se engane. Você só tem uma palavra para isso, e a palavra é cérebro, então vamos dar a você outro conceito. Inato é o seu segundo cérebro. Não funciona como o primeiro, mas é inteligente, sabe do que você precisa e é a régua que o avisa contra escolher a coisa errada, assim como seu cérebro, mas de uma maneira diferente. 

Deixe-me mostrar o que quero dizer. Aqui está um enigma, um enigma para a medicina. Quando há um acidente que rompe sua medula espinhal, deixando você entorpecido e paralisado da cintura para baixo, algumas coisas legais continuam acontecendo. Uma delas é o coração. Outra é a digestão. Existem também outros que funcionam; os órgãos do corpo, muitos deles continuam a funcionar, embora lhes seja dito que seu cérebro, seu sistema nervoso central é aquele que envia os sinais para fazê-los funcionar, e de repente o conduto através do qual os sinais são enviados é quebrado, então o que os faz  continuar funcionando? 

Quando você tem um coração que depende de sinais do cérebro regularmente, e o cérebro está desligado e o coração continua funcionando, como isso parece funcionar? E agora eu digo a você: porque o Inato assume o controle; ele está sempre lá. Os órgãos vão funcionar, até a reprodução acontece, o coração continua. A digestão é um segundo coração, um segundo fígado, pode-se dizer, e o Inato é um segundo cérebro! 

Essas são coisas que às vezes confundiram a Medicina, e eu acabei de lhes dar a resposta: há outra inteligência em seu corpo que é mais inteligente sobre questões celulares do que seu cérebro. E agora eu quero terminar tudo isso. O que devem fazer com essas informações? Eu quero que você entre em contato com o Inato. É a conexão do coração, queridos. O Eu Superior, a consciência inata e a consciência humana são as três energias humanas que precisam se fundir. 

Consciência humana, o Eu Superior e Inata. Quando o DNA começa a funcionar com maior eficiência, pontes começam a se formar entre essas coisas. Começarão a senti-los; quando reconhecem e percebem a verdade; quando vocês começam a reconhecer o insight e reconhecê-lo pelo que ele é; quando param de procurar as respostas fora, pois elas vêm de dentro. 

Quando você põe de lado as bobagens daqueles que lhe dizem que você nasceu sujo, ou que existem sociedades que tentam controlá-lo, ou que para onde quer que você olhe, há conspirações contra você, e você começa a entender a verdade de que você é uma parte de Deus neste planeta e que são mais inteligentes do que quem acredita nessas coisas, porque você pode discernir o que está e o que não está acontecendo. 

O ser humano se torna mais inteligente quando os dois cérebros trabalham juntos. Assim, você é capaz de ver sua própria situação de saúde, de lidar com as coisas antes que elas saiam do controle, saber do que precisam, saber como precisam se alimentar, com base em seu akasha, quem costumavam ser e o que é mais adequado para sua estrutura celular. Cada um de vocês tem uma dieta diferente, com base no que funciona para você ; não existe dieta iluminada – exceto para você. 

Já dissemos isso antes, mas nunca dissemos de onde veio. O Inato é inteligente. Agora, à medida que essas coisas começam a construir uma ponte entre elas, tudo começa a mudar. E as perguntas que vocês fazem nesta sala são sempre as mesmas: Cada um de vocês diz: “Bem, eu gosto disso, mas como posso (preencher o espaço) … Eu quero isso, quero saber sobre isso, mas como posso… (preencher o espaço)”. 

E está chegando o dia em que você nunca mais terá que pedir; não mais como que hoje que você tem que perguntar como ir de A para B; você não para alguém na rua e pergunta como se anda. Você não pergunta a ninguém como entrar no carro ou para onde está indo. Isso é com você e você tem isso decidido. Mas quando se trata de coisas esotéricas, não. E você se senta no escuro, e há peças faltando. 

Quando esses três começarem a se fundir, uma das coisas que acontecerão é que você saberá que não é daqui; Você é do Grande Sol Central, você vem de onde eu venho. Você saberá que é eterno, que teve mais de uma vida, e será algo que você sabe, assim como o Inato sabe, e não será algo que você tente intelectualizar com o computador em sua cabeça. Será o máximo da conexão do coração. 

Inato é aquele que cria a emoção. Deixe-me dizer a vocês, queridos: Inato é aquele que ajuda você a se apaixonar; lhes dá uma energia que não sabem explicar, que os deixa um pouco malucos (risos). E ninguém pode explicar isso, e o Inato sabe tudo a esse respeito; muda todas as células do corpo; e é capaz de soar verdadeiro. Não há nada parecido com isso. 

Você pode ver como o Inato irá atendê-lo? E como você vai apertar a mão do Eu Superior, e como você sabe sobre o Deus dentro de você. Esta foi a nossa história para este dia, sobre algo dentro de você cuja medida você pode não saber, o que é, como funciona ou quão importante é. E é você com você, não é uma entidade dentro de você, querido. É você: a parte inteligente de suas células. 

E assim é. 

Kryon 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Comentários