KRYON - COISAS QUE ESTÃO ESCONDIDAS À VISTA DE TODOS – Parte 2
KRYON
Através de Lee Carroll
5 de janeiro de 2022
Saudações, queridos. Eu Sou Kryon.
Não sei quantos de vocês entendem completamente as coisas que fazem parte de vocês. Partes de vocês que talvez nunca tenham pensado que tinham; coisas que podem realmente ser capazes de fazer. Surgiu a ideia da intenção como um catalisador para mudar a realidade. Agora, isso é ensinado por muitos hoje, por causa do que foi descoberto e até medido pelo que é chamado de Campo.
O Campo é simplesmente algo que foi revelado nestes últimos anos como uma ferramenta para você entender que muito mais é possível do que você sentia. E então, isso poderia realmente afetar sua vida de uma maneira positiva. Queridos, há muito disso nos dias de hoje. Muito está sendo dado ao planeta agora, o que eventualmente se manifestará como outras coisas escondidas à vista de todos.
Já falamos sobre algumas delas, que podem resolver alguns dos problemas do planeta que vocês têm agora. Incluindo os problemas daqueles que estão com fome, e se eles pudessem cultivar alimentos de uma maneira que nunca foram capazes de fazer antes, e de uma maneira que eles nem entendiam que poderia ser feito?
Energia, que está disponível e sempre esteve disponível através de uma fonte de energia que é fácil de usar e manipular, mas vocês nunca quiseram, porque não viam o sentido disso na época. É mais fácil cavar coisas do solo e usar os recursos do planeta, poluir o ar, em vez de usar algo que estava escondido à vista de todos o tempo todo. E isso está chegando. Isso está no Campo, mesmo enquanto eu falo, queridos.
E o problema de saúde; o que estão passando agora. E se houvesse soluções mais fáceis para o que está sendo apresentado hoje, para superar o que é uma pandemia? E se houvesse coisas na Terra que funcionassem? Se permitissem serem apresentadas, veriam que elas funcionam. E queridos, elas serão apresentadas e serão permitidas. Já lhes dissemos que há revelações a caminho, mudanças a caminho, há dominós que cairão, que são grandes. Já lhe dissemos isso antes, e vocês podem entender com isso o que quiserem.
Esta é a promessa de que o que dissemos chegará ao planeta nestes novos tempos, incluindo a percepção de muitos de vocês de que a Terra pode não ser tudo o que lhes foi dito, ou que sua espiritualidade ou sua conexão com o Espírito, Deus, é tudo o que lhes foi dito. E se houvesse mais? Você acha que, neste momento, você sabe tudo o que há para saber?
E vão dizer: “Claro que não. A história mostrou que crescemos e aprendemos. As invenções que existem e as coisas que usamos hoje foram apresentadas ao longo dos anos.” Então, isso seria reconhecimento, não seria? Que crescem em conhecimento ao longo do tempo, que há descobertas ao longo do tempo, que há pesquisas ao longo do tempo, que há energias descobertas ao longo do tempo e que sempre estiveram lá.
E se disserem sim, eu lhes direi: Por que então vocês fecham a porta para a ideia de que isso também pode acontecer em seu relacionamento com Deus? Talvez os sistemas de vários milhares de anos que funcionam no planeta agora, e que vocês chamam de grandes religiões, também possam mudar. E mudam porque vocês aprendem mais sobre seu relacionamento com o Espírito. Talvez mais do que os Mestres que andaram pelo planeta disseram e do que realmente tinham a dizer.
Essa é a premissa de tudo que ensinamos; que Deus nunca muda, mas o relacionamento com você sim, e a energia do planeta começa a se transformar e mudar naquela área que permite isso. E vocês poderiam se abrir, talvez. Haverá quem questione isso. Eu digo a eles: por que não ficam neutros por um momento e perguntam a esse lindo Deus que reverenciam: “poderia haver mais?”. E estejam abertos à resposta. E acho que vão receber uma resposta, e vão ficar arrepiados, que diz: “Por que não estudam, por que não perguntam de novo, por que não tentam coisas que não tentaram antes?”
Há alguns que ainda rastejarão sobre a terra e dirão que não são dignos de olhar para a face de Deus. Perguntamos por que e eles dirão que está nas escrituras, é a palavra de Deus. E eu digo: isso foi escrito pelo dedo de Deus ou foi o dedo dos homens? Veremos mais tarde. E dirão: “Está nas Escrituras e é o que Deus quer”. E eu digo: você realmente acha que Deus quer que você rasteje no pó? E alguns dirão: “Sim, porque foi isso que nos disseram”, enquanto outros dirão: “Não havia pensado nisso”.
E quando você começa a ver por que faz o que faz, como disse o convidado de hoje, por que não olha para suas percepções? Por que não examinam por que fazem o que fazem? E alguns dirão: “Bem, eu faço o que faço porque foi assim que fui educado, minha narrativa e meus colegas fizeram, então eu faço.” E eles começarão a perceber que talvez haja algo mais que eles não viram. E isso muda sua percepção de quem você é e você perceberá que o Pai de sua alma, Deus, o criou magnífico e o ama além da medida, como você ama seus próprios filhos.
Ele nunca pediria que rastejassem na poeira como os humanos fazem. Essa é a premissa do trabalho de Kryon, expor a majestade, a magnificência da humanidade e de cada um dos humanos, e fazer brilhar o coração e derramar amor como nunca antes. E deixe o amor fluir desde dentro, como nunca aconteceu antes, porque lhe disseram que você não era digno de permitir isso. Agora são.
Meditação
Hoje, no Círculo dos Doze, eu quero mostrar sua majestade, eu quero mostrar, alma velha, se você quer entrar aqui, e se você quer acreditar, eu gostaria de te presentear com algo que você não esperava. A ponte está diante de você; está sempre diante de você. Mas nestes momentos comigo convido você a pegar minha mão e atravessar a ponte.
Essa ponte, se você não a viu antes, se você não passou por este exercício, esta meditação, leva você do conhecido ao desconhecido, você vai lá com intenção pura, querido. Se acontecer de você estar ouvindo (ou lendo) isso, vai ser gracioso. Essa é a percepção de quem vê a metafísica na perspectiva da 4ª dimensão que parece estranha e cômica. Quando você chega naquele lugar e percebe que é uma realidade que você não conhecia, e é isso que parece estranho e engraçado.
Quando chegam naquele lugar que não conheciam, percebem que existe ali uma realidade que não esperavam, que é multidimensional. É quando percebem que sua perspectiva de vida está dentro de uma caixa. Você está em uma caixa de 4 dimensões e tudo ao seu redor que você não espera, ou o que as pessoas fazem que está fora dessa caixa, parece estranho para você. Mas quando saem da caixa, começam a perceber que há mais do que a caixa, e que é real. Tão real quanto a caixa. E esta é uma delas.
Queridos, se vocês estão prontos, se pretendem, se querem, peguem minha mão e vamos atravessar a ponte. Enquanto você atravessa a ponte, há uma névoa no meio, o destino do conhecido para o desconhecido, caminhando na névoa, e isto é, queridos, a metáfora do véu. O véu esconde de você o que sua alma é, e que é sua própria consciência que a esconde, e o véu se torna mais fino para muitos, pois percebem que do outro lado da ponte há uma realidade que não esperavam.
É a realidade de sua alma, e isso é uma parte multidimensional de você, de todos vocês; todos os humanos têm uma alma. E a alma não reside no céu; a alma reside dentro do humano e o véu, então, separa suas 4 dimensões do que é sua divindade.
Mas agora estamos olhando para sua divindade, que é linda, linda! Ah, se você pudesse sentar por um momento e imaginar as melhores coisas que você pode ver, as estrelas, os céus, a capacidade de talvez ver aquele espectro de luz que não pode ser visto pelo olho humano, ou ouvir o som que não pode ser ouvido pelos ouvidos humanos e imediatamente reconhecer que há música no Universo e que você a está ouvindo profundamente; que há outras almas lá que você amou e perdeu, e você canta seus nomes em luz, e hostes angelicais que veem e não podem acreditar, beleza do além, cores nunca vistas, e isso é apenas uma parte disso. E é onde estão agora.
Eu quero que você passe por uma porta; ela está sempre lá, é a porta de um teatro, uma metáfora. Um lugar onde as coisas acontecem para você, de realização, de autorrealização, onde você percebe coisas sobre você e sua alma que você nunca soube que eram possíveis. E algumas são extravagantes, milagrosas, e você até se pergunta se é verdade.
Passe por aquela porta e veja o salão, aquele teatro, que é um pouco diferente. Este tem uma grande cúpula redonda ao redor, um teatro com uma cúpula. Mas hoje não há audiência. Não há cadeiras hoje. Eu quero que você suba naquele palco, porque há cadeiras no palco. Uma cadeira normal e uma menor. A pequena está separada da sua, mas está de frente para a sua. Obviamente você vai conhecer alguém (risos)…
Então vocês vão se sentar na cadeira, queridos, como sempre fazem, e se prepararem para conhecer um personagem fictício. Um personagem sobre o qual nunca falamos antes, e que só existe aqui para este momento. Que tal isso de ser multidimensional? Alguns dirão: “Bem, essa é uma boa história para contar, Kryon”. É a história do herói, é certamente uma história para contar.
Essa é uma premissa que usamos para você, é o que sua consciência adora ver e é reveladora, porque muitas vezes uma história conta tudo. Quando ouvem a história de vida de alguém, isso diz tudo sobre ele. Então, contamos aqui a história sobre você e a história de sua alma.
Um homenzinho; é um homem; ele vem, sobe no palco e senta-se na cadeira menor. Há uma metáfora, queridos, para explicar por que ele é pequeno e por que sua cadeira é pequena. Talvez possam entender mais tarde. Nem tudo será revelado o tempo todo. Eu gostaria de apresentá-lo ao Mestre das Estrelas.
A cúpula acima deste teatro é um planetário e sobre essa cúpula os sistemas estelares serão projetados em toda a sua glória de 4 dimensões e além. Você verá o clima, verá as estrelas, verá as cores. Você pode aumentar o zoom de vários planetas como desejar e o Mestre das estrelas permitirá tudo isso agora.
Ele vai falar com você, ele vai dizer seu nome, e ele vai te receber com amor, com amor. E ele vai te dizer isso: que ele estava esperando por você aqui. E ele vai dizer: “Querido, você está pronto para ver sua linhagem, sua história?” E vai convidá-lo a olhar para o teto desta cúpula, pois começa a mostrar-lhe em belos gráficos, que você pode entender, como você pode ser tão magnífico e começará a falar sobre o último planeta em que você viveu, e isso lhe mostrará a constelação onde você estava e, então, você focará e dará um zoom no planeta e a história do que você experimentou lá começará.
E assim continuará, e você ficará sem palavras, percebendo quem você era e o que você fez antes de vir para a Terra. Encontrarão aqueles que estavam lá, e ele os apresentará a eles, se quiserem. O Mestre das Estrelas pode fazer qualquer coisa aqui; e quando isso tiver se esgotado e horas e horas tiverem passado, ele lhe dirá: ‘Depois de todas essas vidas naquele último planeta, você está pronto para ver onde estava antes daquele?” (risos), e você vai dizer: “O quê? Tem mais?”
Ele pode ir para outra galáxia, ou não, ele pode levar você para outro planeta em outra constelação e ele descreverá a constelação e seus atributos, e quem eram, como se pareciam e está no processo de revelar para você o sistema de ser uma velha alma, e como isso se aplica até aqui.
E nesse processo, o tema será o lindo, maravilhoso amor de Deus, que foi através de tudo isso, porque cada um desses planetas era como a Terra, porque era um lugar onde aprenderam, onde elevaram a vibração do planeta, quando o planeta ascendeu e o que aconteceu depois disso. E então a decisão de ir para outro, e outro, e parece que a história não tem fim do que fizeram. E o Mestre das Estrelas continua e continua.
E eu quero que você entenda e perceba agora que isso é ótimo (risos). Além da Terra, estão… você já pensou que essa poderia ser sua linhagem de alma? E eu direi, velha alma, enquanto todos estavam me ouvindo agora, assim era. Eu quero que você fique lá, porque quando ele terminar, se ele terminar, você vai sair sabendo o quanto você é maior e o que atingiu sua alma. E vai fazer a pandemia parecer uma coisa pequena; vão passar por ela.
Queridos, Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês. Fiquem aqui, fiquem aqui e aproveitem o que o Mestre das Estrelas tem para lhes mostrar. E a beleza de tudo isso, contida em um propósito, na compaixão e no amor do Criador.
E assim é.
Kryon
Mais mensagens de Kryon aqui
Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Comentários