DIVERSOS - O COLETIVO - UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ
O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
12 de maio de 2023
A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciãos Fae, legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:
Saudações, queridos!
Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com vocês hoje.
Hoje, nossa canalizadora tem algumas perguntas sobre como lidar com os sintomas da Ascensão que afetam as emoções e, especialmente, a agitação emocional que muitos estão sentindo agora. Saiba que as energias incorporadas aqui se estendem a cada um de vocês e se ajustarão ao seu caminho de vida individual, para apoiar o seu bem maior.
Caroline Oceana Ryan (COR): Meus amigos, tanto está surgindo agora para ser curado. Eu e muitos outros tivemos percepções e aspectos mais profundos de questões antigas que surgiram recentemente, e eles revelaram uma outra camada de feridas ou programação antiga que precisa ser enviada para a Luz. Não podemos carregar nada disso conosco para a quinta dimensão! Precisamos acabar com isso agora.
O COLETIVO: Diríamos que, embora esses momentos possam parecer desagradáveis e difíceis de suportar, eles são, de certa forma, ouro puro.
Estas são as dádivas destes novos códigos de Luz que estão chegando agora. Podemos ajudar aqueles que estão experimentando isso agora a ver esses momentos em que surgem velhos traumas, de maneiras que apoiem seus caminhos. E a beleza delas é inegável.
COR: Para aqueles na forma física, esses sentimentos e memórias são muito sombrios e difíceis de enfrentar às vezes. Tenho recebido novas percepções sobre o abuso sexual que sofri quando criança, por exemplo, e não posso ser a única a obter uma compreensão mais clara dos efeitos disso.
Esses padrões de energia estão profundamente enterrados na psique, mas com essas energias tudo é revelado. Para a maioria das pessoas, é bom pensar sobre os bandidos do governo e outras estruturas de "autoridade" sendo algemadas. Essa parte da 5D chegando é gratificante. Mas ninguém quer ver mais uma camada de sua perda e angústia pessoal.
Lido com as memórias de abuso desde que surgiram em 1995. Essa nova camada parece se encaixar na programação sombria que as crianças recebem da velha matriz, na qual o agressor está conectado a algo muito mais sombrio do que elas imaginam. Eles vivem na inconsciência e também são programados e movidos por isso.
Especialmente quando o abuso vem de um membro do clero, como aconteceu na minha situação, embora outras situações também se apliquem.
O COLETIVO: E então você está vendo a última, ou quase a última parte do enigma - que a libertação da alma das muitas armadilhas colocadas para ela na vida terrena é muitas vezes uma questão de trilhar o caminho mais sombrio.
Uma última vez, em muitos casos.
Isso é algo que sua própria curiosidade a levou.
E seu próprio karma, alguns podem dizer.
COR: O que torna tudo pior, de alguma forma!
O COLETIVO: E, no entanto, também fornece uma visão não apenas do que você veio para encerrar e liberar, mas de que veio para ajudar a dissolver isso na vida da Terra. Você e milhões de outras pessoas abusadas quando bebês, crianças ou adolescentes. E milhões abusados quando adultos.
Você veio para ancorar a Luz em um dos aspectos mais sombrios da velha Terra, enquanto ela estava sob o controle do que é chamado de satonianos sombrios — aqueles que invadiram o planeta e se autoproclamaram governantes e fizeram contratos com algumas das mais baixas forças neste Universo.
Se você estiver alguns dias em um dilema ou em um local desconfortável, querida - e você já enfrentou muito pior, já que atravessou esses mares antes - você pode imaginar o que eles estão passando?!
COR: Bem, eles traçaram seu próprio caminho e agora devem percorrê-lo. Essa foi a decisão de livre arbítrio deles.
Eles se permitiram muito mais livre arbítrio do que jamais permitiram a nós humanos. Eles nos programaram por tanto tempo - por milênios, provavelmente. E no mundo moderno, só piorou, com tantas formas de destruição armada, além da hipnose da mídia.
E agora eles querem nos impor a IA. (inteligência artificial)
O COLETIVO: IA é outra discussão, para outro dia.
Você perguntou primeiro sobre como lidar com as realizações mais profundas que estão ocorrendo agora – as camadas surgindo de uma forma ou de outra de trauma, sofrido nesta e em outras vidas na Terra. E isso inclui abuso sexual e físico, dos quais poucos escaparam completamente, já que quase todos foram homens e mulheres. Alguns, enquanto estão na pré-encarnação e escrevendo seu plano para sua próxima vida na Terra, escolherão permitir que sejam abusados muitas vidas na Terra - repetidamente - pelo que aprenderão com isso em um nível superior.
COR: O que me surpreende, porque quando chegamos aqui na Terra, descobrimos que não é uma equação tão simples!
No ar rarefeito dos reinos superiores, esboçaremos outra incursão na vida da Terra, como se tudo fosse um experimento emocionante.
Então chegamos aqui e bam! - a realidade bate, em um ambiente denso e implacável que muitos acham que apenas os insanos entrariam voluntariamente.
O COLETIVO: Como muitos, você foi alguém que escolheu este caminho mais difícil. Você não é uma alma jovem. Muitas, muitas almas antigas estão na Terra agora.
COR: Isso só prova que sou maluca.
O COLETIVO: Você ainda não perguntou o que é a beleza, da qual falamos momentos atrás - a beleza que está dentro dessas terríveis experiências perpetradas contra os mais inocentes entre vocês.
COR: Parte de mim quer dizer: “Porque não há”. Você está ciente de que muitos experimentaram grande fragmentação da alma e perda da essência da alma, no processo de serem abusados dessa maneira.
Milhões de sobreviventes se sentiram ainda mais abalados ultimamente, pois vimos as imagens da mídia de um perpetrador famoso e sua vítima - agora um sobrevivente triunfante e próspero. Ouvimos os detalhes de como esta mulher foi abusada. Aconteceu anos atrás, mas as lembranças estão sempre presentes conosco. A psique e o espírito não têm “passado”.
O COLETIVO: E então o caminho se torna de determinação para encontrar aquele aspecto superior que não é fragmentado, mas vive além dos eventos de qualquer vida na Terra, por mais terríveis que sejam.
COR: Eu sei que muitos sofreram muito mais do que eu - tive alguns perpetradores diretos em minha vida e muitos indiretos. E as crianças que são traficadas em redes de pe dó fi los não têm fim de perpetradores. Elas geralmente não vivem muito tempo uma vez em cativeiro.
O COLETIVO: Você tiraria o caminho daquele que estava rindo, de alegria, de gratidão, em total apreciação e expressão criativa, porque você temia que fosse demais para eles, toda aquela felicidade?
COR: Não. E eu sei o que você vai dizer a seguir.
O COLETIVO: Sim, de fato! Você não os distrairia dessa alegria e não tentaria redirecionar seus passos. Você é a favor dos momentos triunfantes para todos, e isso é bom.
No entanto, também, a escuridão – os momentos dados à sombra e perda de conexão com o caminho superior, por causa do trauma – também é sagrado para o caminho. Porque você escolheu.
COR: Tudo isso se resume ao livre arbítrio?
O COLETIVO: Tudo se resume em: evolução.
É igualmente o livre arbítrio e o direito de crescer e experimentar como a alma e o eu superior acharem adequado.
Eles não são os mesmos, a alma e o eu superior, mas trabalham em conjunto. Sua alma e eu superior, e da mulher de quem você fala, que de fato escolheu prosperar nesta vida, escolheu conhecer as alturas que vêm depois de grandes baixas.
Isso não está sendo negado a você, quaisquer que sejam as realizações que a visitam agora, ou sempre o farão.
COR: No entanto, enquanto estamos nos reinos superiores, decidindo o que experimentar, nunca sabemos o quão ruim será!
O COLETIVO: Lembre-se de que, enquanto estiver nos reinos superiores, você está acima do dualismo bom/mau que tem perturbado a vida na Terra por milênios. Não ocorre a você que o que é chamado de escuro ou ruim no plano da Terra não tem utilidade para você em termos de crescimento da alma. Muito pelo contrário.
COR: No entanto, queridos - já tivemos o suficiente! Tem havido muita sombra neste planeta, por muito tempo. Não falo de minhas próprias vidas na Terra. Falo de todas as muitas crianças vendidas diariamente, como objetos, muitas das quais jamais sobreviverão ao tormento.
O COLETIVO: Permita-lhes o seu caminho.
Você não pode conhecer o poder de sua Luz, ancorada em tantos aspectos da matriz de rápida dissolução, de modo a acabar com essa estrutura etérica por todo o tempo-espaço.
Você também não pode conhecer a verdadeira origem de sua alma, ou intenção de alma, ou contratos de grupos de almas e a assistência que eles estão (de muitos lugares diferentes neste Universo) trazendo agora para o planeta.
Esta também é a sua Ascensão. Nunca duvide disso, embora você possa chorar por eles alguns dias. Estamos todos nós – dentro do Comando Ashtar e além dele – ajudando o povo da Terra a dissolver o que resta da velha ordem.
No entanto, a humanidade exigia de nós que este fosse o trabalho da humanidade em geral, não nosso.
Este tem sido o caminho mais difícil de trilhar para todos vocês, mas é sagrado e nós o respeitamos. Saibam que choramos com vocês muitos dias, mas nunca duvidem que todos vocês na Luz venceram esta grande luta.
COR: Obrigada, meus amigos. Seu amor torna possível esta nossa jornada.
O COLETIVO: E suas presenças aqui, todos vocês, tornam possível não apenas muito de nossa própria jornada, mas a libertação de todo um planeta de baixa dimensão.
Tal tarefa nunca foi aventurada em seu Universo e nós nos curvamos a vocês com profundo agradecimento por tudo que vocês fazem, nossos amigos que são família! E como sempre, vocês nunca estão sozinhos.
Namastê!
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Comentários