KRYON - TEXTOS

KRYON - A DESPEDIDA DO KARMA

KRYON

Através de Lee Carroll
Círculo dos Doze
em 6 de março de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon.

Chegue um pouco mais perto e ouça mais quem você é. Você já fez essa pergunta? De uma forma esotérica, metafísica e espiritual. Quem sou eu? – você pode perguntar. Vou falar sobre isso neste Círculo dos Doze, mas quero ter certeza de que todos vocês que estão ouvindo agora (ou lendo) saibam.

A canalização falou de algo que era novo e estava acontecendo. Ele estava falando sobre um novo recurso de um sistema que é antigo; É um sistema espiritual. Você é lindo. Envolva todos os antepassados também. Eles podem dizer que é assim que as coisas funcionam.

E por isso queremos continuar com esse tema e fazer algumas apresentações para vocês, mais uma vez, porque o Círculo dos Doze não é necessariamente um canal de informação, é um momento em que lhes falamos: eu, como Kryon, à sua alma junto com a dos outros, atravessando essa ponte mística, você poderia dizer, metáfora para se deslocar para um lugar sagrado e as coisas são reveladas.

O Círculo dos Doze torna-se uma revelação, torna-se um lugar de cura, se você quiser chamar assim, uma abordagem diferente para uma meditação, que é diferente de uma canalização. O Círculo dos Doze é único e desejamos levá-lo até lá em um momento.

Realmente, as coisas podem mudar espiritualmente? Quando sempre lhes foi dito que o que o Criador faz é sempre o mesmo? A resposta é sim; isso tem que mudar. E isso muda por causa do que os seres humanos permitem e fazem.

Eu lhes dei informações há algum tempo e disse isto: que vocês não podem pegar um sistema antigo e arrastá-lo para o que é a energia futura, e esperar que funcione. Não funciona. A razão pela qual isto é tão surpreendente para muitos de vocês é porque nunca houve um futuro como este. Nunca houve esse tipo de mudança rápida. Rápida.

E quero dizer, apenas através do que é um grupo de 30 anos ou algo assim, e uma precessão do equinócio. Esta janela de 36 anos em que vocês estão agora, e em que estiveram, é um tipo de mudança muito rápida. Esta Mudança estabelece um paradigma totalmente novo para a humanidade.

Dissemos que isso estava chegando; está aqui, e há alguns que perguntariam: “Bem, o que acontece quando acabar?” A Mudança na verdade tem uma janela de atividade, você poderia dizer, onde há um tempo mais profundo, ou energia, ou potencial para mudança, mas ela realmente continua. Mesmo depois de o marcador ter passado e a janela de 36 anos ter terminado, a Mudança permanece.

A razão pela qual permanece é que de repente o paradigma da vida muda. Em vez de ter uma energia estagnada, como tinha no passado, onde nada mudava e a disfunção estava sempre presente, após a Mudança você tem a sabedoria que começa a avançar. Começa a evoluir. Ela então começa a trabalhar em si mesma.

Vocês têm invenções que, quando tratadas corretamente, começam a corrigir aquelas coisas no planeta que vocês nunca imaginaram que poderiam mudar. Queridos, é um momento que previmos. Guiados, dirigidos, conduzidos, governados pelas almas antigas. Essa é a próxima mudança. Queridos, é realmente uma inversão de papéis, se vocês pensarem bem, entre quem vocês pensam que são e o que vai acontecer.

E com isso vamos realçar esta profecia que eu dei a vocês. Vamos fazer com que isso faça um pouco mais de sentido neste Círculo dos Doze.

Meditação

Venha comigo através da ponte e segure minha mão. Atravessamos esta ponte, o que já fizemos muitas e muitas vezes. Passamos por uma aparente névoa que esconde o outro lado, o esconde, e de repente o que se revela ao seu coração, ao que é a sua consciência, é o você maior. Você encontra sua alma, pedaços e partes, na medida do possível, enquanto está na Terra.

Isso é novo, era novo quando começamos e ainda é novo. Há muito poucos que estão fazendo o que vocês estão fazendo agora, vá até isso, a energia da sua alma e olhe ao redor. Ver a majestade que está aí, reconhecer mais quem você é, responder a essa pergunta: “Quem sou eu?”, por si mesmo, e fazer você pensar, talvez, de uma forma um pouco diferente sobre o que pode estar por vir para você.

Você entra nesta área da alma em que já estivemos tantas vezes, e desta vez vou levá-lo de volta. Vou levá-lo de volta ao teatro. Faz um tempo que não estamos aqui, mas foi aqui que tudo começou. Foi aqui que mostrei algumas coisas para vocês e vocês conheceram algumas pessoas que iremos encontrar novamente.

Eles se encontraram várias vezes nesta série do Círculo dos Doze. E quero que entrem neste teatro circular, onde há assentos por toda parte. E os assentos, bem, estão ocupados. Cheios de quem sentou e esperou por alguma coisa. Eles esperaram por esta noite.

Você desce um lance de escadas e sobe no palco. O palco da roda, neste teatro circular. Há uma cadeira ali e convido você a se sentar nela. Uma das coisas interessantes sobre este teatro circular, que ainda não mencionei, é que ele gira. Isso tem que ser feito para que todo o público se apresente na sua frente, e não atrás de você, em determinados momentos.

Gire lentamente, para que você fique exposto a todos no círculo que vieram vê-lo. Este círculo de doze. Doze representa a estrutura do universo, a sacralidade de todas as coisas. Você está aqui por um motivo.

Queridos, eu lhes dei a profecia anteriormente, esta é a última vida que vocês terão com o akasha que possuem. Você ouviu isso? Esta é a última vida que terão com o carma que poderiam ter trazido. Esta é a última vida em que você terá que suportar todas as energias de aprender as coisas novamente porque não as aprendeu da primeira vez.

Esse é um sistema antigo, muito antigo, e agora está sendo reiniciado. Mesmo enquanto vocês estão sentados aqui com esse reconhecimento e essa crença na profecia que estou lhes dando sobre vocês e sobre quem vocês serão, sobre um carma que será reiniciado; não há nenhum, ele é excluído.

Trata-se de um akasha que literalmente se reinventa, e não entra com você, e começa de novo. Você tem que fazer. Está cheio de coisas horríveis; Está cheio de lições antigas das quais você não precisa mais. Você chega novo, não precisa aprender o que aprendeu antes. Você entra sabendo muito mais sobre quem você é…

Quem está na sua frente? Quero que você reencontre suas vidas passadas. Elas estão todas sentadas diante de você. Alguns de vocês têm muitos delas, outros têm menos. Mas as almas antigas geralmente têm o suficiente para preencher este teatro. Elas estiveram lá, fizeram isso; Cada corpo em seu lugar é você, um passado de você, todo mundo. Mas esta noite eles têm personalidade própria, o você de antes está sentado no banco, o você de antes está aqui para se despedir (acena com a cabeça e sorri).

Elas estão aqui para dizer adeus. Porque estas são, estas vidas passadas que são vocês, na cadeira, são aquelas que vocês nunca mais experimentarão. Quando você chegar na próxima vez, elas terão ido embora. Elas não existem numa história espiritual; Elas não existem nem mesmo dentro da sua alma, porque você foi além delas, muito além. E esta noite elas estão aqui para lembrar.

“Lembra quando…? Não é ótimo que você não precise me encontrar novamente, quando se olha naquela cadeira que passou por tanto horror, miséria e morte? Tem muitos aí nas cadeiras que disseram: Você se lembra do que passamos? Você se lembra do que teve que aprender?”

Há algumas crianças muito pequenas nas cadeiras; Você sabe o que isso significa; Você morreu antes de partir. E vocês tiveram que dar uma lição a um grupo de pais que provavelmente também eram trabalhadores da luz, de que eles também não precisariam ter isso em seu akasha.

As ramificações do que está acontecendo agora vão muito além de sua alma; É a família da alma que também está envolvida, queridos. O que você achou até agora? Como é dizer adeus a si mesmo, a um eu mais velho, a uma energia antiga, que não fará parte do seu futuro?

O palco começa a girar e vários membros começam a se levantar e dizer: “Adeus, boa libertação!” E outros dizem: “Lembre-se das partes boas, você as receberá novamente, mas eu não estarei lá”.

Lentamente, à medida que o palco gira, vocês começam a ter revelações daqueles na plateia que são vocês, suas vidas passadas, que estão realmente e verdadeiramente dizendo: “Não estaremos aqui na próxima vez”, há um sentimento de alegria. São eles que se alegram porque são você e dizem: “Isso foi por uma razão; você está se formando neste akasha. Não estaremos com você na próxima vez”, mas o “nós” é você! (Kryon sorri).

Pense nisso, alegre-se; eles se alegram. E então eles começaram a aplaudir. Crescem os aplausos. Passou do adeus ao olá; É uma formatura. Você conseguiu e faz parte de uma Nova Terra, querido. Você consegue ver isso? Você pode dizer adeus e dizer olá ao mesmo tempo para quem você será?

Chegará um momento em que estas cadeiras serão ocupadas novamente, com os novos “vocês”, os de uma Nova Era, os de uma Terra que vocês mudaram. Queridos, isto é realmente significativo. Esta é a época de que lhe falei; o tempo que seria o resultado da Mudança, o resultado de vocês se formarem, planejarem uma Nova Terra, e agora vocês sabem como. Vai ser feito sem interferência do passado, sem nada disso. Apenas o futuro.

Agora você sabe por que estou apaixonado por você. Quero que você fique e ouça mais histórias. Fique e aproveite a formatura. Fique e aproveite o adeus a uma velha energia que nunca mais irá visitá-lo. Verdadeiramente.

E assim é.

~ Kryon

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Comentários