DIVERSOS - UM SALTO QUÂNTICO NA CONSCIÊNCIA
Por Jennifer Chapin
20 de junho de 2024
“Neste momento, a humanidade como um todo está no meio de um grande salto quântico na consciência. O que resultou numa aceleração do medo, da incerteza, da raiva e da hostilidade à medida que o passado é libertado ou refinado, a fim de abrir caminho para o nascimento de uma nova era. É hora de buscar sua paixão e aprender a viver a vida ao máximo. Imploramos que você ative seu Raio Divino e acesse seu Fogo Sagrado. Está sendo oferecido a você um presente além da medida.” ~ Arcanjo Miguel, via Ronna Vezane
Acho esta citação infinitamente interessante, pois, por um lado, estamos sendo informados de que este é um momento de crescente ansiedade global e, ainda assim, nos é oferecido um presente raro e perfeito: o presente de nos auto-atualizarmos e de nos tornarmos Ascendentes. Mestres da Cocriação.
Após uma reflexão mais detalhada, vejo quão profunda é essa afirmação. A menos que queiramos ser arrastados pela desordem que está acontecendo em nosso amado planeta neste momento, não temos outro recurso senão nos voltarmos para dentro.
Isto não é um castigo, mas uma forma de descobrir a Beleza e a Maravilha da Eternidade. O Arcanjo Miguel nos disse que, nestes tempos difíceis, permanecer ancorados em nossos Sagrados Corações é o único lugar onde estaremos seguros.
Gosto de usar a analogia das baleias nas profundezas do oceano. Abaixo do tumulto que existe na superfície, há silêncio e grande paz. Pode-se ouvir a vibração e o batimento cardíaco da Natureza. Nesse casulo impecável, somos mantidos sempre no abraço do Amor, pelos nossos Anjos, pelos nossos Guias, por Deus. Nada nem ninguém pode perturbar a nossa serenidade, a menos que o permitamos.
As baleias deleitam-se nas profundezas do oceano e emitem canções gloriosas e maravilhosas que ressoam por todos os oceanos. Num dos ensinamentos do Arcanjo Miguel aprendemos que o reino Angélico admira estas grandes criaturas e as considera os verdadeiros “walk-ins”.
Elas são de outro mundo e atuam como transmissores de amor e compaixão para a humanidade e para a Terra. Eles também atuam como receptores do Amor e da Luz de Deus. Elas são Telepatas Cósmicos e servem como uma ponte que une os reinos. Desta forma e neste momento, nós as imitamos, como Seres terrestres.
Não encontraremos este momento na Terra até a próxima grande mudança, daqui a milhares e milhares de anos. Aceitar com gratidão um presente que ultrapassa todo o entendimento significa permitir que a Magnificência e a Maravilha da nossa verdadeira Humanidade nos abracem. Só podemos fazer isso enquanto mantemos a Quietude dentro de nós.
Cumprindo assim a nossa Missão Divina.
~ Jennifer
Comentários