KRYON - TEXTOS

KRYON - A COSMOLOGIA DO UNIVERSO - TRADUÇÃO

Tucson, no Arizona
Reunião LEMURIAN STARSEED
11 de outubro de 2020
Canalizado por Lee Carroll para Kryon

Esta canalização ao vivo foi transmitida ao vivo para o Lemurian Starseed Gathering
11 de outubro de 2020

Para ajudar o leitor, esta canalização foi revisitada [por Lee e Kryon] para fornecer uma compreensão ainda mais clara. Às vezes, as informações são adicionadas ou condensadas. Muitas vezes o que acontece ao vivo tem energia implícita dentro dele, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não faz. Então aproveite esta mensagem aprimorada que foi transmitida ao vivo para o The Lemurian Starseed Gathering em Tucson, Arizona.

Olá, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Estou ciente deste dia e do que está sendo dito nesta conferência. Eu também estou ciente daqueles que estão nas cadeiras à minha frente, e também daqueles em cadeiras que estão ouvindo do seu futuro. Eu já disse isso antes: é tudo o mesmo período de tempo para mim.

O tempo não é o que vocês pensam que é, queridos. Para você, é linear, mas para nós, é tudo de uma só vez. Não há diferença entre você, agora, enquanto você está sentado aqui, e você, mil anos atrás, em outro corpo. Nós vemos a sua alma, e esse é o “você” que conhecemos. Nós conhecemos o seu nome, e é o nome que cantamos na luz, porque o que nós conhecemos é a sua alma eterna.

Cada um de vocês faz parte de uma família que é muito maior do que a que vocês pensam que fazem parte, e eu quero contar uma história sobre isso. Vai ser a história de você, mas não a que você espera e não uma que eu tenha dito necessariamente desta maneira antes.

É uma grande história que fica sozinha em sua pureza e sua verdade e sua precisão, mas a maioria dos cientistas não concordará. Se você quer saber sobre os começos, você não tem sorte hoje. A razão? Não há nenhuma!  Esta é uma premissa que a humanidade e os humanos em geral não conseguem conceber. O termo “sem começo e sem fim” soa bem para uma meditação, mas não para uma realidade real. No entanto, este termo é absolutamente preciso em todos os sentidos, mas a percepção de sua realidade não existe.

Um pouco sobre ciência (before the good stuff)

Os humanos pensam em tudo como uma corda. “Quanto dura uma corda?” Você pode perguntar. Bem, é o tempo que você quer que seja, mas mesmo a premissa de sua pergunta dá de lado sua linearidade. Você assume que a corda tem duas coisas em comum com tudo o que você acredita. Tem um começo e um fim, e é assim que você pensa sobre absolutamente tudo. Portanto, você pergunta quanto tempo é.

Tudo o que você pode pensar em sua percepção tem um começo e um fim. Você, sua vida, seu trabalho, seu carro... o universo – tudo tem um começo e um fim. Vocês pensam assim porque é assim que sua existência linear diária parece ser. Se você entendesse sobre o tempo, a multidimensionalidade das coisas de que estamos falando hoje, você começaria a entender que quase tudo o que você pode pensar não é como parece. E se eu lhe dissesse que a corda não tem começo e não tem fim? “Bem, eu vou amarrá-lo em um círculo. Então a corda não tem começo nem fim porque está em um círculo.” Isso não é exato de todo. Isso é apenas o Ser Humano tentando trabalhar com um quebra-cabeça da mente sobre um conceito de realidade que ainda não está disponível. Você simplesmente faz a corda em um círculo, então você está feliz com esse conceito.

Quer tentar alguma coisa? Pense: E se algo fosse sempre? Isso é possível? Você diria que houve um começo de Deus? Todos os teólogos dirão: “Não, não, não porque Deus sempre existiu”. Siga a lógica: se Deus sempre existiu, isso significaria que as peças e partes de Deus são as mesmas. Você não pode escolher quais partes de Deus são diferentes para se adequar a você. Você e sua Alma são parte disso também, e, portanto, “Você sempre existiu”.

E se o Criador, que sempre esteve lá, e nunca teve um começo, também nunca tivesse um “começo de criação” das coisas pelas quais o Creador é responsável? Isso significaria que os universos estavam sempre lá. Sim, queridos, eu disse universos (plural). Verdade: Há multiversos até hoje. Você acha que o seu universo está além da medida e do tamanho e do escopo? Pense nisso multiplicado muitas vezes. Sempre houve multiversos e há um sistema criativo que vai fazer outro universo em uma base regular. Como você gosta disso até agora?

Não havia “primeiro universo”. É uma parte de Deus – sempre foi e sempre será. No entanto, dentro do âmbito de tudo isso, há, de fato, novas criações do universo o tempo todo. Uma dessas criações seria o seu universo, criado a partir de outros multiversos que sempre estiveram lá.

“Kryon, eu sei que é semântica, mas não é a criação de um universo, um começo?” Não é um começo se for apenas uma extensão do que sempre foi. Mais uma vez, esta é a sua mente tentando encaixar tudo nos slots da percepção de “corrente” que você quer ter. Seu universo não foi “criado”. Foi manifestado pela faísca do “o que sempre estava lá”.

Você pode perguntar: “Como é que os multiversos criariam um novo universo?” Esta ideia é pura física que um dia será reconhecida e vista como verdadeira. No momento, há até discussão em torno de mudar sua ideia de “Big Bang”, com base em novas informações. Na verdade, a ciência está falando sobre o potencial dos multiversos. Está começando a perturbar até mesmo as maiores mentes que acreditavam na teoria do “Big Bang”, que você poderia de repente receber tudo – toda a matéria no universo – do nada – que de alguma forma explodiu em tudo.

Seu universo é o resultado de outros universos colidindo, se você quiser usar esse termo. Mas eles realmente não colidem (more in a moment). Pense nisso como uma extensão de energia que explodiu em mais do que era, mas apenas como uma realidade alterada.

Existem muitos tipos de física, mesmo que você sinta que há apenas um tipo. Em outras galáxias, mesmo dentro de seu próprio universo, a física é um pouco diferente. Isso ocorre porque as regras da física em um ambiente fechado (uma galáxia) se moldam para o tipo de coisas que o criaram. “Kryon, você fala em círculos.” De fato, deve parecer assim para você. Eu falo em círculos porque você não tem a capacidade de conectar os pontos às linhas retas ainda, que compõem os círculos. Você simplesmente não sabe o que qualquer um desses ainda significa.

Há algo que eu vou descrever como uma membrana. É uma membrana dimensional que envolve um universo que o torna um universu. No entanto, se você tem muitos universos juntos – um multiverso, você pode ter uma situação em que, ocasionalmente, essas membranas tocam.

Quando essas membranas multidimensionais tocam, queridos, há faíscas. Estou sendo metafórico. Este foi o início de seu universo, que era na verdade uma extensão de outro. O que você pensa como um Big Bang não faria sentido nem para uma criança. Se uma criança pergunta: “De onde viemos?” E você diz: “No princípio, não havia nada e, de repente, havia tudo”. A criança pode refletir um pouco sobre isso, e dizer: “Mas espere um minuto, não é que tudo tem que vir de alguma coisa se não houvesse nada?” É quando o físico pára por um momento e diz: “Vá embora, menino!”

Mesmo o início do vosso universo, se quiserdes chamá-lo assim, tinha algo especial: não era matéria criada do nada, queridos, era matéria que estava sempre lá, expandindo ou explodindo em uma dimensionalidade que vocês conhecem, hoje, como seu universo e depois expandindo ainda mais para o que vocês veem no céu, hoje.

A expansão então lentamente se tornou uma multidão de galáxias. As galáxias mudaram um pouco, e então, ao longo do tempo, a matéria que estava se aproximando no início, esfriou e se estabeleceu depois de bilhões de anos. Nesses bilhões de anos (e esta é a parte importante), os mesmos processos que criaram a vida em seu planeta começaram a criar vida em muitos outros.

Uma grande e sensata verdade (The good stuff)

Toda a vida é criada naturalmente a partir dos processos e elementos que todos vocês vêem todos os dias. A mesma tabela periódica de elementos, mais ou menos aqueles que você pode não ter descoberto ainda, estão presentes em toda a sua galáxia. As mesmas coisas que criaram sua vida em sua Terra, criaram a vida em todos os lugares. Você tem isso em comum com todas as estrelas e planetas. Os elementos são os mesmos e as reações de energia na ciência são as mesmas. Quando você as coloca junto com os mesmos tipos de tamanhos de sol, gravidade, mudanças atmosféricas e água, o que você obtém é... muitas terras e vida.

Como poderia ser diferente, você diria? Como você poderia olhar para as estrelas e dizer que você está totalmente e completamente sozinho, simplesmente porque ninguém ainda disse olá? Isso, aliás, é uma teoria comum: “Como ninguém nunca disse olá, portanto, eles não existem”. Esta é uma teoria criada por algumas pessoas muito inteligentes. Há uma razão pela qual eles não disseram “olá” queridos. Vou te contar no final deste artigo, se você ainda não sabe.

Eles estão lá fora, queridos. Lentamente, à medida que o universo se arrefeceu e as galáxias se formaram como você as vê hoje, as estrelas e os planetas ao redor de suas estrelas começaram a se desenvolver, e dentro desse cenário físico que evoluiu naturalmente, o esquema de vida começou – em todos os lugares. Pensar de outra forma seria contra-intuitivo ao modo natural das coisas que você mesmo vê na Terra.

O delay da Terra

Onde estava a Terra quando a vida começou em outros planetas em sua galáxia? A resposta é que estava em sua infância, fazendo as mesmas coisas que todos os outros estavam fazendo, já que é aproximadamente da mesma idade que os outros. No entanto, a formação natural e lenta da vida é muitas vezes diferente de um lugar para outro porque nem sempre se reúne da mesma forma. A vida na Terra teve cinco começos, queridos. Os primeiros tipos de vida microbiana que começaram o processo em todos os planetas não poderiam ser sustentados aqui porque o sistema não tinha todas as partes necessárias para sobreviver ainda. Outros planetas tinham os mesmos tipos de processos, mas tinham a química que permitiu a sobrevivência muito antes – e assim, eles tiveram um começo maciço em você – milhões de anos antes que a vida real começou aqui, havia vida em outros lugares. Não foi até que seus elementos se juntaram para criar a fotossíntese que a vida começou a florescer.

A progressão natural da vida, como vocês a conhecem aqui, aconteceu em toda parte até que algo estava pronto para mudar... uma intervenção espiritual em muitos, muitos mundos: Queridos, muitos planetas têm sua própria história de criação, onde almas divinas foram imbuídas em corpos semelhantes aos humanos, e a faísca da divindade chegou em seus mundos, assim como o seu. Nesse processo, como vocês, lhes foi dada a livre escolha de então “encontrar o Criador do Amor, ou não”.

Enquanto isso, de volta à Terra, você teve outra tentativa, e falhou, na vida.

De fato, o que você chamaria aqueles que são anjos ou pareciam ser anjos, deu a faísca de vida a uma sociedade planetária e deu-lhes o conhecimento da verdade central e sua própria magnificência. Eles eram “Fazidos à imagem do Criador.” exatamente como vocês eram, e assim como vocês, suas civilizações começaram. Eles foram feitos à imagem do amor.

Essas civilizações não eram testes dos indivíduos ou suas ações, mas sim testes da energia das trevas e da luz que se desenvolveram em sua consciência. O teste é sempre o mesmo: quando deixado sozinho, aqueles que têm essa faísca de divindade, podem encontrar o Criador? Será que eles vão reconhecer que eles têm uma alma... mais do que biologia? Com o tempo, eles tentarão imitar as melhores partes da “imagem do amor”? Com a livre escolha, eles descobrirão a multidimensionalidade e ascenderão para uma consciência maior? Será que eles encontrarão Deus dentro de si mesmos, como foi posto lá para eles encontrarem?

Os habitantes desses planetas trabalharam esse quebra-cabeça durante uma grande quantidade de tempo, como você mede, e sim... alguns deles, de fato, foram para a ascensão. Eles descobriram como eram as coisas multidimensionais. Eles perceberam a escuridão em que estavam e eles se retiraram dela. Milhares de anos passariam antes que eles percebessem que sua consciência havia mudado e se tornado tão alto em seu planeta que eles poderiam até viver centenas e centenas de anos. Somente com sua consciência, eles poderiam mudar a própria física de seu planeta. Alguns se desenvolveram rapidamente e outros não.

Enquanto isso, a Terra finalmente estava vendo a vida e começou a florescer.

E quando aqueles que perceberam que a alma dentro era realmente parte do Divino Criador, eles sabiam seu propósito: passar isso para outro planeta [cujos habitantes] poderiam ter a mesma oportunidade. Então, quando era hora e [eles estavam] prontos, eles olharam ao redor e viram que era bom – e eles viraram seus olhos para outro aglomerado de estrelas distantes, e eles se colocaram em alguns desses outros planetas nessas estrelas, para iniciar outra sequência de escolhas, para começar a construir uma família de mestres e planetas ascendidos que mudariam a vibração do universo no futuro – tudo com livre escolha.

Eventualmente, com bastante deles tendo se movido para o status de ascensão, eles olharam para outro aglomerado de estrelas além do seu e outro além daquele, e ele continuou. Queridos, isso durou um milhão ou mais de anos.

Enquanto isso, a Terra estava florescendo, e os Humanos estavam aqui. Foi hora para os mais próximos ascendidos a você, para visitar, inundá-lo com a divindade que você merece, dar-lhe essa bela alma, e soltar-se para ver o que você faria com ela. Esta foi a sua história de Adão e Eva, assim como eles mesmos fizeram com outros planetas ascendidos quando estavam prontos. Esses ascendidos eram as coisas mais próximas de um Anjo que você jamais veria, e muitos, até hoje, foram rotulados como anjos em seus livros de história e arquivos.

Vocês são “as novas crianças no bloco”. queridos. Acredite em mim – novo – novo, fresco, muito jovem em seu “humanismo”. Você estava pronto. Vocês receberam sua divindade do aglomerado estelar mais próximo de vocês que tinha essa energia, e vocês começaram o processo de crescer, e passar pelo crescimento de sua civilização e suas guerras, e descobrir e trabalhar através de todas as energias escuras que todos os outros fizeram que tiveram este teste em seus planetas. Vocês eram o grupo mais jovem de Humanos na galáxia, e prontos para trabalhar o quebra-cabeça da consciência, assim como eles tinham feito.

Enquanto vocês estavam fazendo isso, havia dezenas de planetas ascendidos olhando para vocês que sabiam quem vocês eram. Eles estavam vendo o que estava acontecendo com sua livre escolha. Eles não poderiam vir ou ir, e eles não podiam tocar você para este teste divino... e quaisquer outros que possam querer interferir foram mantidos longe e ainda estão, aliás, para que você possa trabalhar com sua livre escolha - ascensão ou não - destruir-se ou não – porque com seu livre arbítrio, isso torna suas decisões puras.

Perguntas foram feitas: “Querido Kryon, por que Deus não acende a luz e todos vão para casa?” Queridos, isso é porque, com livre arbítrio, vocês têm uma chance de torná-lo puro. Sua própria consciência humana decide o que acontece aqui. Todos estão observando.

Seus pais espirituais do aglomerado estelar Pleiadiano, as nove estrelas com muitos planetas, trouxeram-lhes o “pacote” divino – o mesmo que lhes tinha sido trazido há muito tempo. Vocês têm parte do seu DNA, queridos. Você sabia isso? Muitos cientistas estão começando a entender: o homem moderno no planeta não evoluiu de nada na Terra abaixo deles biologicamente. Você não veio de nada aqui! O link perdido veio das estrelas.

Aqueles Pleiadianos que geraram sua divindade passaram por suas próprias provas, e quando chegaram a um certo lugar, disseram: “É bom.” e vieram aqui. Nós celebramos essa vinda aqui hoje. Honramos os poucos que saíram para reivindicar esta verdade distante para hoje. O que é louco falar hoje, muitas vezes se torna a verdade central amanhã, e a história mostrou que isso é o caminho.

Nós celebramos você e sua magnificência porque, neste momento, você acabou de virar um canto e está começando o que muitos de outros mundos esperavam. Com escolha livre neste momento, uma bola está rolando que não pode ser parado. Pode ser lento e pode ser acelerado. Pode ficar um pouco sujo por um tempo, mas não pode ser parado. É a bola rolante da Nova Lemúria; é uma bola de ascensão que está rolando em seu tempo e sua história que diz que este planeta em particular tornou-o naquele lugar interessante de aprender “o resto da história”.

É um planeta que está indo de uma velha para uma nova energia e de uma dimensionalidade de um único dígito para dimensionalidades de múltiplos dígitos. É um tempo incômodo, assim como quando você vê seus filhos entrando na adolescência, e eles passam pelas giras de crescer e parecer engraçado e agir estranho. Mas isso é quem você é agora.

Velha Alma que está aqui, que está ouvindo [ou lendo] agora ou mais tarde, essas coisas que eu acabei de te dizer são verdadeiras. O grupo atual de cientistas que agita a cabeça em todas essas coisas hoje, um dia terá que trabalhar este quebra-cabeça também. O que é diferente é que não é apenas um quebra-cabeça espiritual. É um quebra-cabeça de física, porque Deus é o grande físico. Mas se eles não desejam ver esta verdade revelada, e se eles são teimosos e tentam permanecer em sua velha disfunção, eles serão confrontados com um dilema quando aqueles das estrelas pousarem aqui e finalmente dizer "olá" e falar sobre a nova física - onde cada regra e lei da física é simplesmente um convite para modificá-la.

Os Pleiadianos sabem deste encontro e dessas Sementes Estelares agora, porque este é um momento em que vocês começam a se reunir e reconhecem que vocês intuitivamente sabem, há uma família maior.

A razão pela qual você não foi saudado pelas Famílias das Estrelas

Eu disse-lhe que havia uma razão pela qual as Famílias Estrela não o visitaram até agora: a razão é múltipla.

Número um: você não acredita neles. Você não está pronto. Muitos esperam por eles, mas não esperam a consciência que terão. A maioria dos Humanos espera um ET conquistador, uma vez que essa é a energia predominante da sua própria sociedade e é a sua história.

Número 2: Você ainda é de uma velha energia e é muito perigoso. Você sabe o que aconteceria hoje se um veículo de qualquer tipo ou de qualquer forma ou energia decidisse pousar no gramado da Casa Branca? Tenho que te dizer o que vai acontecer? Você é perigoso. Você não está pronto.

Chegará um momento em que uma consciência mais elevada da humanidade realmente os esperará. Quando alguns de vocês começarem a ouvir e lembrar-se dos lullabies de suas Mães Estelares e vocês reconhecerem a realidade do que eu acabei de lhes dizer, eles virão. Quando o amor que entrou na criação de uma alma humana “criada à imagem do Criador” for visto pela humanidade como verdade... eles virão.

Assim como acima, assim como abaixo. Você está abaixo no momento e você terá um tempo em que você se mistura com o que está acima. Quando isso acontecer, você nem será capaz de dizer a diferença. Essa é a promessa do que está por vir no planeta. Não agora, não daqui a cem anos, mas está chegando.

A diferença entre agora e cem anos depois será surpreendente e não será apenas invenções de alta tecnologia. Em vez disso, será o resultado da alta consciência, e há uma grande diferença. É isso que ensinamos.


Cheguei aqui em 1989. Eu estava aqui quando a precessão dos equinócios estava em pleno andamento, sabendo muito bem que no campo havia o potencial de que vocês não se destruiriam como suas escrituras lhes disseram que aconteceria, como os profetas antigos lhes contaram também. Vocês não se destruíram, e isso, queridos, mostra que há um pouco de magnificência e maturidade que vocês ganharam aqui, e é por isso que eu estou aqui.

Quer saber quem são realmente as estrelas? Eles são todos vocês. É hora de entender o potencial. Posso ter razão? Você realmente poderia ter vindo de outro lugar além daqui?

Estou apaixonado pela humanidade por essas razões. O amor de um pai floresce ainda mais e é acelerado ao ver uma criança crescer em um adulto e de repente ter autoconsciência e começar a jornada de descoberta. Quem sou eu? Como eu realmente cheguei aqui? E o que é realmente o próximo? Essas perguntas pedem respostas, e essas respostas serão a Nova Verdade revelada. Há mais, mas para agora e para estas reuniões e para as revelações que virão em seu futuro, eu digo,

E assim é.

Kryon

FONTE: https://www.kryon.com/CHAN2020/k_channel20_cosmology.html

Comentários