DIVERSOS - AME AGORA NO FLUXO ETERNO
Por Ann Albers
15 de junho de 2024
Oi pessoal,
Tenho sentido a eternidade ultimamente. Começo a pensar em tudo o que quero fazer, depois desacelero e me lembro que este momento é o que importa. Se eu não conseguir tudo o que está na minha lista de desejos na Terra, farei isso no céu.
Há muitos lugares para ver, experiências para ter e coisas para criar durante uma vida. Há tantas maneiras pelas quais posso contribuir para a Terra e quero muito mais para mim. Meus desejos continuam aparecendo em 3D, mas a lista continua crescendo. Isso me mantém viva e feliz por antecipar tanto pela frente.
Gosto de realizar as coisas, mas os anjos me ensinaram que, se não estiver aproveitando a jornada, minhas realizações terão pouco valor eterno. Então, quando percebo que minha mente está girando ou me sinto nada menos que contente, paro por um momento e aprecio algo bem na minha frente – a pedra na minha mesa, o manjericão crescendo no quintal, as rosas de dois dias que, apesar do tempo, ainda são lindas, o computador que funciona a maior parte do tempo, ou a sensação da água fria escorrendo pela minha garganta em um dia quente. Há tanto para amar.
Usei essa técnica simples quando enfrentei algumas coisas realmente difíceis. Quando causei problemas físicos a mim mesma, foi uma graça salvadora concentrar-me em qualquer coisa pequena e maravilhosa, a fim de fazer com que a força vital fluísse através de mim novamente e me curasse. Quando as pessoas foram cruéis, focar no menor prazer me tirou da vibração de dor.
Esta simples escolha de entrar em sintonia com o amor regularmente me mantém forte e enraizada em um espaço onde me sinto bem na maior parte do tempo. A partir daqui, posso ser uma poderosa força de amor para os outros.
Há algumas semanas, uma de minhas amigas mais queridas passou por alguns procedimentos cardíacos sérios que salvaram vidas. Seu forte foco positivo, juntamente com o foco positivo ao redor, manteve-a viva e ficando mais forte a cada dia. Ela é uma luz brilhante e um exemplo do poder de valorizar o que podemos no momento, mesmo em circunstâncias tão desagradáveis.
Ontem recebi a notícia de que um familiar próximo foi ao pronto-socorro e estava sendo submetido a procedimentos dolorosos. Hoje, outro amigo próximo me enviou um e-mail com o diagnóstico de um problema cardíaco potencialmente fatal e, em poucos minutos, ouvi falar de outra alma que amo profundamente, que foi diagnosticada com câncer em estágio 4.
Se eu olhasse para isso como o mundo olha, você diria que foram alguns dias terríveis, mas, na realidade, o sol está brilhando. As rosas estão florescendo. A vida eterna cresce no meu quintal e há muito amor para compartilhar aqui e agora.
Enquanto escrevo, estou quase pronta para a aula que darei enquanto você lê isto. Lidei facilmente com e-mails esta manhã. Estou em fluxo. E nesse espaço, quando me sento em presença e me concentro em meus entes queridos, um amor poderoso flui através de mim que os ajudará tanto quanto eles estiverem dispostos a receber.
É mais um dia na eternidade. Por que não torná-lo bom? Só então poderei ser uma influência positiva para todos aqueles de quem gosto. Só então poderei desfrutar desta aventura eterna.
Deixei o boletim brevemente entre o último parágrafo e este. Fui chamada para dentro. Parece que não consigo manter os olhos abertos e estou sendo puxada, literalmente, para dentro de mim mesma.
Fechei os olhos e fiz a transição facilmente para outros reinos. Fui impulsionada a concentrar todo o meu amor em meu familiar no hospital. Fui interrompida por uma ligação com boas notícias. O problema milagrosamente está desaparecendo e eles estão indo para casa. O sol está brilhando de fato.
É tão fácil ficar chateada com uma coisa e perder todas as outras coisas boas da vida. Eu costumava ser o tipo de pessoa que não conseguia descansar ou ser feliz até que tudo estivesse limpo e arrumado, os problemas fossem resolvidos, os e-mails respondidos e a área de trabalho limpa. Se alguém de quem eu gostava estivesse passando por momentos difíceis, isso dominaria meus pensamentos, e eu não poderia descansar até saber mais.
Graças ao treinamento de foco dos anjos, posso aproveitar este momento e buscar o que há de bom agora. Há uma estranha confiança que surge quando você realmente confia que, neste momento, sua sintonia com o amor é mais importante do que qualquer coisa que você possa fazer ou contribuir no mundo 3D.
Há uma estranha paz que vem de saber que tudo está bem na vibração do Amor. Eu chamo isso de “estranho” apenas porque é novo para mim. Certamente não fui programada para acreditar que não havia problema em me sentir bem quando coisas difíceis aconteciam, mas os anjos me lembram que é natural que a alma se sintonize apenas com o amor.
Os inocentes conhecem esta verdade profunda. Somos seres eternos. Existe amor disponível agora. Não há corrida para uma meta nem linha de chegada para a alma, como dizem os anjos.
Estamos aqui para moldar o amor da maneira que desejarmos. Nós o ativamos dentro de nós, aqui e agora, inicialmente criando um paraíso (e um refúgio) em nossos corações e, eventualmente, uma vida mais celestial.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aproveitar o momento…
1. Lembre-se do seu “Porquê”
Se você estiver estressado ou com urgência em relação a uma necessidade, desejo ou solução, pergunte-se: “Por quê?” e continue cavando até encontrar a verdade mais profunda. aqui estão alguns exemplos:
Às vezes, apresso-me com o boletim informativo e tenho que parar e refletir sobre o meu “porquê”. Por que eu faço isso? Eu os faço semanalmente desde novembro de 2001. Eles levam muito tempo e são um trabalho de amor. Por que?
A resposta vem facilmente. “Porque quero compartilhar a sabedoria e o amor que recebi para que todos possamos ter uma vida melhor. “Por quê?” Porque me importo com todos. “Por quê?” Porque esse amor dentro de mim quer fluir e eu me sinto mais como eu quando eu permito.
Tenho que atualizar 100 listagens do Etsy e quero fazer isso o mais rápido possível. “Por que?” Porque eu os amo e quero tê-los de volta na loja. “Por que?” Porque em breve será a temporada para eles. “Mas por que, realmente, por quê?” Porque quero que eles encantem as pessoas.
Quero compartilhar um sorriso e uma risada e fornecer uma desculpa para conexão e alegria compartilhada por meio de uma camiseta. “Por que?” Porque quero que as pessoas se sintam bem consigo mesmas e umas com as outras. “Por que?” Porque esse amor dentro de mim quer fluir, e eu me sinto mais como eu quando permito.
Tenho que descobrir como pagar essas contas e quero que isso seja feito o mais rápido possível. “Por que?” Porque não gosto de dívidas. “Por que?” Isso me deixou perplexa por um tempo. A resposta óbvia era: “Quem faz isso?” mas isso não é uma resposta. “Por que?” Bem, porque quero liberdade para fazer outras coisas. “Por que?” Porque minha alma é livre e quero sentir minha alma.
Se você se aprofundar o suficiente, o “porquê” da pressa ou do senso de urgência sempre será porque você acha que precisa fazer, receber ou realizar algo antes de se sentir como seu verdadeiro eu. Na verdade, podemos sentir isso aqui e agora, e como resultado a jornada será muito mais fácil.
2. Questão de falta de consciência
Podemos não ter dinheiro suficiente no banco para comprar o que queremos, pessoas suficientes para nos amar como desejamos ou tempo suficiente para fazer tudo o que esperamos. Isso pode ser a verdade 3D no momento. Mas não nos falta a capacidade de sintonizar essas vibrações aqui e agora.
Portanto, embora a falta na 3D possa ser real por um tempo, a falta na 5D não é. O mundo 5D nos oferece a capacidade de ativar vibrações abundantes, amorosas e felizes em todos os momentos. Não há falta de energia no mundo, e quando você realmente se sintonizar com isso, qualquer falta em sua vida 3D começará a desaparecer.
Por exemplo, eu só tenho 24 horas por dia e realmente preciso dormir um pouco! Então você pode dizer que estou com falta de tempo 3D. Quero fazer mais do que cabe em um dia. Mas quando vejo o que quero dessas experiências, quero sentir a criatividade e a vida fluindo através de mim.
Eu quero me sentir apaixonada. Quero me sentir amorosa e divertida… e tenho acesso abundante a essas vibrações se reservar um tempo para sintonizá-las, não importa o quanto eu realmente faça em um determinado dia.
3. Encontre algo para amar agora…
Há uma música de anos atrás que nos lembra que se você não pode estar com quem você quer, ame quem está com você! Esse é um conselho espiritual sábio. Nem sempre estamos onde queremos estar, mas podemos encontrar coisas para amar onde estamos e, se o fizermos, o problema subjacente será resolvido. Você sente amor. Isso é realmente tudo o que queremos.
Os anjos não estão nos dizendo para desistir de nossos sonhos ou nos acomodarmos. Eles não estão nos dizendo para amar o mau comportamento ou gostar de pessoas que não são muito simpáticas.
Eles estão apenas nos lembrando que focar tanto em “chegar a algum lugar”, excluindo o prazer agora, é contraproducente e nos rouba nossas preciosas vidas. Por outro lado, aproveitar o agora enquanto antecipamos mais tarde — sabendo que somos eternos e que tudo gira em torno da jornada e da aventura da vida — nos proporciona a melhor experiência possível.
Você sempre pode encontrar algo aqui e agora para amar. E embora possamos não nos sentir entusiasmados e confusos com as pessoas difíceis no momento, se estivermos presos a elas, podemos focar a luz nelas simplesmente imaginando a luz fluindo de nossos corações para o campo delas, e só isso fará você se sentir melhorar!
A eternidade é algo que nenhum de nós consegue compreender em nossas mentes lineares. No início, pensar nisso foi difícil para mim. Quer dizer que tenho que me esforçar eternamente para ser feliz? Isso é o que meu eu mais jovem teria perguntado. A resposta, claro, foi: “Não. Você tem oportunidades a cada momento de sentir um amor profundo.”
Sem pressa. Não há pressa. O amor espera que percebamos sua presença nas menores oferendas e, à medida que começamos a nos sintonizar cada vez mais com elas, a eternidade se torna muito divertida!
Desejo-lhe alegria esta semana em nossa eterna jornada…
Amor,
~ Ann
Comentários