DIVERSOS

DIVERSOS - AMAR DE PROPÓSITO

Por Ann Albers

20 de abril de 2024

Oi pessoal,

Por alguma razão, esta mensagem angélica (AMOR COM PROPÓSITO) me levou às lágrimas. Isso me fez lembrar de um exercício que ministrei em um workshop para algumas centenas de pais que haviam perdido seus filhos.

Estas almas corajosas reuniram-se na conferência “Ajudando os Pais a Curar” para alcançar as vibrações de luz e amor que os seus filhos agora viviam todos os dias. Eu estava dando minha palestra planejada quando um exercício não planejado surgiu em minha mente, cortesia dos espíritos encantados dessas crianças incríveis. Eles queriam que seus pais experimentassem sua realidade celestial.

Pedi a todos que se levantassem, andassem pela sala e se olhassem nos olhos. Havia uma instrução simples: olhar uns para os outros como se estivessem olhando para o que há de mais precioso e perfeito na criação de Deus. Foi isso.

Fiquei maravilhada quando as pessoas se levantaram, olharam nos olhos de estranhos e os consideraram os seres mais belos e queridos da criação. Quase não houve um olho seco na sala depois disso.

Eles sentiram a realidade de seus filhos e isso tocou profundamente suas almas. Tocou a minha também. Todos nós queremos ser vistos com amor incondicional. Todos nós nos sentimos mais gloriosos quando fluímos amor. Todos somos capazes de “amar com propósito”.

Ao relembrar este momento mágico, estou mais decidida do que nunca a encontrar novas formas de o fazer.

Depois de digitar o último parágrafo, tive que me afastar um pouco. Deixei o computador ligado e a frase pendurada na tela enquanto saía correndo para almoçar com um amigo. Eu estava ansiosa por algumas horas de humor, atualização e uma conversa profunda, alegre e edificante.

Antes que a campainha tocasse, decidi que faria disso um exercício de amor com propósito. Parecia um desafio divertido. Eu amo muito de qualquer maneira. Eu aprecio as menores coisas. Por que não ir mais fundo, expressar mais e ver como tudo aconteceu?

Foi um experimento glorioso. O almoço estava além de delicioso. Comemoramos anos de crescimento, mudança e manifestação. A doce garçonete veio usando um colar “333” e tivemos uma discussão maravilhosa sobre como conversar com anjos. Até os pequenos pardais esvoaçavam, lembrando-me do encontro da semana passada com um desses anjinhos emplumados.

Cheguei em casa feliz, mas cansada porque comi muito mais que o normal! Então escolhi tirar uma soneca – algo que antes considerava uma perda de tempo. Acordei revigorada, quando um vídeo do YouTube que respondia a uma pergunta que eu tinha ontem começou a tocar sozinho.

Maravilhada, aprendi o que precisava aprender e continuei o dia repleto de novas ideias de projetos. Mal podia esperar para terminar este boletim informativo. Estar em uma vibração de amor nos ajuda a encontrar um fluxo fácil e natural. Amar com propósito é uma maneira incrível de viver.

A vida nem sempre lhe entrega coisas fáceis de amar. Estou perfeitamente consciente da dor e da escuridão neste mundo. Passo grande parte dos meus dias trabalhando para ajudar as pessoas nisso. Repetidamente, os anjos me lembram: “Ame com propósito. Esse é o seu propósito. Deixe o mundo um lugar melhor e mais amoroso porque você amou.”

Eles me lembram constantemente que não importa quem ou o que eu amo, mas sim quem eu amo. À medida que fluo amor para um membro da família, um animal, os vegetais do meu jardim, um cliente ou o mais recente projeto criativo, estou liberando o Amor Divino neste mundo.

Você também, e seu amor é importante – tanto em termos da qualidade de nossas vidas humanas quanto pelas bênçãos que deixamos nesta Terra.

Aqui estão algumas maneiras de praticar o “amor de propósito” para que você possa se elevar e sentir o grande propósito até mesmo nos menores momentos de existência amorosa:

1. Pense no amor como uma ação, não apenas um sentimento

O amor às vezes é um sentimento que ocorre naturalmente quando vemos algo ou alguém de quem gostamos ou admiramos. É fácil “acende-lo” quando alguém sorri para nós, quando a comida está gostosa e quando o tempo está lindo. É mais fácil sentir amor quando a conta bancária é suficiente e o mundo está calmo. Nestes casos, não precisamos trabalhar muito para amar.

No entanto, muitas vezes a vida não torna tão fácil amar. Nestes momentos, é útil pensar no amor como uma ação mental que realizamos. Nós escolhemos isso. Escolhemos um objeto e direcionamos nosso amor para ele.

Pensamos em alguém que admiramos ou apreciamos e imaginamos a energia e a apreciação fluindo de nossos corações para os deles. Recordamos a lembrança de algo agradável e nos entregamos a alguns momentos de amor pela lembrança. Pensamos em um futuro desejado e amamos isso.

Você não pode se preocupar, temer ou odiar ao mesmo tempo que flui amor. Podemos substituir essas vibrações mais baixas escolhendo ativamente direcionar nosso amor para alguém, alguma coisa ou até mesmo para nós mesmos.

Muitas vezes em minha vida, interrompi minha própria reação perturbadora a uma crueldade simplesmente direcionando meu amor para a primeira coisa aleatória que via na minha frente. Ao fazer isso, me acalmava, ganhava perspectiva e era capaz de prosseguir o dia com a mente clara e calma.

Este ato muito simples de escolher fluir o amor irá ajudá-lo a permanecer em um espaço para receber a ajuda e a orientação que precisa e a se sentir muito melhor ao longo do caminho.

2. Escolha amar por amar

Muitas vezes amamos algo ou alguém pelo que ele/ela/eles nos dá. É muito humano! Eu amo minha cafeteira. Eu amo meus amigos. Eu amo meu jardim. Todas essas coisas me “retribuem” de alguma forma. Seria difícil não amar aquelas coisas e seres que lhe dão o que você gosta ou precisa.

No entanto, quando alguém ou algo não está retribuindo, quando a vida é difícil, ou quando as coisas parecem estar contra você, então é especialmente importante simplesmente escolher alguém ou algo para amar – não pelo que você receberá em troca, mas porque você colherá ricas recompensas simplesmente elevando-se a uma vibração amorosa.

Se estou tendo um dia difícil e escolho amar uma pedra no quintal, essa pedra não vai fazer muito por mim, mas o ato, a vibração e o sentimento de amor que flui dentro de mim me darão muito em retorno que vale a pena amar aquela pedra.

François de La Rochefoucauld, um “moralista” francês dos anos 1600, disse: “O prazer do amor está em amar, e há mais alegria na paixão que se sente do que naquela que se inspira”. Ele estava no caminho certo.

Nós nos beneficiamos mais com o amor que flui, não importa para quem ou para onde escolhemos fluir.

3. Não tente amar coisas que não são fáceis de amar, especialmente quando você não se sente amoroso

Quando você não está em um ótimo espaço, é o pior momento para tentar amar coisas e pessoas que não são fáceis de amar. Escolha algo muito mais fácil. Transmita amor para seu cobertor favorito, pessoa favorita ou animal de estimação.

Depois que você recupera o fluxo do amor em sua vida, é fascinante que as pessoas que antes o incomodavam se tornem menos relevantes ou você sinta mais compaixão. No entanto, é contraproducente e muitas vezes inautêntico tentar sentir amor e compaixão pelas pessoas e coisas difíceis da vida quando você não se sente bem.

Não tente se sentir caloroso e difuso com a perda de um ente querido. Em vez disso, concentre-se no amor que você sente por ele, até mesmo em espírito. Não tente se sentir caloroso e difuso com as pessoas que machucam outras pessoas. Ame aqueles que são prestativos e gentis.

À medida que você se eleva a uma vibração maior de amor, naturalmente desejará orar para que todos sejam elevados – especialmente aqueles que estão perdidos na escuridão.

Ame o que é fácil de amar, e então o fluxo dessa energia o ajudará naturalmente a encontrar compaixão por quem e pelo que não é tão fácil.

Não é nosso trabalho corrigir todos os erros do mundo. É nosso trabalho amar, pois somos autenticamente chamados a fazê-lo. Curiosamente, se pararmos de tentar “resolver os problemas” e nos concentrarmos mais em “soluções amorosas e fortalecedoras”, os problemas ficarão privados da luta e das vibrações mais baixas que os alimentam. As ações podem parecer iguais, mas a vibração do amor é muito mais poderosa e eficaz do que uma vibração de ódio.

Amar de propósito é um hábito que, uma vez cultivado, lhe dará liberdade e alegria. Você sentirá uma sensação de propósito até mesmo nas menores coisas amorosas que fizer. Você elevará a vibração do planeta e permitirá que o Divino flua na forma.

Você será o criador que pretendia ser – encontrando novas maneiras de expressar e experimentar o amor neste mundo de forma, tornando o invisível visível e elevando a si mesmo e aos outros ao longo do caminho. Parece um propósito incrível!

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

FONTE: https://www.decoracaoacoracao.blog.br

Comentários